Promessas em Vão

Promessas em Vão Michelle Reid

Resenhas - Promessas em vão

CRIS LI 01/05/2022

Tirem suas conclusões.
Mocinho dominador, mocinha maternal demais com o irmão.
Eles brigam várias vezes por não terem conversado sobre as expectativas para o casamento. Também não fizeram acordos. Conviver não é fácil. E o Alex (irmão mais novo da mocinha) é uma mala sem alça.
A mocinha fica no meio do irmão e do marido. E os dois se detestam. Por que não se conheceram antes???
Por outro lado, qualquer aproximação do marido já faz ela se derreter. Porém, apesar da provocação sensual dele, ela continua falando o que pensa.
Acho que é bom cada um tirar suas conclusões.
Como é um livro de 2011 tem alguns clichês aí que talvez incomodem bastante.
Gatilho: aborto espontâneo.

Marla 18/06/2019

Resenha: Promessas em Vão – Michelle Reid
(...) O que eles haviam perdido? O que tinham feito com todo aquele amor romântico, cálido, suave e lindo que levaram àquela casa na noite de núpcias?

Em Promessas em Vão de Michelle Reid, vamos conhecer a história do casal Roque e Angelina de Calvhos.

A relação entre Roque e Angie foi rápida e apaixonada, após três meses de relacionamento, ele a pediu em casamento e logo, ela se tornou Angelina de Calvhos. Mas a fama de playboy de Roque, os problemas causados por Alex (irmão mais novo de Angie) além do trabalho dela como modelo, começaram a minar a relação, até que um suposto caso extraconjugal, pôs fim ao casamento.

Meses depois Angie quer o divórcio, mas Roque tem uma carta na manga e irá usá-la para salvar o seu casamento.

Michelle Reid criou uma boa trama, com um casal com uma boa química, mas em muitos momentos Angie se comporta de forma irritante e Roque, mesmo sendo arrogante e autoritário, se mostrou muito mais focado em salvar sua relação do que ela.

Angie perdeu os pais quando tinha apenas dezessete anos e acabou assumindo a responsabilidade de cuidar de Alex, seu irmão mais novo. A partir desse momento Angie viveu apenas para o irmão e para o seu trabalho como modelo. Até que Roque entra em cena, porém mesmo apaixonada Angie não soube priorizar seu casamento. De origem portuguesa e com fama de playboy, Roque era um homem possessivo e que nunca aceitou ficar em segundo plano na vida da esposa. Por isso quando Alex comente um grave deslize, Roque decide usar o erro do cunhado para ter sua esposa de volta, e mesmo usando de chantagem e manipulação o ex- playboy sabe que: "A esperança é a última que morre".

Promessas em Vão cumpre bem o seu papel de entreter, minha única ressalva e o fato da autora bater muito na tecla dos motivos que levaram ao rompimento do casal e com isso o romance/ reconciliação acabou sendo muito corrido. Por esse motivo eu sugiro que leiam e tirem suas próprias conclusões.

site: Resenha Postada no blog Louca por Romances em 15/06/2019 - https://loucaporromances.blogspot.com/2019/06/resenha-promessas-em-vao-michelle-reid.html

Miss 02/04/2013

Promessas em vão - Michelle Reid
Santo Deus que livro horroroso! Deu vontade de parar de ler na segunda página, na verdade deu vontade de nem ler, depois que li o primeiro livro (nº 238) da "série Dominadores", mas como não sou de fugir de uma "briga", e também comprei o box com os três livros da série (Paixão 238, 240 e 246), resolvi que vou até o final, só para me irritar, pelo visto.
E como o primeiro, esse foi na mesma linha de decepção total... O Roque é um troglodita nível alfa (nem preciso dizer mais nada)! A Angie é uma mocinha idiota e fraca, que é manipulada pelo irmão egoísta e de caráter duvidoso. E dai já resume o quanto esse livro é horroroso.
Não vi romance algum nessa estória, só atração sexual, que é um traço marcante nessa série, que só tem homens arrogantes e egoístas, e mulheres fracas e tapadas, e que não aquentam o apelo sexual do seu "macho"... Já no final tentaram enfiar um romancezinho goela abaixo, mas não convenceu.

Dayane 04/04/2012

Leitura em Vão
Eu acho que só leio um Paixão quando sinto saudade de lavar a roupa suja aqui no Skoob.

Meu Jesus Cristinho! Nem sei por onde começar... Talvez pela minha decepção com esta autora que tanto gostava, mas que esta história perdeu a mão.

Ou pela mocinha: xiliquenta, bobinha, fujona, chata de galochas!

Quem sabe pelo mocinho: metido a besta, crianção, infiel, mimado...Sei lá!

Angie é uma super modelo que dava um duro danado, viajando pelo mundo e tirando fotos glamourosas para sustentar um irmão que mais parecia uma promessa a ser paga, de tão pé no saco. Até que no caminho dela, apareceu Roque, um multibilionário português que a salvou desta vida dura, casando-se com ela.

Só que assim que o casório aconteceu o príncipe virou sapo, e não queria mais que ela tivesse uma carreira e queria que ela colocasse irmão-mala pra escanteio. Por outro lado, ela achava que o mundo girava em torno do irmão e vivia deixando o maridão ressentido na mão para salvar o mentecapto familiar das enrascadas em que se metia. E como cereja do bolo, o irmão sacou que atrapalhava a felicidade conjugal e não se fez de rogado, melou o relacionamento da irmã, por ciúme.

Vamos aos fatos irritantes: o português safado cansado das tramóias do irmão deu um ultimato, dizendo que se ela fosse novamente atrás dele, quando ela voltasse, teria sido substituída. ELES JÁ ERAM CASADOS!

Ela foi até metade do caminho e voltou (lá vai o cão arrependido...) só para dar de cara com o maridão se esfregando e beijando uma vagaba!!! Ódioooooo! Ela é claro, fugiu, sumiu, deitou o cabelo, picou a mula e nem sequer deu uma cuspida na carinha infiel dele.

Um ano depois e muita água debaixo da ponte, ela aparece e pede o divórcio... E ele não quer largar o doce! Faz o que todo mocinho latino de banca que se preze faz: chantageia! E ela faz o que toda mocinha fracota faz: cede!

Para meu ódio visceral, ele só precisa dar uma fungada no pescoço dela, pra ela se entregar sexualmente, eita mocinha mais besta! O que quer dizer que para mim todas as cenas de sexo me deram certa revolta, porque ele usava isso como uma arma para subjugá-la e ela deixava, e deixava de novo e depois de novo... Para então chorar. tsc tsc tsc

Comentários óbvios: não entendo o porque de tantos mau-entendidos, se meu marido me irrita eu nem espero ele chegar em casa, já ligo no celular pra resolver na hora! E ele idem! Agora esses dois do livro, não queriam resolver nada, tudo com meias palavras, que burrice.

O mocinho é tão chato que para ser um desses cafas que andam por aí na vida real só faltava cheirar cerveja e deixar a mulher em casa para o ver o jogo, domingo inteirinho.

Ela é uma fraca, incapaz de manejar a própria vida e ainda queria cuidar da vida dos outros?

Enfim...até agora estou procurando o romance...
CarlaC 04/04/2012minha estante
kkkkk

Quanto mais resenhas eu leio, das pessoas que têm gostos parecidos com os meus, mais eu me convenço que não vale a pena eu insistir em ler essa série.

Dayane 04/04/2012minha estante
ai Carla, eu tb não sei pq leio... Acho que para destilar meu veneno no skoob duas horas depois kkkk

Luciana 04/04/2012minha estante
Essa mocinha e o irmão dela são duas malas sem alça mesmo...já pensou se todo casamento q se preze se desmanchasse toda vez q houvesse uma mal entendido?O pior q mesmo com tantas bobagens e repetições não consigo parar de ler essa série.

Dayane 05/04/2012minha estante
Eu não sou muito apegada em séries, mas tenho minhas preferências com autoras e Michelle Reid sempre correspondeu ás minhas expectativas... Não sei o que houve com esta história, geralmente as mocinhas dela são mais fortes. Por exemplo Uma Prova de Amor, é um livro desta série e desta autora também que amo! Tenho e não dou, nem vendo, nem empresto.

Bruuh 30/05/2012minha estante
KKK Morri de rir com essa resenha
Aff! Mocinha e mocinho : idiotas!
Nem sei o porquê e como cheguei na metade desse livro chato!
Eu gosto dos livros da Michelle, mas o que deu nela para fazer esse livro?
O-d-e-i-o- mocinha bobas que cedem tudo para cafajeste aff! Me indignei rs
Esperava mais.
Pelo menos vendo como seu ponto de vista é igual ao meu,acabei dando boas risadas
excluir

Joelma Jô 10/07/2012minha estante
Ô MY GOOD!!! TÔ LENDO ESSE LIVRINHO...E O PIOR É Q TBM TÔ ACHANDO ELE UM SACO!
DAY,AMIGA A RESENHA TÁ SHOW!!

Miss 02/04/2013minha estante
Day, eu simplesmente adoro as suas resenhas. Você disse o que eu penso a respeito desse livro e mais um pouco... rsrsrs.

Silvana Barbosa 25/07/2013minha estante
kkkk boa !