Lembre-se de Mim

Lembre-se de Mim Sharon Sala

Resenhas - Lembre-se de Mim

Zana 25/06/2021

Relembrando Lembre-se de Mim!
Clay e Francesca LeGrand são o apaixonado casal perfeito. Clay é aquele típico homem bom somente visto em livros, enquanto a sortuda Francesca tem em seu marido o dual amigo/amante, enfim eles se amam e são felizes juntos. Até que ao voltar do trabalho, Clay não encontra Francesca. Os anos passam sem nenhuma pista e nada se esclarece, em especulações da mídia e da polícia Clay passa a ser visto como suspeito. Até que um belo dia ao chegar em casa... Clay encontra Francesca dormindo em sua cama como se nada tivesse acontecido, afirma não ter lembranças e nem ciência de que havia decorrido dois anos de desaparecida...

Em virtude dos acontecimentos e das dolorosas dúvidas levantadas no contexto da história, no real não haveria solo fértil para tanta superação e confiança. Clay e Francesca representam um belo casal utópico. O livro é um característico romance de banca, muito bem tecido e aprazível de ler. O mistério e o suspense compõem a trama de maneira leve, visto que logo é dado ao leitor conhecimento do vilão e do porquê do ocorrido.

No mar de inúmeros romances de banca lidos e esquecidos Lembre-se de Mim ficou marcado no subconsciente, tanto assim que quando me deparei com ele novamente resolvi fazer uma releitura. Se gosta do gênero confira, recomendo!

Nina 12/08/2010

Maravilhoso
Eu amei esse livro, - e agora tenho mais uma autora predileta - o livro fala sobre um casal que se casou à um ano e do nada a esposa some, o marido fica dois anos pasando o "inferno", com todos o acusando, inclusive a polícia que não dá a mínima pra preocupação dele com o que pode ter acontecido com sua esposa.
Então um belo dia ele volta pra casa e la esta ela como se nada tivesse acontecido.
Será que ainda da pra salvar esse casamento ? Por onde ela passou ? Como ela não pode lembrar esses dois anos ? Ela esta mentindo ?

Eu acredito que esse livro mostra o verdadeiro amor, não esse amor de livro onde tudo é perfeito sabe, mas um amor que tem dúvidas, que tem medo, que sente raiva mas que sabe perdoar. Um que acredita e que supera todos os obstáculos mas não com facilidade, não, ele supera com luta, sofrimento, companherismo.

Então eu super recomendo, é um livro que você fica na dúvida até o final do que irá acontecer, a mocinha é frágil mas não medrosa, enfrenta seus medos por quem ela ama e assim termina o livro que eu considerei muito bom mesmo.

Valdirene.Perez 18/04/2013

Esse livro foi uma imensa surpresa pra mim. Nunca tinha lido nada dessa autora e amei sua escrita. O enredo é muito bom, nos envolve do início ao fim. O casal é apaixonante.

Dinha.Lene 16/09/2021

GENTE QUE TUDO ESSE LIVRO.
QUE CASAL BACANA QUE HOMEM LINDO EM TODOS OS SENTIDOS?
EXISTEM HOMENS ASSIM?
ME PEGUNTO ?
VALE A PENA LER NOS FAZ REFLETIR EM MUITAS ÁREAS EM NOSSAS VIDAS SOBRE SITUAÇÕES QUE ACHAMOS QUE ACONTECEM SOMENTE COM OS OUTROS !
Vale a pena conferir!

neli 19/02/2012

Francesca é super bem casada, apaixonada pelo marido( e ele por ela) e um dia simplesmente desaparece.
Clay, o coitado do marido se desespera, passa pelo o pão que o diabo amassou e vira suspeito para a policia. Ele é uma graça, um homem apaixonado e apaixonante.
E, do nada, dois anos depois, nossa heroína reaparece. Ela volta sem memória e com uma tatuagem suspeita.
O coitado do marido quase pira, pois não sabe o que ela fez esse tempo todo( e nem ela,né?). Mas mesmo assim, fica ao lado dela e continua amando do jeitinho de antes.
Romance e suspense na medida certa.
Adoro essa autora. Outro ótimo dela, que li e também adorei foi o Borboleta. Ambos foram lançados também na versão de banca.
Recomendo demais.

Thay 18/01/2021

Simplesmente Amei
Livro me prendeu do início ao fim, li em menos de uma semana pois não conseguia parar de ler. TOP ??

Douglas P Da Silva 19/10/2010

A história é muito tocante e recomendo!
Como todo bom romance policial com um bom suspense.

Thauane 31/12/2013

Foi o quinto livro que li, e o primeiro que comprei, fui viajar para a casa do meu avô em Formosa e la eles não assistem tv, não tem net, e eu fiquei no maior tédio, ai passei em frente uma livraria e resolvi comprar um livro, eu li ele em 3 dias e fiquei totalmente apaixonada por ele, e a partir dele não parei mais de ler.

sunny 01/04/2009

Suspense fantástico que não te deixa parar de ler para encontrar um final surpreendente.

Paulinha 17/01/2024

Romance e mistério
Esse livro misturou duas coisas que eu adoro: romance e mistério! Gostei muito do enredo da história. Duas coisas me incomodaram no decorrer da história: 1 - o tanto que a protagonista dormiu durante a história, entendo, se fosse eu, creio que dormiria assim também, ou não, não sei, achei um pouco exagerado; 2 - não sei se por ter lido em PDF no Kindle, mas quando a autora passa de uma cena para outra (mudando de personagens) é no paragrafo seguinte, sem um subtítulo, um espacinho que seja, ai sempre que iniciava uma nova cena com outro personagem eu ficava: "Ham?", "Ah, tá!". Mas nada que prejudicasse a leitura ou o entendimento, só me incomodou um pouco, acho que estou mal acostumada com livros que fazem novo capítulo quando muda de cena, sei lá.

Drica Bitarello 16/02/2010

Ótima leitura!
Eu ouvi falar deeste livro anos atrás. Uma amiga leu, ainda na versão "de banca". E eu fiquei morta de curiosidade. Tempos depois, com a chegada da Harlequin ao Brasil, já desligada do selo da NC, eis que ele é relançado!!! Se eu fiquei feliz???? Imagine, rsssss

A história me prendeu do início ao fim. Os personagens não são "extremamente complexos", mas a autora conduz tão bem o enredo, cativa tanto o leitor, que é difícil não ser envolvido pelo mistério que encobre a vida da protagonista. Também é impossível não ser cativado pelo sofrimento de seu marido. É difícil não sofrer com ele, não ter suas dúvidas, não padecer com a divisão de seus sentimentos.

Talvez o livro tenha perdido um pouco (pra variar) com a maldita tradução/edição que as editoras brasileiras tem o péssimo hábito de fazer. (Papai do Céu, será que algum dia lerei um texto na íntegra? Será?). Mas, ainda assim, é uma leitura muito estimulante!!!

Leninha Sempre Romântica 12/11/2009

Adorei o livro!
Eletrizante cheio de mistérios e muito amor!
Clay LeGrand é o mocinho mais apaixonado, dedicado e meigo que já conheci, ele tem o coração bom e apesar de tanto sofrimento, perdoa e ama intensamente!
Francesca é a típica mulher apaixonada, que se vê arrancada dos braços do amor, mais que luta bravamente para tê-lo de volta, apesar das adversidades, ela consegue, mais as mãos do destino não lhe devolverão sua vida tão facilmente...
E o que falar do vilão da trama, Pharaoh, que a sua maneira precisa possuir o amor de Francesca, e ele tentam de todas as maneiras demonstrar sua posse, seu poder, até mesmo marcando seu corpo...

O livro é cheio de mistérios e flashes de memória, e interage de maneira que você fica sabendo aos poucos cada fato, e por visões dos diferentes personagens, tornando o livro muito interessante!
Vale à pena ler e se empolgar com esse linda história de amor, perdão e com um final marcante!
PS: Clay me surpreendeu com sua "brincadeira" no final do livro, me fez rir!
Quer saber o que é? Leia o livro, vale à pena!

Ewelyn 22/05/2010

Perfeito
P/ quem procura um romance lindo, de chorar, esse é o romance certo!!!!

Clay LeGrand e Francesca sao casados, e loucos um pelo outro...Porém, um belo dia, do nada, Francesca desaparece misteriosamente!!! Clay a procura em todos os lugares, e nao consegue encontra la....
Dois anos depois, Francesca reaparece, sem memoria desses dois anos!!!
É onde começa a busca pela verdade, o que aconteceu durante esse tempo todo...Apesar do tempo passado, Clay ainda a ama muitooo, mas tem medo do que houve durante esse tempo, mas nao a deixa sozinha em momento nenhum!!!!

Lindo romance, com emoçoes fortes!!!Nesse livrinho não chorar é impossivel!!!

5 estrelas com todo prazer!!!

Bibi 23/11/2010minha estante
estou doida atrás desse livrinho...snif!

HARRY BOSCH 16/11/2010

SUSPENSE ROMANTICO
O LIVRO TRAZ UM ESTILO BEM INTERESSANTE O SUSPENSE ROMANTICO,SENDO QUE A DOSE DE ROMANCE E MAIS ALTA QUE A DO SUSPENSE.
IMAGINE A PESSOA QUE VOCE AMA DESAPARECE...POR DOIS ANOS...E REAPARECE DO NADA...