Cala a Boca e Me Beija

Cala a Boca e Me Beija Alcione Araújo

Resenhas - Cala a Boca e Me Beija

Julia.Raphaela 02/02/2023

Mais uma leitura leve, com algumas crônicas e analogias maravilhosas. No geral é muito bom para distração, mas não é um livro que marque sua vida

Clara3304 20/01/2023

Curti
É um livro de crônicas oq faz a leitura ser rápida e fácil, teve uma que eu gostei muito e outras que não fizeram diferença.
A única coisa q eu tenho a reclamar foi a forma em como as mulheres foram inseridas nas crônicas, tendo papel ou de sensual ou em função romântica, achei limitado e incoerente.
Porém tive muitos momentos para refletir.

Lyncoln.Souza 23/10/2018

"Cala boca e me beija"
A escrita do autor é muito sentimental na medida certa.
Apesar do título parecer muito meloso,não tem muito disso.É bem realista são crônicas que fala do que pode acontecer e acontece na vida real. Inclusive acho que esse livro é um ótimo presente pros dias dos namorados e pode te dar várias ideias do que fazer pra comemorar essa data e tantas outras tão importantes, gostei muito da crônica
" O amor é um buraco no coração "
As crônicas te faz pensar em várias coisas, vários sentidos, caminhos amplos. Não posso negar que tem crônicas, que eu, particularmente não gostei, achei meio sem sentido, mas tem crônicas que você ler e tem vontade de reler, de tão linda que é. Um exemplo é a crônica " A esperança nos pequenos gestos... " gostei muito dela.

eduhalves 09/02/2014

" O amor é um buraco no coração. "
Um livro lindo. As crônicas te faz pensar em várias coisas, vários sentidos, caminhos amplos. Alcione escreve de uma forma simples e inteligente, sem esquecer que ele escreve de uma forma bastante sentimental, dá pra sentir nas palavras. Não posso negar que tem crônicas, que eu, particularmente não gostei, achei meio sem sentindo, mas tem crônicas que você ler e tem vontade de reler, de tão linda que é. Um exemplo é a crônica " Se acaso o seu olhar... " gostei muito dela.

site: umdelirioliterario.blogspot.com
Ruth Kingsman 15/11/2022minha estante
É perfeito

Ruth Kingsman 15/11/2023minha estante
O que eu mais amei nesse livro é o fato de o leitor se sente abraçado com cada parte