UMA HISTÓRIA WITCH

UMA HISTÓRIA WITCH EDELBRA

Resenhas - UMA HISTÓRIA WITCH

Gaby 27/06/2013

Minha resenha
O livro "Tudo sobre Taranee"," As Aventuras e os segredos de uma Witch" é um conto. A Editora é Edelbra. A personagem principal é a Taranee. Taranee é uma Bruxinha do fogo, repórter de jornal do Instituto Sheffield. Ela tem um irmão com quem tem uma relação de amor e ódio. Depois que Taranee ganhou sua primeira câmera. Desde então ela não parou mais de tirar fotos. Sua foto favorita mesmo sendo fora de foco - é a do Peter como um índio , um autentico Sioux, com cocar, arco e flechas ... e um brinco " grito de guerra" !
Seu primeiro jantar com Nigel foi em sua casa junto com sua família : pai, mãe, e irmão. Quando Nigel chegou em sua casa. Taranee sentiu muito medo que seu pai mostrasse o álbum de fotografia para o Nigel. Porque toda visita que chegava em sua casa seu pai mostrava as fotos. E também tinha fotos de quando ela era bebe, ela usando o peniquinho e outras. Taranee sentia vergonha. Mas para a surpresa dela ,ele não mostrou.
Sua mãe estava dando uma de juiz fazia varias perguntas para Nigel e ele respondia todas. Taranee estava louca para jantar mas sua mãe disse que só jantaria se seu irmão tivesse presente. Logo depois Taranee recebeu uma ligação era o seu irmão ,dizendo que estava no hospital. Seus pais foram de carro ao hospital para ver como ele estava .Nigel e Taranee foram de moto. Taranee ficou muito brava com seu irmão ,porque ele estragou o seu jantar romântico com Nigel.
Eu achei este livro muito interessante ,pois conta muitas outras historias e aventuras de uma Witch "superquente"