Morgan: A Sacerdotisa Atlante

Morgan: A Sacerdotisa Atlante Geórgia Freitas

Resenhas - Morgan: A Sacerdotisa Atlante

luzuanon.appromances 19/11/2011

Uma pena, digo isso porque fico triste quando um livro não agrada. E sinceramente a personagem Morgan não chamou minha atenção e nem a história despertou meu interesse. Infelizmente, a leitura desse livro não fluiu, achei repetitivo demais a narrativa da autora e fiquei desanimada apesar do livro ser cutinho, tem 134 páginas.
Acho que cada um tem um gosto e li algumas resenhas falando bem do livro, resenhas positivas e nessas hora que chego a conclusão que não é todos os gêneros que me agrada. Mas não é porque não gostei que vou escrever aqui que não recomendo...leia por sua conta e risco!

Livy 01/08/2011

Um livro interessante!
Acesse: http://nomundodoslivros.blogspot.com

Este é um livro do qual os sentimentos são o que movem os personagens e a estória. O sentimento de entrega, de amor, de doação... Tudo de forma que nos mostre, e evidencie, o quanto os personagens tem um grau de espiritualidade avançada.
Morgan, a última sacerdotisa atlante, passa boa parte da estória sem um nome e sem identidade, não conhecendo seu passado. Isso a atormenta e angustia, o que a faz ir em busca de suas raízes, salvando um pedaço de sua história.
De inicio não consegui me envolver muito com a narrativa de Geórgia Freitas, o que retardou um pouco minha leitura. Em muitos momentos ela se torna repetitiva, falando novamente sobre o que já havia sido dito. Apesar disto, me acostumei rapidamente com a leitura e ela fluiu, então, de maneira agradável. Eu gostei muito deste lado espiritual e calmo da personagem, além de que sua coragem e determinação são incríveis.

E este é um daqueles livros com uma estória mais sentimental e espiritual, que nos deixa com uma sensação de bem estar e leveza ao seu término. Isso também me agradou muito. Achei a estória e seu desenvolvimento bem interessantes, além de que a protagonista (Morgan) é cativante.

De modo geral, diria que este é um livro que garante uma leitura gostosa, despretenciosa e rápida, ideal para quem quer curtir uma leitura agradável.