Orixás, caboclos e guias

Orixás, caboclos e guias Bispo Edir Macedo

Resenhas - Orixás, caboclos & guias

O_Gui 08/05/2024

Provavelmente o pior livro que já li
Tudo no conteúdo desse livro é problemático e extremamente preconceituoso.
Não existe outra inspiração pra escrita dessa besteira se não a intolerância religiosa.

Bruna Moraes 26/04/2014

Resenha
Tantas pessoas sendo enganadas, achando que no mundo Deus é vilão e o demônio o bonzinho. Mas com certeza é o contrario Deus deu a Sua palavra para servir de instrumento contra as duvidas e armadilhas do diabo, e assim termos autoridade, porém poucas pessoas percebem isso e se deixam levar por enganos do mal.
Minha(meu) amiga(o) se você está com duvidas ou com problemas procure a Deus e a Sua palavra, pois só assim acharás paz e alegria que somente Jesus tem para dar, confie Nele, pois só Ele nos amou de tal maneira que deu Sua vida por nós.

Jacqueline.Evangelista 01/05/2015

Bom na medida certa.
trás ao leitor que não tem conhecimento sobre assunto, uma gama de informações que servem de alerta e sabedoria para que assim, possamos estar atentos as armadilhas de satanás e ajudar pessoas envolvidas neste contexto.

Miriane12 14/08/2022

Razoável
O leitor será esclarecido sobre a origem das doenças, desavenças, vícios e de todos os males que assolam o ser humano. É uma leitura razoável se você procura apenas uma introdução ao assunto (do ponto de vista cristão claro) sobre a umbanda, quimbanda e candomblé. Mas algumas questões ficam meio controversas neste livro e fogem um pouco da verdade.

Kay 16/04/2022

Esclarecedor
Incrível a forma com que o bispo esclarece os estigmas que temos dentro da nossa religião e ensina a não comprar umas com as outras. Amei