O Despertar

O Despertar EDSON GOBI

Resenhas - O Despertar

@livrodores 13/12/2015

Desperte
Vem ver a resenha completa no blog

Jorge é um jovem estudante de direito, mesmo com sua família humilde e sem condições de poder pagar uma faculdade, ele conseguiu bolsa integral para realizar seu sonho. Nunca desejou muito da vida, apenas simplicidade e a felicidade.
É logo nos primeiro anos que ele conhece a linda e inteligente Paula, provinda de uma família rica e cheia de preconceitos. Assim nasce o encanto e o amor, o relacionamento vai crescendo e o sentimento entre os dois não necessita de vaidade ou necessidades, eles constroem sonhos juntos e todos sem ambição, querem apenas uma vida cheia de amor, juntos. Porém a família de Paula é contra essa união, não querem que ela se relacione com alguém inferior a sua classe, mas mesmo com esse fato não há empecilho que os separe...

Valeria 14/12/2014

Um bom livro
Este livro nos leva a reflexionar sobre nossas vidas e sobre como Deus nunca erra, quando julgamos que algo esta errado em nossa vida e culpamos a Deus , este livro nos mostra o outro lado da moeda , muito bom recomendo a todos