Face the Fire

Nora Roberts

Resenhas - Face the Fire

Nina 14/02/2022

Ótimo livro
Eu já tinha lido esse livro em português e ele continua sendo ótimo, amo ficar escutando audiobook acho que estou pegando essa prática, o final foi ótimo ! As vezes queria um livro continuação para saber o que rolou sei lá 10 anos, ou 20 anos depois, saber dos filhos e como tá a vida, acho que vou dar essa ideia a Nora Roberts ?

Gabriela Araujo 17/11/2013

O livro é o meu preferido por dois motivos. Porque Mia Devlin é minha preferida, representa exatamente o tipo de mulher que eu admiro e desejo me tornar um dia: capaz, independente, amiga, inteligente e leal. Das três, ela é a que melhor se entende com seu poder e a única que estava verdadeiramente pronta para quando sua vez chegasse. Isto é, ela estava pronta até descobrir que precisaria lutar contra o inimigo mais forte de todos: seu próprio coração.

E então entra a segunda razão para ser meu livro preferido: Sam – delicioso² - Logan. Sam foi o primeiro de Mia em todos os sentidos e o homem que a magoou profundamente. Eu estava tão ansiosa para saber como a Nora desenvolveria a história deles dois porque, algo que não acontece muito nos livros dela, esse “herói” tinha realmente pisado na bola com a personagem. Ela não me decepcionou. Sam está de volta à Ilha disposto a reconquistar a mulher que um dia ele fora ingênuo demais para dar valor. Mas Mia não está feliz com a ideia de se arriscar de novo, ainda que isso represente consequências terríveis: uma vez que a maldição não fosse quebrada, a Ilha das Três Irmãs sofreria repercussões seculares. O futuro da ilha estava literalmente nas mãos dela.

Que gostinho que fica na boca cada vez que termino a descrição de uma trilogia! Eu tenho que me refrear porque sempre quero continuar escrevendo mais e mais. E especialmente essa história te deixa ansiosa e desejosa: da primeira vez, três irmãs não obtiveram sucesso em vencer o mal e você fica na expectativa de saber se dessa vez outras três mulheres corajosas conseguirão.