Socorro, eu não sei AMAMENTAR!

Socorro, eu não sei AMAMENTAR! Grasielly Mariano

Resenhas - Socorro, eu não sei AMAMENTAR!

ThaisTuresso 19/09/2011

Este é um livro que posso resenhar tranquilamente sem medo de transmitir spoilers, pois a maioria que lê o blog são jovens, mas também tem mamães, mulheres em geral, que um dia sonham em ser mãe. A maternidade é um sonho para muitas mulheres e algumas só se sentirão uma mãe de verdade se puderem de fato amamentarem seus filhos, o que não faz sentido claro, mas sentimentos diversos e ambíguos povoam a mente da mulher quando se espera um bebê ou se já está amamentando. Para umas a experiência é gratificante e prazerosa, para outras é dor e angústia.
E é nesse período de nossas vidas que entra esse guia maravilhoso! Bem que eu queria ter lido ele quanto tive meus meninos, por falta de informação, não amamentei meu primeiro filho, e por falta de orientação não prossegui com a amamentação do segundo, então posso recomendar muito esse guia prático e importante para mamães de primeira viagem, que fez falta para meu período pós-parto.
Além de conter experiências próprias da autora, o livro conta com mais outras opiniões, e também da própria autora que se especializou na área para ajudar nos dias atuais quem passou por adversidades como ela. Contém ilustrações, manuais, orientações específicas e detalhadas, e tudo escrito em uma linguagem abrangente e dinâmica! Super recomendo!