Turma da Mônica Jovem #35

Turma da Mônica Jovem #35 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 35

Camila 04/03/2024

Amo mais que coxinha queria tatuar esse quadrinho na minha testa!
Amei o Cebola protegendo a Mônica, apesar de não shippar tanto eles não posso negar que é muito fofo sim
E o DC ganhando o concurso e decidindo que não queria mais hahahahaha

Ane.Skywalker 25/02/2024

Ai li rapidinho
Quanto plot twist atrás de plot twist e no final consegui cair em TODOS ?? ameeeeiiii cebolinha lindo nessa versão como sempre todos os outros personagens também são muito bem desenhados e maravilhosos amooo turma da mônica e acho lindooo tmj queria ter todos os gibis mas infelizmente sou pobre ?? ai tenho que ler online msm mas pelo mebos consigo ler né kakskwkskwk

Evelin.Backes 28/01/2024

......................................................................................................

bibioslivrosecia 31/12/2023

Baile à Fantasia
Fazia um tempinho que não lia gibis da TMJ, então a leitura desse veio em boa hora. Sempre muito fluido, rápido e divertido ler Turma da Mônica Jovem, e essa edição em especial teve dois pontos muito positivos: o tema de baile à fantasia, que eu AMO, e o casal Cebola e Mônica. Claro que tenho que destacar o traço maravilhoso da fase 1, nunca é demais elogiá-lo, e a maneira que a história foi desenvolvida, com um pouco de mistério, para manter a empolgação, e o romance já esperado. Senti uma referência a "Fantasma da Ópera", que me fez gostar ainda mais dessa história. O enredo tem seus pontos fortes e fracos, mas no geral é muito bom. Pra quem é fã da turma da Mônica (acredito que quase todo mundo) ou pra quem anda meio distante da turminha, vale a pena a leitura.

Cida Zientarski 24/09/2023

Turma da Mônica Jovem #35 (+12)
Um misterioso baile à fantasia faz com que todos sonhem alcançar a fama e a fortuna no cinema! Os personagens se preparam para um animado baile temático, com muita diversão, surpresas e revelações. Adorei este livro! Meu gibi favoritado!

AndrA65 29/08/2023

Previsível mas funciona
Toda a história do baile, da morte do tal ator famoso e da identidade do "fantasma" é bem previsível,mas funciona até que bem, apesar de N ser nenhum plot Twist.

lune6 29/07/2023

#35; amo essa edição, pelo plot? não, mas pelo poster e o geral dela
? ate hoje me pergunto pq a magali queria pelúcia azul sendo que ela vai de rosa???

Isabelle333 11/05/2023

O fantasma vigilante
Não dá, sou apaixonada pelas histórias da turma da Mônica (e pelo Cebolinha). Amo reviver minha infância e me distrair de todo o peso da rotina agitada com as histórias leves, rápidas e divertidas proporcionadas em cada quadrinho ?

grazi225 10/05/2023

Fofo
Mais uma aventura da monica com aventura e romance.
o mistério sobre quem é o tal fantasma é ruinzinho qualquer pessoa com meio cérebro perceberia,mas ainda é um quadrinho da monica então funciona, só não pra mim

bela 01/04/2023

Baile à Fantasia
Aí pipipi porque eu quero vencer a monica
aí pipipi mas tem que ser nos meus termos
aí pipipi porque ela não pode ser melhor que eu

DURMA

Camilly 15/01/2023

Relendo meus gibis
Não ter o 34 me fez perder a linha da história, mas como o 35 da pra entender que eles namoraram e terminaram no mesmo gibi por causa do Cebola não aceitar ser "inferior" a Mônica.

Está mais para uma desculpa dele de não aceitar ficar atrás dela, se ele não ganhar dela ele não é digno, o que pra mim não passa de uma desculpa machista pra ele não aceitar ela ser uma garota fod### que não precisa dele.

E nessa história da pra perceber que ele não liga em enganar a Mônica pra ganhar dela até ter outra pessoa (no caso ele mesmo) que ela se interesse.

Acho que esse capítulo teria sido mais engraçado se o mascarado fosse o DC, ida dar mais treta.

E tem umas frases problemáticas que a juíza fala, quando vai avaliar as fantasias, que não havia necessidade de ser ditas.

Maria, lua do Lucy 30/10/2022

MAIS UMA EDIÇÃO QUE AMO!!
Essa aventura deles na mansão participando de um concurso de fantasias pra saber quem seria o próximo herdeiro da mansão, foi boa demais. No início ao fim, me prendeu, mesmo o final sendo pouco decepcionante.

Cada fantasia com um pouco de easter egg, dos personagens da cultura geek, foi muito divertido de se descobrir quais eram. TINHA HARRY POTTER!!
Todo esse plano do Cebola, no começo ao fim que QUER derrotar a Mõnica nós próprios meios. Amei que parecia mesmo como aqueles romances onde a protagonista vai a uma festa de máscaras, começa a se aparecer por alguém que a trata bem e a corteja, foi o melhor pra mim.
Se tivesse mais páginas da dança da Mõnica e o fantasma vigilante, conversando e com um clima, iria me ganhar mais.
Isadora 30/10/2022minha estante
Que top que tinha de Harry Potter!!!

Maria, lua do Lucy 30/10/2022minha estante
O Nimbus era o Harry Potter e um outro personagem era o Draco Malfoy. Faltou terem os irmãos gêmeos Wesley.

Isadora 30/10/2022minha estante
Aah, verdade!!

Bruna 07/09/2022

Ah! Até que gostei vai!
Nada como dar uma pausa e reiniciar a leitura pra voltar a gostar de novo.....
Espero que haja um amadurecimento no Cebola.... Pois assim pode ser que ele enfim seja digno da Mônica! Ela é incrível! Merece alguém à sua altura.