Something Like Summer

Jay Bell

Resenhas - Something Like Summer

Gabriela.Almeida 14/02/2022

Uma surpresa morna
Não esperava muito desse livro, pra ser sincera, é uma história de romance adolescente básica e fofinha.

A primeira parte do livro é a melhor, o romance entre o Tim e o Ben se desenvolve de forma fluida e eu acho que poucos livros me fizeram rir tanto, porém a segunda perte o livro perde um pouco a força com um triângulo amoroso insosso e fraco, sem química nenhuma, não consegui me apegar a segunda fase do casal Tim e Ben, e eu nem vou falar sobre o final, porque esse foi uma decepção a parte.

Divertido, animado e fofo, mas perde um pouco a força com o triângulo amoroso da segunda parte, vale a pena ler? Sim, no fim das contas é um romance bem legal.

jjjjjjkkkk 02/02/2022

Esse livro é tão ruim que chega a ser ofensivo.
Eu terminei essa desgraça rindo de tão patético que foi esse final. engraçado porque eu li dois livros desse autor. um entrou para minha lista de favoritos da vida e esse para o top 3 de piores.
madsilxer 02/02/2022minha estante
?terminei essa desgraça? KKKKKKKKLKKKKKKKK perdão n aguentei

VickyB 02/02/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk

celenesantana 02/02/2022minha estante
kkkkkkkkkkk eu amei a sinceridade

Well 02/02/2022minha estante
passando mal KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lu ð 02/02/2022minha estante
KKKKKKKKK os dois lados da andressa

Surrender_Nih 02/02/2022minha estante
A
Eu AMO resenhas sinceras kkkkkkkkk

malus2 05/06/2021

MDS É O PATRÃO
Esse livro simplesmente mudou várias coisinhas em mim. Quando comecei a ler nunca imaginei que entraria nesse carrossel de emoções. E como valeu a pena viu! Eu passei raiva, chorei, sorri...e AMEI essa obra de arte!!
ps:. curte até o final cada detalhe pq só existe uma primeira leitura desse espetáculo.

Isaac.Ferreira 10/01/2021

Valeu a experiência!
Tive a minha experiência com a leitura em inglês com esse livro. Confesso que no começo fiquei desmotivado por causa da dificuldade de entender várias palavras, mas com o tempo comecei a entender melhor e a me prender na história.

De início pensei que esse livro seria apenas uma parte da história dos personagens e que os demais livros iriam ligar as pontas soltas desse volume, mas não. O livro vai contar a história de Ben e de Tim, e a evolução de cada personagem ao decorrer do tempo, assim como também a relação dos dois personagens.

Já imaginava que o livro seria clichê (assim como a maioria dos livros que estou lendo recentemente), mas o que mais me surpreendeu foi o arco e trama para chegar até o final.

Ao decorrer da leitura, senti certo ranço de alguns personagens como também gostei de várias cenas (e cuidado que tem várias cenas "picantes").

Eu sinceramente, não recomendaria esse livro, não achei tão bom quanto os outros que venho lendo, mas valeu a experiência de ler um livro inteiramente em inglês.

Hebert Braz 21/12/2020

Fofo e divertido
Eu fui levemente enganado, pois pensei que era uma série de 12 livros e que esse primeiro fosse somente sobre a adolescência do protagonista, quando na verdade aqui já temos toda a jornada dele, sendo os próximos volumes contados pela perspectiva dos outros personagens que aparecem por aqui (os quais eu não tenho interesse de ler, apesar de ter gostado dessa história).
No geral, eu curti. Alguns momentos foram mais interessantes para mim do que outros, porque a história é dividida em períodos da vida, e o primeiro foi o que mais achei divertido; toda a relação dele com o Tim na escola, depois se tornando um romance, enfim... FAMOSO CLICHÊ, mas foi pra isso que eu me alistei.