Pecado Sombrio

Pecado Sombrio Christine Feehan

Resenhas - Pecado Sombrio

Tia ð 22/06/2023

Chato
Sinceramente, eu tentei dar uma chance a essa série, o segundo livro até que foi muito bom, mas esse terceiro, minha nossa, protagonista insuportável, passei livro todo querendo mais que ela morresse, achei que a Raven do primeiro livro era chata mas a Alex ganhou de longe.
Bom, a autora segue a mesmice de sempre, teve uma tensão boa no início mas depois caiu no mesmo de sempre, mocinha que era humana com dons, encontra seu companheiro carpato (não são vampiros) e pra não morrer o parceiro a transforma em carpato e daí começa o mesmo de sempre, protagonista falando que quer ir embora, que quer ser humana, que quer trabalhar como se fosse humana, xinga o parceiro culpando os, a mesma coisa que as dos outros livros fizeram, sério mesmo que essa série tem mais de 35 livros?!?!, Não dá, paro por aqui, meu tempo é escasso demais pra perder com livros repetitivos e com protagonistas burras pq olha, tem um momento que o Aidan fala, "não saia no sol, vc pode até morrer" o que a mala sem alça faz? Sai no sol pra ver se é verdade, Ah vá.... Chega, deu. Duas estrelas pq o Aidan é perfeito e merecia uma parceira melhor

Cristine 06/07/2009

Mulher burra...
se o destino poe na sua frente um homem TDB, lindo de morrer, que faz tudo por você e seu irmãozinho, você vai ficar fazendo doce e fazendo o coitado sofrer...
Cris Paiva 09/08/2013minha estante
Puxa, logo agora que estava animando pra ler o livro, procurando promos na net, vc me decepciona desse jeito??? Tadinha de mim...

Marcia.Leite 30/10/2022minha estante
Achei ela bem sem sentido também, afffff

Carol 30/03/2011

Aidan e Alex
Paciência, seu nome é Aidan Savage. hahahaha
Eu adorei esse livro, achei bem melhor que o do Jacques. Foi divertido, me deixou com o coração na mão vááááárias vezes e claro, boa parte do tempo me encontrava vontade de dá uns bons tabefes na Alex por causa das pirações dela. Mas por mais que ela tenha sido louca na maior do livro, gostei dela; foi divertida e quando realmente conseguiu aceitar tudo o que tinha acontecido, não me decepcionou, foi firme todo o tempo.
Seu irmão era a coisinha mais fofa *O* Adorei!! A única coisa que eu queria, é saber como ia ser o futuro de Joshua, mas enfim..
Aidan me conquistou a tal ponto de me encontrar suspirando por ele que nem faço com o Greg *suspira*
Quero ver como vai ser o livro de Julian, se vai ser tão bom quanto o de seu gêmeo.

Indo agora pro livro mais esperado por mim, Greg e Sav *O*
Vivi Martins 09/09/2013minha estante
Realmente o Aidan é um santo, haja paciência para aturar a Alexandria, tinha horas que eu tinha vontade de torcer o pescoço da mulher!

Maxwell.Souza 23/08/2019minha estante
fiquei com um odio do Aidan queria que ela metesse um pe da bunda dele e ficasse com Ivan. Aidan é uma pessoa muito controladora por mim ele teria morrido e tudo ficaria bem

Deca363 29/06/2009

Fiquei meio irritada com o comportamento da Alexandria, fazendo o coitado do Aidan sofrer...mulherzinha burra, com um TDB nas mãos e desprezando...manda esse loirão pra mim que vai ser o paraiso eterno..KKKKKK...

Cris Paiva 29/06/2009minha estante
KKKkkkk... tem mulher que não sabe mesmo aproveitar as coisas boas da vida! Dispensando um tdb desses em troca de que? Será que ela arranja coisa melhor?

Cristine 02/10/2009minha estante
to contigo...essa mulher merecia pegar um bronze no sol do meio dia!!

haja ser burra desse jeito...tá toda ferrada, acha um cara lindo, maravilhoso que só quer faze-la feliz e ainda fica fazendo charme...

Erika Oliveira 09/07/2014

Eu adorei esse livro pois tem uma historia apaixonante.Amei Aidan principalmente sua personalidade.Valeu muito ter lido .

Thailane.Santana 17/04/2020

Encantada pela série
Finalmente um homem de Cárpatos que tem seus sentimentos de volta!!! Nesse livro apreciei muito isso... o retorno dos sentimentos de Aidan. O amor dele não só pela companheira, mais pelo casal que sempre cuidou dele,do amor pelo cunhado.

Não que nós outros livros isso não tenha ocorrido, mas ao meu ver a autora abordou mais a relação entre os companheiros (como é instantânea, o que faz com cada um deles e tal) mas nesse livro você consegue sentir junto com Aidan.

Meu coração partiu com o Gregori.

Outro ponto que gostei é a Alex resistir ao laço entre eles isso fez a entrega mais especial.

E alguém tem que colocar esses homens em aulas de atualização de modos hahaha

Ameiii esse livro para mim até agora o melhor da série.

Tataah Nogueira 27/05/2010

muito bom mesmo

adoreiiiiiii Alex, Divertida d+ e os olhos de ouro do Aidan me hipnotizaram

Patrícia 18/11/2011

Aidan é muito fofo...arrogante como todos os Cárpatos.
Mais Alexandria é completamente irritante...

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Lane68 15/10/2023

Quero um Carpatos pra mim
Esse livro só me faz suspirar. E desejar ser a companheira de um Carpato. O que mais amo na escrita da autora é que ela nós faz viajar, e escreve personagens fortes, emocionantes. E sem dúvida, me derreto toda em casa ritual, as frases que o macho Carpato usa é algo de arrepiar. Recomendo.

J.A.C 28/02/2022

Definitivamente esse livro é diferente dos dois primeiros da série Os Cárpatos.
A história já começa com a desagradável experiência de Alexandria e seu irmão com um terrível vampiro. Pronto,não tem o que fazer, ela já sabe que vampiros existe e o terror a toma por completo.
Aidan, um Cárpatos lindo e centenário é diferente dos outros da sua espécie, ele é romântico, carinhoso e tem um grande carinho pelo humanos, tanto que ele vive em uma casa com humanos que ele considera da sua família.
Senti o respeito e admiração que o Aidan tem pela raça humana, a sua tentativa em fazer Alexandria o aceitar como seu parceiro sem força-la a isso, sua paciência e seu auto controle mesmo quando as coisas não estavam nas melhores das situações.
Não posso dizer que esse é melhor ou pior que os 2 primeiros, não serei capaz de dizer qual mais gostei, esse é a penas diferente, tem os seus encantos, é apaixonante além de ter várias cenas divertidíssima.
Ps: só tive um pouco de ranso da mocinha em alguns momentos.

Vivifire 21/11/2020

O único que tentou ser romântico kkk
Coitado o Aidan foi o único até agora que tentou ser um pouquinho mas paciente e romântico e so se deu mal... a Alex ficava confusa e acabava travando tudo !?!

Dos 3 que li agora...esse foi bem mais ou menos, porque parece que eu gostei mais das aparições do gregori do que da história em si sabe kkk

Espero que os próximos sejam melhores porque dei hm desanimada ...

Less 23/07/2016

Achei o começo prolongado demais, os acontecimentos narrados eram sim importantes mas não ao ponto de ocuparem tanto espaço, a história poderia começar no momento que os protagonistas se encontraram e o desenvolvimento partir daí (igual a príncipe sombrio).
O casal agora é Aidan e Alexandria, um cárpato e uma humana com poderes psíquicos transformada por um vampiro. Ele é bem paciente com a situação. Achei admirável que respeitasse os "limites" do quanto sua companheira conseguia absorver por vez, inclusive deixando que ela tomasse suas próprias escolhas. Esperando ela ir até ele, ela escolher ele. Pode não parecer muito mas em outros livros da série, infelizmente, nem todos agem dessa forma. Impõe o que acham certo e acham que é "obrigação" da companheira entender.
Por isso este é um dos meus casais favoritos. Eles são realmente almas gêmeas.
Agora em relação a trama "original" ela não foi abordada aqui, pelo menos não diretamente. Gregori traz notícias sobre o destino de outros personagens.