A Mulher Que Não Queria Acreditar

A Mulher Que Não Queria Acreditar Fernanda Takai

Resenhas - A mulher que não queria acreditar

Thais.Carvalho 15/12/2023

O livro traz pequenas histórias, simples e criativas, que mostram um pouco do olhar da autora. Amei a história do beija flor!

Messias 18/10/2023

Eu adoro a escrita da Fernanda Takai, desde as letras de música até os contos e crônicas - sem esquecer dos e-mails que mandávamos para a banda e que ela costumava responder. Aquela leitura pra te acompanhar no dia a dia, pra te comover e te divertir mas se te fazer perder a alegria ou a seriedade. Um livro gostoso de ler naquelas ocasiões em que queremos sentir mas sem nos envolvermos demais. Bem ao estilo contos e crônicas de jornal, que é a origem dos texto publicados em A mulher que não queria acreditar.

Lorena 09/01/2017

A mulher que não queria acreditar - Fernanda Takai

Tão leve e sutil como quando Fernanda Takai entra em palco e canta encantando toda a platéia. A delicadeza da escrita passeia no último dia com o pai, no romance tímido de um garoto desajeitado e até no "falar firme" com a filha pequena, entre tantas outras cenas e experiências cotidianas. A mulher que não queria acreditar é daqueles livros para relaxar a mente e se deixar levar por um leitura suave.

kell 19/01/2013

Esse é o segundo livro de contos e crônicas da Fernanda Takai, gosto tanto dela que acho tudo perfeito.

Coração de papel

“(...)

- Você sabia?
- Desde o primeiro dia
- Que bobo fui eu, né?
- É, mas adoro bobões desajeitados que escrevem bem.”

LaraF 20/08/2012

estorias surreis, historias da vida real..a escrita fluida e facil. enredos surpreendentes! eu gostei bastante da cronica FOI ASSIM COM VOCE TAMBEM? pq é suave, é uma histora real..

Mariana 07/11/2011

Ótimo livro onde a Fernanda, despretensiosamente, nos conta suas estórias. E, exatamente por isso, que o livro é de uma simplicidade e uma sensibilidade única. Cada conto, cada crônica valem a pena! =)
Agora, quem estiver esperando por um livro comum, com estórias comuns, de fácil assimilação, não vai gostar desse.