Mistress of the Game

Mistress of the Game Sidney Sheldon...

Resenhas - Mistress of the Game

Larissa 04/10/2016

Recomendo. (Se espera um história com final feliz, não leia esse livro. )
Uma pergunta que me farei para sempre, por que demorei tanto para ler um livro do Sidney Sheldon? Nossa, foi um desafio ler um livro tão rico assim em inglês, mas foi gratificante. Nunca quis me aprofundar tanto nesse tipo história, esse livro é tudo, tem morte; traição, psicopatas, manipuladores, mentirosos, e souberam amarrar tão bem essa história que te deixa com um gostinho de "Quero mais" no final. Toda a trama envolta de um empresa, as tragédias que ela trouxe para uma família, me fez acreditar em maldições. Toda a ganância de James McGregor deixou as mulhres de sua família gananciosas e os homens completamente psicoticos, e nos faz perceber o quanto doentio é a sede por dinheiro. Em uma história com tantos personagens marcantes, pra mim, os mais surpreendentes são Lexi Templeton e Eve Blackwell. Duas mulhres fortes, capazes de fazer qualquer coisa para ter o controle da empresa da família, a Kruger-Brent. Sobrinha e tia, manipularam, mentiram e chegaram a matar por seus objetivos, mas isso não as faz menos impressionantes. Esse é um livro que tem esta na cabeceira da sua cama, na bolsa/mochila, um livro que não pode deixar de ser lido, esquecido ou ignorado, esse tipo de leitura acompanha você por toda uma vida.