A noiva rebelde

A noiva rebelde Hannah Howell

Resenhas - A noiva rebelde

Elaine 17/11/2021

O livro é gostoso de ler,Tem tudo que eu gosto: aventura, romance, personagens femininas que fazem acontecer, homens interessantes e teimosos. Tavis MacLagan e Storm Eldon, têm uma conexão e química empolgantes. algo mais picante que o normal, com cenas bem hot. Uma história de bom humor, diálogos intensos e instigantes. Enfim,boa leitura, ao estilo da Hannah Howell.

Mara seidhom 22/10/2014

Sete anos depois de seu encontro com a formosa filha do latifundiário lorde Eldon, Tavis MacLagan, o herdeiro do clã escocês inimigo, volta a enfrentar esses olhos cor âmbar que já o cativaram no passado. Diante dele se encontra Storm, uma mulher de caráter indomável que luta para escapar do escocês que pretende humilhá-la. Tavis sabe o que fazer: capturá-la e pedir um vultoso resgate por ela, e embora tente não machucá-la, não hesitará em fazer valer seu direito como captor. Enquanto os dias se convertem em semanas e o esperado pagamento não chega, o desejo do escocês se torna mais difícil de controlar. A orgulhosa Storm, sabendo-se perdida, decidi abandonar-se ao prazer prometido pelo guerreiro de fortes braços e honrosa conduta que a conquistou, sucumbindo a uma paixão que os levará além de ódios longínquos e rixas ancestrais.

Silvana Barbosa 03/03/2013

decepção
Puxa , eu gosto da Hannah . Muito . Adoro os highlanders dela , e coisa e tal .
Mas aqui ela errou a mão . Aliás , acho que ela não foi muito bem nessa série Highlands Brides . O mocinho aqui é meio vilão , força o sexo com a mocinha . Eu não gosto disso , mas o pior é que a Storm , a "mocinha" , também não é muito mocinha .Ela curte a forçação. Pode ? Aliás , em certa altura , achei ela mais pra vadia . Não simpatizei com a dupla , com a história , nada . e só dei uma estrelinha por causa da aparição do Alexander , que aqui é razoável , no livro n° 2 é ótimo , e no dele mesmo é um horror , um desastre . Bem , agora já li , e não adianta reclamar a perda de tempo . Paciência .
Ju 06/03/2015minha estante
Li o um e odiei, bom nem vou perder meu tempo com os outros

Silvana Barbosa 10/01/2016minha estante
Pois é , Jú .

Nana Valenttine 27/02/2018minha estante
Eu amei kkkk eu gosto muito desse estilo.

Esther 15/09/2012

Deixou a desejar
Então Eu não gostei desse livro. Aliás, quase parei de ler a série por causa dele. Primeiro que a mocinha é bonita demais, esperta demais, incrível demais, Mary Stu demais para o meu gosto. Ela tem um cabelo ruivo naquele tom que se aproxima do laranja. Não sei vocês, mas eu acho essa cor extremamente feia. Bom, o mocinho e todo homem que põe os olhos na mocinha discordam de mim e acham-na fascinante. Ainda sim, já tinha me comprometido com a leitura e segui em frente.

O livro começa com os homens do clã da Storm, a mocinha, partindo para uma batalha. O clã dela é inglês e fica na fronteira com a Escócia. Por isso, sempre há luta contra o clã MacLagan que é escocês. Durante a luta, a madrasta de Storm tem a brilhante ideia de ir lá para olhar, como se a batalha fosse algum tipo de piquenique. Resultado: elas quase morrem e Storm é capturada ainda pequena junto com os irmãos pelo clã escocês. O pai dela paga o resgaste e ela volta para casa não antes, é claro, de enfeitiçar o filho do lorde MacLagan, Tavis.

Os anos se passam e Tavis passa pelas terras da moça. Ela convenientemente está fora do castelo e em uma área isolada, sendo molestada por um cavaleiro. Tavis a salva e aproveita para sequestrá-la.

O que me irritou mais é que mesmo sendo forçada a se deitar com Tavis, Storm não parece tão zangada com isso. Aliás, basta um punhado de beijos e de carícias para ela se mostrar toda-toda para ele. Esse ponto até gerou uma cena muito comentada pelas revisoras. Algo que ficou meio solto e serve apenas para passar uma má impressão da mocinha. Boa parte do livro se passa naquele não-devíamos-estar-juntos-mas-não-pare. Eu não gostei, mas dei mais uma chance para a série e segui para o livro dois.