A Vida Sabe o Que Faz

Resenhas - A Vida Sabe o Que Faz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana 09/03/2024

Zíbia
Como sempre os livros da Zíbia nos trazem muitas reflexões que levamos para nossa vida pessoal, temos muitas vezes bloqueios que nós mesmo colocamos na nossa vida e não vemos, mas que com atitudes simples podemos mudar

Ramon 27/02/2024

?? Aceitar o que não se pode mudar revela sabedoria. Confie na vida. Ela sempre sabe o que é melhor para você. ??

Giovanna.Sachetti 13/02/2024

A história é bonita, mas se tivesse uma boa revisão poderiam ser eliminadas umas 100 páginas... Divaga bastante.

Surya.Santos 04/02/2024

No livro A Vida Sabe o que Faz é retratada a história de Isabel, uma jovem que estava noiva de Carlos, até até todos os seus planos de um futuro vão por água a baixo quando Carlos é convocado para guerra. Cinco anos se passam e o moço é dado como morto, a pobre Isabel sofre muito com a perda de seu amado, mas resolve seguir sua vida.
Quando se vê noiva de Gilberto, um grande cavalheiro, com novos planos para sua vida descobre que Carlos, seu primeiro amor, retorna da guerra. A garota se vê perdida em que escolha deveria fazer.
Nesse livro nos vemos a ajuda que a mediunidade trás para nossas vidas, vemos a evolução, o amor e amizade. Esse livro foi simplesmente incrível, gostei muito da leitura!

Priscilla 31/01/2024

Maravilhoso
A leitura desse livro combinou com o momento pessoal que estou vivenciando e contribuiu para aumentar a fé na vida, fortalecer a confiança e compreender um pouco mais sobre como os espíritos de luz nos auxiliam a tomar decisões ao longo da vida, assim como mostrou a importância de manter uma rotina de prece e de conexão com o Divino para que possamos ter o canal aberto às influências positivas dos amigos espirituais e para afastar influências negativas.
Um história simples, de fácil leitura e cheia de significado positivo. Recomendo a leitura!

Bruna.GonAalo 20/01/2024

"Confie na vida. Ela sempre sabe o que é melhor pra você"
Esse livro me trouxe um conforto muito grande. Clareou minhas ideias, me fez enxergar as situações de outra forma... As provações que passamos são pesadas, difíceis... Mas não devemos conservar a tristeza, o sofrimento... Sempre tentar sair do lugar, ter a melhor perspectiva possível, pedir direcionamento aos nossos amigos espirituais e a Deus... Sempre buscar o nosso melhor, fazer o bem. E falando sobre os personagens, cada um teve seu desenvolvimento apropriado. Claro que acabei me surpreendendo mais com Carlos, por sua mudança tão grande... Mas a mãe de Isabel, Nivaldo e Benito são meus favoritos. Confesso que eu esperava mais desse livro pois com "O Fio do Destino" fiquei fascinada... Mas ainda sim não deixa de ser bom.

Poloni0 13/12/2023

Demorei muito para terminar este livro, cerca de mais de um mês. Não achei a leitura tão cativante como era no começo.... Mas até que gostei da história e das "lições" que o livro mostra.

Ligia168 15/11/2023

Todos os livros dessa autora são livros que a leitura flui.
Muito fácil de ler e se envolver na história .

moraixx 18/10/2023

A vida
Pensei em abandonar a leitura por muitos momentos, mas acabei folheando e lendo o que achava interessante. O começo da história é boa, mas depois não prende a atenção. Não é o tipo de leitura que eu gosto. Também não gostei da escrita, parece de alguém que está iniciando agora na literatura. Enfim, não é um livro que eu recomendaria para outras pessoas.

Maicon104 14/09/2023

Eu ameiii este livro !

As histórias dos personagens e todo o envolvimento entre as histórias, é sensacional. A maneira como a zíbia fez todo esse desenrolar foi demais.

(Eu me arrepiava lendo este livro) Acho que por a autora ser espírita, e, colocar o espiritismo nas histórias dela, os personagens e as histórias tinham esse clima espírita.

Mas não se trata de um livro de tal religião, leia você mesmo e tire suas conclusões sobre.

Este livro é um romance, na verdade, são mais que um (olha o spoiler aí).

Vale a pena a leitura. Indicaria esse livro para aqueles que não superaram um amor e estão desacreditados e ?deixaram de acreditar no amor? . Mas a questão que esse livro traz por detrás das palavras escritas nele, é que, devemos acreditar na vida, e não no amor?.

gabsbrotto 17/07/2023

Queria que certas coisas fossem mostradas com mais detalhes, o desenvolvimento de Nivaldo e Diva é um grande exemplo disso.

Sinto também que algumas coisas foram um pouco corridas, mas gostei de como a escrita é super leve e envolvente e como tudo foi atrelado e resolvido de acordo com suas vidas passadas! Eu realmente gosto de pensar que tudo acontece por um motivo e tenho uma vontade imensa de ler outras histórias de Zibia!

Thaismansour 04/06/2023

Zibia Gaspareto sempre impecável em suas histórias. Esse livro, mostra de um jejto leve e fluído a diferença entre religião e espiritualidade. Mostra como devemos encarar os desafios da vida sem perder a alegria. Os personagens são cativantes e amei ver a evolução deles ao longo da história. Leitura rápida e muito gostosa.

Elzinha 14/05/2023

A vida sabe o que faz...
Um livro muito bom!!!
Por meio de uma leitura simples e agradável nos faz conhecer um pouco mais sobre o espiritismo.

Tatiane.Nogueira 10/05/2023

Fofo
Literalmente a vida sabe o que faz, pois este livro me tocou de um jeito que é dificil explicar em palavras somente digo que a zibia é uma otima escritora

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6