Desperte o líder que há em você

Desperte o líder que há em você George Barna

Resenhas - Desperte o líder que há em você

Maselha Alves 28/07/2018

Você tem sido um bom líder? O livro Desperte o líder te ensina passo a passo
Desperte o líder que há em você do autor George Barna

Você tem sido um bom líder?

Pode ser uma pergunta bem comum, mas já parou e analisou se estamos fazendo tudo como deve ser feito ou organizado? como é você como um líder, se realmente você é? ou faz apenas um papel de líder? são várias perguntas , mas se casam uma com a outra, parece mistério, mas não é.
Quando comecei a ler fiquei analisando cada parte citada do autor e a maior parte dos nossos problemas está quem somos e não o que nos fazem, vou explicar melhor, por exemplo: sou uma líder de uma igreja, pode ser até mesmo de um departamento, mas eu faço todas as tarefas, sou organizada, mas o principal de tudo é, o meu modo de ser é como uma líder? eu me ajo como líder? ou apenas faço um papel e não demonstro isto? é basicamente isto que acontece, isto serve bastante para a religião cristã e serve também para quem não é, há partes no texto que serve para ambos, a empatia, simpatia, paciência está tudo relacionado a isto.
O autor mostra como foi o seu processo para ser um bom líder, como mostrar as pessoas as suas decisões, enfrentando diversos problemas que pode ocorrer no seu trabalho, em algum departamento, até mesmo no seu lar também, o livro é um autoajuda para melhorar o seu desempenho e aprimorar mais e mais como Líder eficaz.
Recomendo sim, para quem pretende ser um bom líder, para aprender mais sobre a liderança e pra quem é novato, pois é de grande importância você adquirir este elemento tão maravilhoso

Espero que tenham gostado.

site: https://maselhaalves.blogspot.com/