No ano passado...

No ano passado... Lannoy Dorin

Resenhas - No ano passado...

Mona_Lucky 11/09/2023

Viva o presente, e com o tempo tudo se ajeita
'Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar...'
"-Má, vive-se o presente. O passado gera melancolia e o futuro, ansiedade.
...Sempre pensei assim...Nenhum dos dois está vivendo o presente.Talvez não se amem, porque amar é estar no presente."

Gustavo Santos 14/08/2023

Livrassooooo
Li esse livro no 9º ano no colégio, porém não lembrava de nada e também muita coisa muda em 5 anos e meio kkkkkk então precisei reler

E foi a melhor coisa que eu fiz, livro sensacional
Romance clássico de jovens na escola com um final intrigante demais

anayze 07/08/2022

li por causa da escola
foi uma compra que a escola pediu e eu li, porque obviamente não ia gastar dinheiro atoa!
não é uma história muito emocionante, só umas partes e olhe lá..
me parece uma fic do wattpad sem muita emoção e sem muita graça, sei lá KKKK

Cat 13/06/2022

Tive que ler este enredo por conta de uma das minhas provas literárias e tenho q confessar que gostei dele.
Foi um dos únicos que a escola recomendou que eu tive facilidade em ler e "aproveitei" a leitura. É um romance colegial clichê, bem fácil de ler (li em uma tarde). Talvez pudesse ter mais detalhes e acontecimentos, porém, vim fazer esta resenha pois me surpreendeu!
Recomendo para adolescentes.

Bia 06/01/2022

Lembrança da escola
Lembro que li esse livro como parte da grade curricular literária e eu simplesmente amei. Deveria ter uns 12 anos e a narração do livro era muito condizente com a realidade escolar.

Kaliana Soares 28/10/2021

Uma ótima dica de leitura para os adolescentes
UMA ÓTIMA INDICAÇÃO DE LEITURA PARA ADOLESCENTES!
Ontem eu encerrei a leitura desse romance gostoso, e indico o livro do brasileiro Lannoy Dorin para os adolescentes, é um romance leve, que trás uma linguargem simples, voltada para a garotada. Um romance leve que corre em torno de uma jovem de nome Marisa e de Roberto, um jovem rapaz vindo de outra cidade cheio de charme e buscando se enturmar. Roberto logo fica popular entre os alunos e consegue conquistar o coração da jovem Marisa. É um romance que fala sobre amizade, drogas, adolescência, morte e família, é um ótimo livro para a garotada que está começando a ler romances, não possui cenas hot, é curtinho e cheio de dilemas que a juventude conhece muito bem, uma dica perfeita para as mamães que buscam livros novos para os seus filhotes.

Fabiane 21/03/2021

Marcou minha adolescência
É incrível como um livro pode ser marcante nas nossas vidas, nos lembrando lugares, pessoas, fatos, músicas... Esse lembrou minha adolescência na escola porque tomei emprestado da biblioteca (e até hoje não devolvi, que vergonha haha).. Esse é um livro que mostra bem determinados comportamentos dos adolescentes.. Como uma pessoa adulta hoje, tenho um olhar muito diferente do que tinha na época em que li, há mais de quinze anos.. Marisa tem os conflitos dela com os pais, a vida na escola, seu "crush"(ilusão de adolescente kk)..

Clarinha 01/06/2020

Resenha
Foi bem bonzinho. É que não faz bem o tipo de livro que eu curto ler. Mas conta como foi o ano letivo de Marisa.

Any 05/04/2017minha estante
Olá