O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Juliana.Mattos 07/01/2021

É bom
O nome do livro deu p sacar qual era quando o personagem solta uma informação no meio da história. E seria decepcionante se não fosse o q pensei. Mas ao mesmo tempo é ruim pq torna o fim previsível

Conceição 07/02/2021

Não foi uma leitura emocionante
Parece que eu estava lendo um roteiro de uma novela kkkk. O rapaz da cidade grande viaja para uma cidadezinha pequena sem muito atrativo, mas uma mulher faz com que ele se apaixone e esqueça de tudo em volta dele e largue tudo para viver com a mocinha na pequena cidade e viverem felizes para sempre. Não gostei!
A leitura é fluida e tal, mas eu esperava mais. Jeremy e Alex numa paquera vai e vem parecendo namoro de adolescente.

Maria8385 25/05/2021

Foi o segundo livro do Nicholas sparks que li. Achei um romance bem fraco e não consegui terminar toda a leitura.

NAY 03/09/2021

O milagre
Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a ­investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa e decide investigar , o mistérios cresce ao decorrer que conhece a pequena cidade e seus moradores , mas verdadeira mágica é que ele encontra alguém para amar, o desafio é que nem ele, nem ela querem abrir o coração pois já sofreram muito com suas próprias histórias. Um rance entre un jornalista que desmistifica o sobrenatural e uma bibliotecária que vai a todo custo tentar proteger o povo da pequena cidade de sofrer um golpe.

Sandra452 16/10/2021

Você acredita em milagres?
Dessa vez, a história de amor é entre Jeremy e Lexie.
Jeremy é um jornalista cético, que trabalha investigando e desmentindo fenômenos sobrenaturais. Lexie, é a responsável pela Biblioteca de uma pequena cidade na Carolina do Norte: Boone Creek.
Jeremy recebe uma carta curiosa falando de luzes que apareciam no cemitério da pequena cidade. E, mais do que depressa, viaja para lá com o intuito dele investigar as luzes misteriosas.
Lexie, obstinada, quer proteger a própria cidade e não confia no forasteiro.
Mas, como sempre, eles se apaixonam. Jeremy terá que decidir se vai voltar para Nova Iorque, ou começar uma vida nova ao lado de Lexie em Boone Creek.
"O Milagre é um romance que explora os maiores mistérios de todos: os do coração".

Ana 10/11/2021

O Milagre
RESENHA

? O Milagre - Nicholas Sparks
??????

Jeremy Marsh está recém divorciado e decolando na sua carreira de jornalista investigativo de coisas sobrenaturais. Ele recebe uma carta para investigar uma pequena cidade do interior onde luzes misteriosas flutuam no cemitério.

Ele sempre acreditou que o sobrenatural e o misticismo não existem, e seu sucesso veio justamente desvendando mistérios dessa natureza.

Na biblioteca histórica da cidade, trabalha a Lexie, neta da vidente da cidade. Ela acredita em milagres e que algumas pessoas realmente tem dons sobrenaturais.

Em meio às pesquisar de Jeremy, suas vidas se encontram, e o que era para ser uma simples reportagem, acaba transformando a vida dos dois completamente.

Confesso que iniciei o livro com grandes expectativas, afinal, é o Nicholas Sparks né? Mas não sei, a história foi muito previsível do início ao fim, então, não tive aquela ânsia para saber o que acontece no final, e isso me decepcionou um pouco. Também achei o final muito atropelado, tudo só se resolveu literalmente no último capítulo e nem nos dá o prazer de acompanhar mais desse desfecho.

Enfim, dei 3 estrelas porque não atingiu as minhas expectativas.

Moon 01/03/2022

O mistério de Boone Creek
RESENHA: O milagre

Autor: Nicholas Sparks
Editora Arqueiro
Nota: 2,5 ?

Jeremy é um jornalista que investiga falsos casos de paranormalidade, portanto é um homem cético, que acredita apenas na ciência. Isso muda quando ele vai para a cidadezinha de Boone Creek para investigar um misterioso caso de luzes fantasmagóricas no pequeno cemitério da cidade e lá, conhece Lexie. Ambos já não acreditam muito no amor, porém Lexie faz Jeremy acreditar novamente nas coisas, e achar que milagres são sim possíveis.

Se você já leu mais de um livro do Nicholas Sparks, você já entendeu que a maioria deles são receitas prontas e conhecidas. Aqui não seria diferente. Apesar de usar a questão do paranormal e mistérios sem solução como um dos panos de fundo da história (o que até funciona para prender o leitor), de resto a história é alimentada por clichês muito previsíveis e genéricos. Mas até aí tudo bem, pois eu não tinha muitas expectativas mesmo e sabia que era isso que eu ia encontrar e não me importei, justamente porque procurava uma leitura leve. O que me fez tirar mais nota desse livro foi o amor instantâneo que é algo que não consigo engolir muito bem hahahaha como é possível conhecer a pessoa e em apenas dois dias ficar perdidamente apaixonado ao ponto de trocar sua vida e cidade pra ficar com ela? Não que isso seja impossível, mas sabemos que não é uma coisa real. Principalmente por esse motivo que minha nota foi mais baixa. Mas ainda assim, recomendo a leitura, caso você também procure uma distração leve e clichê pra passar o tempo.

Luana1648 04/03/2022

O milagre
É uma história bem calma e parada, confesso que foi bem difícil terminar de ler. Dos livros do Nicholas Sparks que eu li esse foi de longe o que tem a história menos cativante.

Eliane.Garbin 01/05/2022

Com o início um pouco arrastado comecei a pensar que o livro não me agradaria (mas a escrita detalhista é uma marca registrada do autor) então decidi dar uma chance. Do meio pro final (quando o romance começa a aparecer de fato) comecei a me animar com a história mas no final infelizmente minha suspeita inicial se confirmou.

Gostei do personagem principal mas não consegui me conectar com ele nem com a protagonista.. acho que o que torna o livro melhor são as passagens dos personagens secundários.

Erika 09/05/2022

Nicholas Sparks é o meu ator de romance preferido, porém este livro esta um pouco cansativo, sem muitas emoções.
A capa brasileira não condiz com a real personagem, ja que ela é descrita como pele levemente morena, cabelos castanhos próximo ao ombro, nada a ver com a loira na capa rs.