Perversas

Perversas Sara Shepard

Resenhas - Perversas

Ana Gantois 01/02/2022

Eita ferro
A leitura é muito boa, apesar de eu ter achado o livro em si mais fraco que os anteriores (tirando o final).

Pelo menos várias coisas foram explicadas, mas a quantidade de segredos só aumenta (nenhuma novidade né?!)

LiteraBia 25/01/2022

A
Assim como os livros anteriores, esse não deixa em nada a desejar. Para todos aqueles que assistiram a série, saibam que este é bem detalhado. Mas diferente da série os acontecimentos são bem mais rápidos, acredito que isso se deve a quantidade de páginas.

Saitan 24/01/2022

deu tudo errado
eu SABIA que a hanna ia destruir o relacionamento dela cm o lucas cedo ou tardekkkkkkkk ele continua sendo o maior date das liars

sinto mt pelo ian coitado injustiçado pelo menos morreu bonito !

sem comentários pra esse xavier abusador e tenho CERTEZA que qndo a mae da aria descobrir isso (ela com certeza vai descobrirkk) vai expulsar a aria de casa de novo e culpar ela por ter sido abusadalkkkkkkk a bomba

Trevosinha 19/01/2022

Esse é muito bom mesmo. Acontece tanta coisa aqui. Esse wilden não da pra saber qual é a dele nem desse Ian muito menos do Lucas kkk

Ana 04/01/2022

Ainda não sei se gosto ou não desse livro mais ainda quero saber se a ali ta viva ou não.
O começo é bem chato mas para mim o final recompensou

julya 02/01/2022

Guilty Pleasure mais gostoso do mundo
Decidi que ia terminar de ler a saga depois de ver uma análise enorme sobre as diferenças do final da série e da saga e é um entretenimento gostosinho demais. Fútil, rápido, com diálogos inacreditáveis, fofoca, drama descabido, problema atrás de problema... Umas meninas que tem um assassino correndo atrás delas, ameaçando destruir a vida da família de cada uma, e elas pensando em namoro, popularidade, uma coisa maravilhosa. Tudo que há de melhor pra poder passar uma tarde, te amo Sara Shepard

Iza 29/12/2021

Não é o melhor, mas não é ruim.
Esse é o quinto livro de PLL, mais especificamente o primeiro livro da segunda série. Ele tem um desenvolvimento mais lento e maçante que os outros, o que > me < atrapalhou na leitura uma vez que tantas reviravoltas acabaram me entediando e abandonei a leitura por mais de um mês. Sobre o desenrolar da série minhas observações são:

? o desenvolvimento da Spencer é no ponto certo, creio que por ela ser uma personagem excepcionalmente importante já que era a que mais compartilhava segredos com Ali. Toda a trama da família dela tem sido bem desenvolvida.

? a Aria continua tendo um desenvolvimento e história rasa, sinceramente é de longe a personagem mais sonsa e dispensável até então.

? Sara Shepard errou FEIO no desenrolar do desenvolvimento da Emily e a sexualidade dela, tava tudo indo bem até certa parte desse livro onde certo alguém surge e é enfiado na vida dela sem propósito algum.

? o desenvolvimento da Hanna é o segundo melhor até então, a trama dela é bem promissora.

O livro é maçante como eu disse, se prolonga muito em cerros pontos e faz você desanimar algumas vezes, além do fato de que eu não gostei do final desse em específico. Espero que o próximo esclareça a necessidade desse final porque simplesmente até agora não entendo o propósito dele.

Annaluh 26/12/2021

Início do segundo arco
Esse livro é o primeiro do segundo arco de PLL, eu particularmente gostei mais do que do arco anterior. A história começa a ficar mais no mistério do desaparecimento de Ali e não somente na vida cotidiana das meninas.

Carol.Silva 23/12/2021

Até o momento, foi o livro mais entendiante da série, demorou demais pra chegar em um ponto interessante. Só teve uma grande revelação, que não foi tão grande assim. Mesmo assim, sou apaixonada pelo universo de Rosewood e pelas Liars.

Lub 25/10/2021

Eu gostei muito desse livro. Fiquei aguniada com a Hanna, curiosa com o caso da Emily, com raiva do Xavier :(, ódio da Kate e gostei do arco da Spencer, ela descobrindo que talvez seja adotada? gostei da Melissa se aproximando da Spencer, tbm gostei das meninS estarem mais próximas entre si finalmente.

Agora, o que eu odeio que a autora escreve em TODO livro é que ela repete tudo que aconteceu nos últimos livros, caraca se eu to lendo aquele é pq ja li os anteriores, n precisa repetir toda hora. Chega a ser cansativo.

Fora isso gostei do livfo, recomento.