O Gato de Botas

O Gato de Botas Charles Perrault

Resenhas - O Gato de Botas

Sasa ð¦â¤ï¸ 23/03/2023

UAU
Nunca tinha lido a história e até agora estou surpresa com o final ?. Eu não sabia como era o decorrer só conto e minha gente, me surpreendi viu.
O gato baixa Roman (Velozes e Furiosos) com tanta lábia que tem ??

thelondonriver 26/10/2020

Não sei como não li antes
Muito bom!

É um conto infantil famosíssimo mas eu conhecia só de nome; foi bem agradável de ler, curtinho e divertido, o gato levou tudo só no papo kkkkk

Lety.Ellen 16/12/2022

Uma bela história, é sempre relembrar os grandes clássicos da literatura e da fantasia. Muita saudade que estava de ler esse tipo de conto de fadas

Paula823 04/09/2023

Resenha do Livro “O gato de botas” do Autor Charles Perrault.

O livro conta a história do caçula de três irmãos, que recebe como herança de seu pai, o gato de estimação, enquanto seus irmãos ficam com ótimos bens materiais. A pesar do rapaz inicialmente ficar taciturno, logo percebe que o gato é diferente, além de falar é muito esperto. Assim, a pedido do gato, o jovem presenteia o bichano com um par de botas. Com muita astúcia o gato consegue convencer um rei muito poderoso de que pertence a um fidalgo chamado Marquês de Carabás, e consegue ao seu dono a mão da princesa em casamento.

Meu clássico infantil favorito, este foi o primeiro livro que li quando criança, e foi a partir dele que me encantei com o universo literário. Um gato muito esperto que consegue provar que com inteligência se pode conquistar o mundo. Um enredo repleto de aventuras, com seres encantados e diferenciados, vem com uma leitura leve e fluida, um excelente livro para os pequenos.

site: https://listlink.bio/vivifrrz

Maria5869 25/09/2023

O gato
Achei uma gracinha, ksksk juro que pensei que seria tipo um conto de fadas e acabei caindo do cavalo.