O Curioso Livro dos Geeks

O Curioso Livro dos Geeks Ken Denmead

Resenhas - O Curioso Livro dos Geeks

Vivian Zabot 14/03/2013

Para os reais Geeks:
Que os Nerds e Geeks se tornaram uma moda mundial, isso é mais que certeza. Mas como descobrir os reais e os que apenas se divertem com tecnologia? Dê esse livro. É um livro especial pra quem sabe e quer fazer seu futuro.
Um livro para Pais e Filhos? Talvez. Mas não só. Não tenho filhos, mas um dia terei e ter essas experiências em mãos, com certeza, fará a infância de minhas futuras crianças, maravilhosa.
Um livro de experiências e experimentos, para um bom e verdadeiro nerd que quer passar essa informação para os pequeninos. Eu aconselho!

Junco 02/05/2012

Geek!
Após todo o processo de montar a estante no skoob, sempre há algo que me incomodou, que foi ter desistido de ler alguns livros... Decidi então voltar a estes livros e zerar as pendências.
Indo direto ao assunto posso dizer que o livro até que oferece alguma diversão, mas é demasiado técnico em alguns pontos para ser entendido por leigos... Assim sendo, posso dizer que cheguei á seguinte conclusão: Não sou Geek e além disso sou bem menos curioso do que imaginava.
Carlos 25/07/2013minha estante
Na verdade este não é um livro e sim um manual de atividades em especial para serem desenvolvidas com crianças e adolescentes. É técnico, pratico e objetivo. Muti bom para quem é criativo e quer passar um tempo legal com as crianças em atividades ludicas.