Make Me, Sir

Make Me, Sir Cherise Sinclair




Resenhas - Make Me, Sir


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ane 14/05/2019

Picante!
Com certeza é aquele livro para se ler na beira da cama, de tão picante! Palavras simples e objetivas que conseguem entregar a essência dos protagonistas, a confusão sobre a dor e o amor pode ser vista nos pensamentos e desejos que mesmo demonstrados anteriormente, aqui se tornam MUITO mais presentes. Suas tragédias, conquistas e escolhas se demonstram em uma série de eventos sem volta, onde acreditamos conhecer os personagens e, de repente, eles nos surpreendem com ações ou idéias inesperadas! Marcus é relutante perante seus sentimentos, nota-se conflitos de interesse durante toda a passagem, quando mesmo Gabi - a submissa protagonista dessa história, que na verdade mais parece uma Brat de tão arredia - comete seus erros, ele releva. O livro NÃO É para simpatizantes ou curiosos no BDSM, pois suas punições são altamente cruéis ( assim como os outros livros ), contendo até mesmo estupro, manipulação e tortura. Além da surpresa com mortes, casamentos inesperados e, claro, muita paixão. Em comparação ao volume anterior, ele tem muito mais paixão e romance, a construção do crescimento dos personagens impressiona, nos fazendo amar e odiar Marcus, sentir pena de Gabi ( não só pelas punições, mas também por seu passado pouco favorável ) e desejar por um final feliz.

English:
It sure is that book to read on the edge of the bed, so spicy! Simple and objective words that can deliver the essence of the protagonists, the confusion over pain and love can be seen in the thoughts and desires that even demonstrated previously, here become MUCH more present. Their tragedies, achievements and choices are demonstrated in a series of non-return events where we believe we know the characters and suddenly they surprise us with unexpected actions or ideas! Marcus is reluctant to his feelings, conflicts of interest are noted throughout the passage, when even Gabi - the submissive protagonist of this story, who actually looks more like a brat so brave - makes his mistakes, he replies. The book is NOT for sympathizers or curious in BDSM, as their punishments are highly cruel (as are the other books), containing even rape, manipulation and torture. Besides the surprise with deaths, unexpected marriages and, of course, a lot of passion. In comparison to the previous volume, he has much more passion and romance, building the growth of the characters impresses, making us love and hate Marcus, feel sorry for Gabi (not only for punishments but also for his unfavorable past) and to wish for a happy ending.
comentários(0)comente



Taz 09/03/2017

Melhor da série até agora!
Make-me, Sr.! = Faça - me Senhor!

Ô e ele fez! Fez ela querer ser boa, ser pirralha, fez ela se apaixonar, odiar, fez ela implorar, pedir e gaguejar, fez ela dizer: Eu te amo, mestre! UOUUUUU!!! Este livro foi lindo e muito quente!
É o quinto da série "Masters of the Shadowlands", e apesar de eu ter gostado dos anteriores (com exceção do 4° que não terminei pq a tradução estava um caos) este me surpreendeu em muitas maneiras. É sim um livro de BDSM, mas é tão complexo, romântico e intenso que não, nunca posso dizer que é "a lá 50 tons de cinza" (essa porcaria de trilogia enganosa- desculpe a quem gostou). "Make-me Sr!" é um livro que se passa em sua maior parte dentro de um clube de BDSM, com cenas e iterações entre membros do clube, tem mistério, romance e sexo!
É o seguinte: Gabrielle é uma assistente social que teve uma amiga sequestrada, a qual faz parte de um clube de BDSM. Ela resolve ser um chamariz para esses sequestradores no intuito de ajudar a polícia a achar o cativeiro da amiga e de outras sequestradas, assim terá que se passar por uma submissa pirralha, aquela que obedece mas antes tira um sarro.(he he he!!!) Bem, quem será seu treinador é nada menos do que Marcus, o dom (advogado nas horas chatas :)) mestre dos estagiários do Shadowlands. O cara tem uma paciência como ninguém pq Gabi é malcriada o tempo todo e desafia sempre. E ele como Dom não vai deixar barato, foi cada castigo que me deixou de cabelo arrepiado (tadinha).
Tão fofo ele se apegando a cada dia a ela e a recíproca foi verdadeira, no entanto ela teve uma vida sofrida e ficou com o pé atrás em relação aos sentimentos.
Ciúmes, sexo, amor, sequestro, estupro, mortes, jogos de bdsm, pedidos de casamento, mentiras, decepções, revelações... tantas coisas que não posso chamar este livro como um simples livro de BDSM.
Surpresa foi perceber uma mudança de padrão a partir deste livro da série pq os anteriores não tiveram tanta emoção externa ao clube, foram mais "leves e rápidos em paixao". Parece que a autora mudou o curso de pensamento para a série, adorei. Este foi muito mais inteligente e promissor. .. ansiosa pelos próximos. ?
07/03/17 (nota 4.5)
comentários(0)comente



Daniele 27/02/2013

Primeiro Livro de BDSM que li e Nossa Perfeito,Muito Perfeito
Uma mulher que trabalha para o FBI so que ela não e agente de campo, mas se oferece, para ser um chamariz num club de BDSM, para atrair um assassino que anda sequestrando Submissas Malcriadas,so que o único que sabe que ela e uma agente é o Dono do club. Então quando ela entra como uma sub em aprendizado, o responsável por ela e o Tesão do Dom Marcus, que por ventura não gosta de sub malcriadas, mas por ele não saber de nada, faz nossa agente forte e descida, pena e sofrer deliciosos castigos, Nossa,Molhei lendo HSUAHSAUHSAUHSAUHSAHA!!!
É Um livro, Muitoooooo, sexy(sexo)SHUAHSAUHSA, e você e aprende e se descobre tbm, na pele da mocinha, que é muito engraçada, quando ela tem que ser malcriada você ri do começo ao fim, sem fala do suspense de quem é o assassino, e ela se colocando em perigo pra chama a tensão dele, RECOMENDO TOTAL, com gelo, ventilador ligado ao máximo e um refresco porque as coisas vao esquenta e muito!!!;)


comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR