O Monge e o Executivo James C. Hunter

Resenhas - O Monge e o Executivo

FlAvia788 23/02/2023

Fantástico
É a segunda vez que li este livro, ele é incrível. Aborda muito em relação a como se torna um excelente líder ou funcionário tbm nos faz refletir a como tratar as pessoas.

Pão 15/02/2023

Aprendizado.
Um ótimo livro. Mostra pontos importantes da liderança. Tbm muito facil de compreensão.
Achei o livro ótimo.

Mirella Class 12/02/2023

Sensacional
Todo mundo deveria ler esse livro. Uma leitura mega fluida e com ensinamentos do começo ao fim. Apesar de ser um tema cansativo o livro surpreende e torna a leitura gostosa e rápida

Carol Martins 10/02/2023

Liderar é servir
Ótima leitura! A narrativa é tão envolvente que li em um dia. Tem ótimos insights voltados não apenas para líderes, como também para a forma como nos relacionamos com as pessoas.

Fernanda 10/02/2023

O monge e o Executivo
O livro é muito bom, aborda alguns conteúdos bem interessantes da vida e do amor. Ele nos mostra vários tipos de visões e opniões sobre uma palavra/ assunto.
Thiago.Koch 10/02/2023minha estante
O pai de uma amiga minha ia se desfazer desse livro, ela viu e lembrou de mim, imaginou que é o do tipo de livro que eu curto, então me deu. Está na minha lista para leitura desse ano.

Anaxull 08/02/2023

Leitura leve!
Gostei muito desse livro, achei uma leitura tranquila e leve! Traz uma ideia muito interessante sobre a liderança e nos faz refletir em como podemos melhorar essa habilidade. Recomendo para quem se interessa sobre o assunto.

Dani 08/02/2023

Muito bom!
Achei o livro sensacional, leitura simples e de fácil compreensão. Não é um livro apenas para empreendedores, ele ensina como você lidar com situações e pessoas no cotidiano em geral. Vale a pena para quem está buscando evoluir!

Agueda.Ruiz 07/02/2023

Mais que o esperado
Fui surpreendida positivamente pela leitura. Tinha um preconcebido que seria um livro chato, mas fiquei bem satisfeita. Leitura rápida e simples linguajar facilitam. A demora foi pela falta de comprometimento.

Jessica M. 06/02/2023

Começa bem, mas ao longo do livro, a história perde a força. Os personagens são caricatos e artificiais. Possui uma didática com linguagem infantil, finalizando com moral de história que culmina no arco de redenção. Bom apenas para copiar e colar algumas frases de efeito em redes sociais.

ruhtra7 03/02/2023

O Monge e o Executivo
Livro simples mas muito interessante!!

O livro conta a história de John, um homem com uma
vida boa e estável, e que exerce uma papel de
liderança no seu trabalho. Com o passar do tempo ele
tem dificuldades não só no trabalho, mas com a
família também.

John vai para um retiro espiritual em um monastério,
onde ele e outros 5 companheiros vão aprender com
um grande frade diversas coisas sobre liderança,
amor, poder, autoridade...

O livro me ensinou coisas que eu nem imaginava
sobre liderança e como lidar com as pessoas. Super
recomendo!

"Uma jornada de duzentos quilômetros começa com
um simples passo".

"O amor é o que o amor faz".

Déh 01/02/2023

Boa mensagem
A mensagem q o livro passa é muito boa, mas a história em si é um pouco sem graça.
Mostra a diferença entre poder e influência e a forma como tratar a equipe para tirar o melhor dela.

Arthur 30/01/2023

O Monge e o Executivo
Livro simples mas muito interessante!!

O livro conta a história de John, um homem com uma vida boa e estável, e que exerce uma papel de liderança no seu trabalho. Com o passar do tempo ele tem dificuldades não só no trabalho, mas com a família também.

John vai para um retiro espiritual em um monastério, onde ele e outros 5 companheiros vão aprender com um grande frade diversas coisas sobre liderança, amor, poder, autoridade...

O livro me ensinou coisas que eu nem imaginava sobre liderança e como lidar com as pessoas. Super recomendo!

"Uma jornada de duzentos quilômetros começa com um simples passo".

"O amor é o que o amor faz".

LPR 29/01/2023

Achei interessante a trama do livro, uma reunião de pessoas com problemas diversos em suas vidas particulares e profissionais em um mosteiro com um monge que era um empresário importante, e um ídolo para o personagem principal.

Vale a pena a leitura.

Alexandra 25/01/2023

Relaxante...
É um livrinho bem leve e bom para pensar sobre os outros e sobre si mesmo, não é uma narrativa difícil e fácil de compreender. Poderia ser maior que eu conseguiria ler tranquilamente.