Dalí

Dalí Abril Coleções

Resenhas - Dalí

Diego Piu 09/06/2021

Dalí para quem tem pressa
Essa coleção da Abril é meio que a sugestão do título para esta resenha. Não estou diminuindo a proposta. Eu sinceramente gostei, principalmente dos 30% em diante, é foquei com gostinho de quero mais.

Eu comprei vários títulos dessa coleção Grandes Mestres na época de publicação, me arrependi de ñ ter concluído (ñ lembro quantos ficaram faltando), e só agora que eu li o primeiro (vergonha da minha parte). Um dos motivos de eu querer essa coleção na época era a já identificada carência que eu tinha nesse saber.

Bom... se o livro/revista despertou mais curiosidades, acredito que ele cumpriu sua missão.
Vinicius 09/06/2021minha estante
Tb tenho essa coleção, mas incompleta. E tb só li um deles, Leonardo da Vinci. Preciso pegar os outros, achei bem feita e com boas informações...

Diego Piu 09/06/2021minha estante
Sim! Embora sejam textos breves sobre as obras, consegue ser bem interessante e eficiente. A qualidade do material tbm é muito boa, é agradável de passear entre as páginas. Li esse pra saber se eu ainda queria e acho que já tenho a resposta.