Quando eu não desejo Deus

Quando eu não desejo Deus John Piper

Resenhas - Quando eu não desejo Deus

Gabriel.Cruz 31/12/2023

Mo lutar pela alegria em Deus?

Por mais de 30 anos, John PIper tem anunciado que "Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nele". O que fazer, porém, se não nos alegramos no Senhor como devemos?

Susu 01/09/2023

Livro excelentíssimo sobre meios para encontrar alegria em Deus em meio a escuridão de nossa alma. E mesmo quando não conseguimos senti-la, mesmo quando estamos em meio a depressão, Deus está conosco e em nós e isso não significa ausência do Seu espírito. Um livro que me fez enxergar o cristianismo mais além

Léo_Martins 21/08/2023

Quando eu não desejo Deus
Como lutar pela alegria em Deus?

Por mais de 40 anos, John Piper tem anunciado que "Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nele". O que fazer, porém, se não nos alegramos no Senhor como devemos?

Se abordasse apenas um detalhe do compromisso cristão, este livro não teria a mesma importância. No entanto, trata-se de algo essencial. Como lutar pela alegria em Deus? Com um coração pastoral e uma paixão radical pela glória de Cristo, John Piper nos ajuda a responder essa pergunta.