Relações humans e no trabalho

Relações humans e no trabalho Pierre Weil

Resenhas - relaçoes humanas na familia e no trabalho

Raiane 08/08/2020

Li a 41° edição de 1989.
A princípio, na parte de Relações Humanas no Trabalho, achei uma leitura interessante, mas em certa parte me dei conta de ser uma visão de mundo demasiada ultrapassada. Com essa única excessão, chego a recomendar que leiam apenas a primeira parte se tiverem algum interesse sobre relações humanas no trabalho.
Entretanto, não recomendo de forma alguma a segunda parte do livro "Relações Humanas na Família", pois possui teor extremamente machista e patriarcal, muito ultrapassado para nossa sociedade nos dias de hoje. A menos que queiram fazer uma análise de mudanças sociais, alerto NÃO LEIAM ESSA PARTE como se fosse regra universal (como o autor faz parecer).

Camila.Daniela 03/09/2016

Muito interessante
O livro possibilita a compreensão das atitudes humanas no ambiente familiar e de trabalho mostrando seus motivos e soluções, propondo dessa modo, instruções com o intuito de melhorar as relações humanas. Leitura agradável, possui muitas ilustrações, recomendo a leitura.
Laissa Benfica 15/09/2017minha estante
undefined

Deby 08/04/2012

interessante
um livro de auto-ajuda, que nos leva a situções vivenciadas no nosso cotidiano e que muitas vezes não sabemos como lhe dar com essas situações sejam elas no trabalho, em um grupo de amigos ou na família.
esse livro nos traz com diversão interessantes formas de agir em diversas situações.

coloco em prática muito do que li, e está dando certo comigo e vc pode ser o próximo.

Jacke 24/07/2009

Meu primeiro livro
E muito legal.
Pessoal, eu tenho este livro desde 86. Na verdade era do meu pai. É um livro muito bacana e engraçado. Possui ilustrações. já está na Edição: 53.