Crescendo com o Eneagrama na Espiritualidade

Crescendo com o Eneagrama na Espiritualidade Domingos Cunha

Resenhas - Crescendo com o Eneagrama na Espiritualidade

Quédima 14/08/2022

O livro que mudou a minha vida!
Quando comecei a ler esse livro, já senti que alguma coisa começaria a mudar a partir dali. E foi!
Cada leitura que eu fazia, me surpreendia com cada verdade lida sobre a minha personalidade. É de ficar chocada mesmo.
Chorei muito, principalmente quando li o capítulo: "Parábola da criança de rua" no caso, a da criança do meu Tipo. Foi quando a leitura começou a trazer luz à história da minha vida. Daí pra frente, não teve mais jeito, queria ler o livro desesperadamente, mas esse não é um livro de leitura rápida, é um livro de leitura reflexiva, então mesmo querendo ler tudo de uma vez, fui aos poucos fazendo as leituras com muita calma, absorvendo o máximo e tentando colocar a teoria em prática.
Que livro!!! Que leitura!!!
O Eneagrama agora faz parte da minha vida e está me ajudando a me entender e a entender o outro.
Esse livro é mudança de vida!
Pra quem gosta de livros de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, esse deveria ser o de número 1. Indico muito!

Gutierrez.Lellis 16/12/2020

Já dizia Santo Agostinho que Deus é mais íntimo de nós do que nós mesmos. Por isso, conhecer a si mesmo é crescer na vivência da espiritualidade. Um ótimo livro para trabalhar suas relações consigo mesmo, com Deus, com as pessoas e com o mundo. Para ser lido e trabalhado vagarosamente, para que realmente cumpra seu objetivo.

Taise 12/04/2013

somos muito mais que imaginamos!
Para quem procura se conhecer profundamente e ter uma vida plena. O livro nos ensina a nos reconhecermos e amarmos mais, a entender o porque de muitas atitudes e desafetos. Não somos simplesmente o que até hj conhecemos de nós..podemos ir muito além, com esforço e graça de Deus, voltarmos a ser aquilo que um dia foi projeto de Deus em nossas vidas...