O Filho de Netuno

O Filho de Netuno Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Netuno

Lana240 23/04/2024

Que sabor foi ler esse livro e principalmente esse final. Com toda certeza foi melhor que o primeiro, e deixou um sabor de quero mais absurdo, me fazendo literalmente querer devorar o próximo. Eu amei a interação deles e a forma como às relações se desenvolveram, amei descobrir mais sobre às habilidades de Frank, e esse negócio do Sammy e do Léo ?
Enfim, muito bom.

lore 23/04/2024

Mais ou menos
Assim, é um bom livro. mas acho que não consegui me conectar mt com os personagens novos, a hazel e o frank, achei a história deles um pouco arrastada. e tb essa tentiva de casal n colou mt p mim, eles parecem mais bons amigos. mas tava com sdd do percy, ele conseguiu desenrolar bem msm num lugar novo p ele. enfim, gostei, mas é mais ou menos.

NyxStar 23/04/2024

Bom dia, hã, Percy Jackson?
Depois de um livro inteiro sem um sinal de vida desse querido ele simplesmente aparece sendo perseguido... Nada fora do cumum não é? Podemos falar sobre como o Frank é incrível? O cara é literalmente filho de um deus romano que precisa de uma dose de Revotril mais alta e ainda assim é um amor, quebra totalmente minha expectativa sobre os filhos de Marte serem tipo "Ei! Venham com a p0rra toda que eu sou um tanque de guerra!". O cara é simplesmente um perigo adorável. Onde eu estava? Ah sim! Hazel, eu te amo, tem meu coração! A menina é incrivel, aguentando 50 coisas de uma vez. Não consigo encontrar palavras pra explicar a Hazel, teria que existir algo sobre incrivel e incrivel (desculpe, não consigo pensar em nada que possa expressar minha adiração sobre ela) e o Percy tava todo lascado né. Chegou logo carregando aquela chifruda nas costas, torci muito pra que tivesse jogado ela pro fim do mundo, mas os deuses não são tão bons assim. O apice foi o Percy se Tornando Pretor! Não adianta ser bom só no Acampamento Meio-Sangue, o cara é incrivel no SPQR também! Um porquinho-da-índia divoso senhoras e senhores! Não vamos falar sobre loiros aguados ( cof-cof Octavian cof-cof) se não minha paciencia e ótima compreensão sobre pessoas/personagens vai pro beleleu.

MAria20124 22/04/2024

Esse livro é muito bom, eu senti falta da irônica do Percy e os novos personagens são incríveis principalmente a Hazel e Frank, tem depressão em alguns trechos? Tem mais tio Rick né

Julia4209 22/04/2024

Tedioso.
Esse livro é repetitivo por seguir a mesma fórmula da primeira saga, em um ciclo fechado que fica entendiante. Por mais que os personagens Frank e Hazel sejam muito bons, essa narrativa os tornou fracos.
manu.g 22/04/2024minha estante
mds eu senti a msm coisa

Matheus.Stone 22/04/2024

Já vi algumas vezes, pessoas comentando que os livros do Rick Riordan são repetitivos. Eu não discordo, de fato eles seguem meio que a mesma estrutura. Os heróis pulando de missão em missão, sempre precisando fazer "missões secundárias" para seguir adiante e resolvendo os problemas maiores de uma forma um pouco fácil demais. Mas mesmo assim, é impossível não gostar da história. É muito difícil parar de ler ao final de cada capítulo. E a forma sútil de como o próximo livro vai sendo referenciado me faz pensar em como foi para quem leu o Filho de Netuno logo que foi lançado, tendo que esperar até A Marca de Atena ser escrito, não deve ter sido fácil ?

Erika.Jamily 20/04/2024

Percy apareceuuuu
Como foi bom ver o Percy de novo, estava com saudades dele, também foi muito bom conhecer o Frank, a Hazel e os outros personagens novos. Amei principalmente conhecer a história do Frank e da Hazel, me senti muito próxima deles

ðAureað 20/04/2024

Frank, te amo
Diferentemente do primeiro livro de heróis do olimpo, esse me prendeu demais, acho que a única coisa que eu não gostei muito foi a narração em 3° pessoa

rossi 20/04/2024

Tudo o que eu não esperava!!
| 14ª leitura do ano!?

MEU DEUS QUE LIVRO BOM. ?

Eu tava com tanto tédio do primeiro livro + primeiras páginas desse que eu pensei que nunca passaria do primeiro capítulo, mas ainda bem que algo em mim disse "não, vai, se obriga a ler um pouco que vai valer a pena".

Eu não consigo encontrar palavras agora para descrever o quanto eu gostei da escrita (mesmo sendo em terceira pessoa, ainda estou me acostumando), das aventuras, do desenvolvimento dos novos personagens e os relacionamentos entre eles (mundinho hazel, frank, ella, percy e ##### [spoiler né])! ??

Como o título da resenha diz, eu não esperava NADA e recebi TUDO.

Agora fiquei mais ansiosa para ler o resto da saga. ???

Raíssa Santos 19/04/2024

Sensacional!
O inicio do livro foi muito cansativo, quase desisti da leitura, mas ainda bem que continuei. A história de cada personagem ali foi sendo desenrolada aos poucos, o que acaba fazendo com que a curiosidade aumente. A história da Hazel e do Frank foram sendo contada aos poucos, fazendo com que eu me apaixonasse muito por eles. Confesse que de todos, meu favorito é o Frank!!!! Tô ansiosa pra ler o próximo, mas com uma pontadinha de receio que Annabeth vá estragar tudo, não sei, nunca fui muito fã dela. Só leiam essa maravilha!!!!!

Heloisaa 18/04/2024

Incrível
O livro traz uma junção de mitologia romana e grega, uma história eletrizante e um humor muito bom. Confesso que não botei fé, mas me surpreendi.

Manuela222 17/04/2024

O herói perdido - Os herói do Olimpo
Ótimo livro da saga também, e contudo personagens com personalidades distintas e boas. Tem o Percy como um dos principais, mas não deixa a presença dos outros em falta. Nota 4 porque não tem a Annabeth e muito menos Percabeth ?

Menina do K 17/04/2024

Simplesmente fascinante
Nesse livro você se perde com todas as coisas acontecendo. Há uma ansiedade enorme com o personagem principal e sua falta de memória. E claro, o final sempre deixando um gostinho de quero mais.