Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Oliviene 06/11/2021

Uma boa sequência
Sinto que tudo o que faltou em Crescendo, nós encontramos aqui. A construção da cumplicidade entre o Patch e a Nora finalmente aconteceu, agora eu realmente sinto que eles tem motivos pra se gostar e que eles estão começando a entender como eles funcionam juntos. Amei que apesar do romance estar super bem acentuado aqui, os outros conflitos não ficam para trás e isso torna a leitura duplamente interessante.

A falta de memória da Nora da uma agonia sem precedentes kkkkkkkkk mas é muito legal ver que os instintos dela estão ali pra servir de norte. Vi algumas pessoas dizerem que acham o Scott chato, mas eu gosto dele? Kkkkkk o menino é gente boa. Tenho medo do que pode acontecer no último livro em relação a ele, mas até agora eu me divirto. No mais, só torço pelo final feliz da Nora e do Patch, estou sedenta por isso.

Dih 24/11/2012

Patch é uma perfeição de Anjo ...
''Eu desisti de algo que eu queria por algo que eu preciso. E eu preciso de você, Anjo ... Eu sou seu, você me tem. ''

Os livros da série são viciantes, a autora (Becca) criou um enredo que te envolve de uma maneira que você não quer mais parar de ler, mas este livro com certeza, pra mim, foi o melhor até agora *-*

Ele foi perfeito ao meu ver, e já estou super ansiosa para ler o ''Finale'' !

Ler, viver, ama 28/12/2012

Torturante.
Bom, ainda estou meio em choque com o final inacreditável e confesso que estrou tremendo. De verdade.

Senti um pouco de medo de como o livro seria pelo Patch não aparecer muito do começo ao meio, já que ele se mantinha afastado de Nora com esperanças de protegê-la, mesmo ela não se lembrando dos últimos cinco meses de sua vida.

Mas, fico feliz com o fato de Scott ter voltado e ter uma considerável participação, bem mais do que em “Crescendo”. Ele convence Nora a ajudá-lo a descobrir o plano de Mão Negra, mais conhecido como Hank Millar, seu pai biológico.

Desde o começo Nora tenta lembrar-se de sua vida - o que é um enorme desperdício, não se lembrar de Patch -, e logo conhece o misterioso Jev, com quem tanto sonha.

Com o passar do tempo, Nora lembra-se de tudo com a ajuda de Jev/Patch e tem que acabar com o grande exército de nefilins, só que não aguardava as surpresas que lhe ocorreriam no final.

Esse final… Ah! No momento estou pensando em diversas formas de conseguir logo a continuação de “Silêncio”, estou pirando e necessito disso logo. Acho que nunca fiquei tão desesperada para ler um livro como estou.

E uma dica para você que ainda não leu “Silêncio”: prepare-se para o final.

Venuz 20/04/2021

O começo é meio parado, mas no resto desse livro tem mais ação que os outros. Tem mais um aprofundamento no universo e também na relação entre Patch e Nora, dá pra ver melhor o que ele sente por ela. Mas ela é meio infantil e chata demais em alguns momentos. Ela não tem poder nenhum, não sabe lutar e precisa sempre ser salva, mas insiste em se colocar em situações de perigo totalmente desnecessárias e sem sentido. A menina não pode sair uma vez sem acabar quase morta, as vezes dá vontade de entrar no livro e bater nela, não sei como o Patch aguenta.

duda 01/06/2021

amo silêncio, amo todo o suspense que esse livro tem da nora não lembrar de nada que aconteceu e consequentemente não se lembrar de patch e de tudo que ela ja tinha descoberto. gostei muito de ver ela indo atrás de tudo novamente.

Annalisa 09/02/2020

Silêncio
Novamente o que tem salvado a série é a escrita da autora.

Porque venhamos e convenhamos, qual a necessidade de fazer a mocinha perder a memória e se apaixonar de novo pelo bad-boy? Já não é suficiente escrever o início do romance uma vez, vamos então, escrever duas?

Achei o livro um pouco deslocado do resto da série, não acrescenta nada, não avança em nada no drama, solta algumas pontas para o fechamento no próximo volume.

Personagens secundários bem apagados, tanto que mal me lembro dos nomes.

Um ponto que me incomoda bastante é a mãe de Nora, acho ela um pouco desnaturada, sei lá. Depois que tudo que a filha passou, ela permanece deslocada da vida mãe-filha.

Katharyna 21/04/2021minha estante
Adorei KKKKKKKK

@estantecalore 03/05/2021minha estante
Kkkkk esse livro foi o rolê mais aleatório da minha vida,

Lary 12/06/2021minha estante
amg e finale consegue ficar ainda mais confuso. mas lembro que amei quando li (eu tinha 13 anosKKKK)

@estantecalore 12/06/2021minha estante
Mds não consigo finalizar finale, tipo faltam 100 páginas mas eu abandonei desde ano passado e não consigo ksjdajuddshhf

Brenda Rafaele 09/03/2022

Gostei da história, da carga emocional presente na mesma, do amadurecimento dos personagens e principalmente da narrativa da autora. Sua escrita é envolvente e emocionante, elemento que, para mim, se torna mais perceptível a cada novo livro da Becca Fitzpatrick.

Betta 09/06/2021

Sem dúvida é o melhor do que os primeiros
Depois de passar raiva com o primeiro livro, e começar a entender entender as coisas no segundo esse terceiro foi bem legal, a leitura fluiu, agora esperar que o último seja tão bom quanto o terceiro

Luana 10/05/2020

Gostei de como as coisas se desenrolaram no livro, nem muito rápido e nem muito devagar e quando eu vi já tava terminando.

A Vee continua incrivelmente irritante e é uma personagem que eu não aguento mais.

Senti que com os últimos acontecimentos, o relacionamento de Patch e Nora está mais forte e espero ler Finale em breve.

Pamela Florentino 03/06/2021

Tomara que o final não decepcione, porque essa série já mora no meu coração
O final do segundo volume somado com a sinopse do terceiro me fez surtar, já previ que seria só sofrimento daqui para frente.

Nora perde toda a memória dos últimos cinco meses, mas não fica totalmente alheia ao que pode estar acontecendo. Gostei da forma como a cor preta causa uma sensação de reconhecimento nela, quase como se fosse o próprio Patch. Isso pode ser meio cliche e dramático, mas eu amo.

A manipulação mental que tanto anjos quanto nefilins conseguem exercer me irritou muito neste livro, Nora via as coisas e logo em seguida era como se nada tivesse acontecido, era como se ela fosse louca diante das outras pessoas.

Eu gostei do novo Scott, ele mudou bastante, ficou mais corajoso e vai ser de grande ajuda para o desfecho da série. Além disso, Vee parece estar interessada nele, e já posso dizer que quero esse casal para ontem!

Hank mostra sua verdadeira face e sede de poder, nada me tira da cabeça que ele poderia até mesmo trair os próprios aliados depois de conseguir o que queria.

Um dos capítulos finais quase me fez infartar, eu juro que se Hank tivesse sido mais rápido que Nora eu ia surtar, mas não nego que aquele acontecimento seria interessante para o próximo volume.

Agora vamos ter muita intriga pela frente, quero até que toda a verdade seja contada a Vee para que ela entre na briga. Marcie poderia se juntar a elas também, não é má ideia e seria uma boa forma de evolução para a personagem.

Geo 04/06/2020

Um dos meus preferidos da série; Silêncio é quase torturante a memória apagada de Nora faz com que a gente sofra e torça a todo o momento que tudo dê certo e o desfecho é de tirar o fôlego