Lições do Desejo

Lições do Desejo Madeline Hunter

Resenhas - Lições de Desejo

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 21/03/2019

Minha primeira leitura da autora e preciso dizer que já comecei errado, pegando o segundo livro da série. A minha primeira reclamação já é o fato da editora não ter deixado claro que é o livro 2 de uma série, para mim é essencial ter pelo menos na lombada.
Não sei nem como resumir esse livro. Bem, tem a mocinha, Phaedre, que foi filha de uma mãe solteira misteriosa e de um dono de editora e escritor que deixa um diário cheio de podres da sociedade para ser publicado. Como isso fere determinada parte moral da família Hothwell, o irmão caçula, Elliot, vai atrás dessa moça, que está em Nápoles, para impedi-la de publicá-lo.
Achei a história maçante. Os personagens não tem carisma, especialmente a mocinha, que é muito irritante e repetitiva, o enredo parecia que não ia para frente, jogando algumas tramas de zero relevância no meio, o mistério também não me intrigou, já deduzi tudo de cara, alguns diálogos foram extremamente risíveis. As 60 últimas páginas chegaram a me prender mais, mas como eu já disse várias vezes, final não segura um livro de 272 páginas.
Enfim, foi uma leitura arrastada, mas a escrita de Madeline até que me chamou atenção. Não é leve como a da Julia Quinn ou Lisa Kleypas, na verdade tem umas partes descritivas ao extremo, mas achei interessante ainda assim e, apesar de tudo, pretendo ler o primeiro livro. Tanto para ter uma noção melhor da família quanto para dar uma segunda chance à autora. A nota de As Regras da Sedução no Skoob já é um pouco maior, então estou esperançosa, vamos ver se eu continuo a ler as obras da autora ou largo de vez.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/

Cacau Lacerda 07/02/2018

No segundo livro da série Os Rothwells, nós conhecemos a estória de Phaedra Blair, uma mulher decidida e independente que vive contra todas as regras sociais. Ela acredita no amor livre e não quer de forma alguma ser dominada por um homem. Phaedra está pra publicar as memórias de seu pai, que contém segredos sobre muitas pessoas da sociedade, incluindo o pai de Elliot Rothwell. Então ele parte para Nápoles atrás de Phaedra para tentar convencê-la do contrário e é onde os dois acabam se envolvendo.
Eu gostei da Phaedra. Ela tem um pensamento muito a frente do seu tempo, onde acredita que as mulheres devem ser independentes, podem ter seus amantes e não devem ser obrigadas a casar e ela vive sob essas regras desde muito nova. É claro que essa forma de pensar em algums momentos acaba sendo irritante e temos vontade de bater nela, por rejeitar o amor e deixar todo o romance mais complicado do que deveria, mas eu a adorei mesmo assim.
Elliot é maravilhoso. Ele começou o livro com uma missão muito clara em mente e estava disposto a tudo pra conseguir, mas conforme foi conhecendo Phaedra suas prioridades mudaram e tudo que passou a importar de verdade era o relacionamento dos dois. Gostei muito que os personagens se apaixonaram aos poucos, mas em momento nenhum se negaram o desejo que esteve sempre lá. Foi bem diferente dos outros livros de época em que os personagens ficam o tempo todo fingindo que não se querem ou dizendo que não podem e blá blá. Adorei. Uma leitura bem rápida e divertida. Recomendo muito.
"Você é uma deusa, Phaedra. Foi o que pensei na torre, quando subi as escadas e a vi. Nunca tinha visto uma mulher tão confiante e bela na minha vida. Tenho certeza que nunca mais verei."

Ana Luiza 26/02/2016

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
A HISTÓRIA - Lições do Desejo

Phaedra Blair, com suas vestes sempre negras e cabelo ruivo sempre solto, não é uma mulher comum e nem deseja o ser. Sua mãe era uma artista independente, uma mulher inteligente que não acreditava em casamento e convenções sociais. Assim, Phaedra foi criada entre artistas excêntricos e cresceu com a certeza de que, jamais, dependeria de um homem. Assim, hoje uma mulher adulta, ela vive a sua vida como bem deseja, longe dos salões de bailes, mulheres fofoqueiras e casamentos por conveniência. E tudo ia muito bem até a morte do seu pai, que a deixa de herança sua editora e a promessa de que Phaedra publicaria suas memórias.

As memórias do pai de Phaedra ameaçam destruir a reputação de muita gente, inclusive a de sua própria mãe, que ela descobre ter trocado o seu pai por outro homem, que, por sua vez, enganara a artista e causara sua morte. Decidida a descobrir a verdade, Phaedra viaja para Nápoles, onde logo fica em apuros. Lorde Elliot Rothwell conheceu Phaedra no casamento de seu irmão Hayden, a esposa dele, Alexia, é melhor da amiga da excêntrica ruiva, que sempre chamou sua atenção. Contudo, agora ele tem não só um motivo para se aproximar dela, mas uma missão, impedir que uma parte comprometedora das memórias do pai dela, capaz de machar o nome dos Rothwell, seja publicada.

Em Napóles, Elliot usa de sua influência para livrar Phaedra de seus problemas, o que faz com que a moça fique presa a ele o resto da viagem. Enquanto percorrem, juntos, alguns dos destinos mais belos da Europa, Elliot e Phaedra se aproximam de modo inesperado e acabam cedendo a paixão. Contudo, as divergências de opiniões, principalmente quanto as memórias do pai dela, acabam tornando o que poderia ser um gostoso romance sem compromisso em um relacionamento conturbado. Entretanto, Elliot e Phaedra não conseguem se manter distantes, mesmo sabendo que, ao voltar para a Inglaterra, tudo mudará para sempre.

A SÉRIE OS ROTHWELL

A série Os Rothwell, de Madeline Hunter, possui quatro volumes, todos já publicados aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. Apesar dos livros serem de leitura independente (cada livro conta a história de um casal diferente), recomendo a leitura na ordem, pois, os fatos do primeiro livro, por exemplo, acabam sendo bastante citados nos outros, especialmente o terceiro (que já li também), e os personagens são praticamente os mesmos em todos os volumes, mudando apenas o destaque maior ou menor que eles recebem em cada obra.

OS PERSONAGENS

A minha garota favorita da série, sem sombra de dúvida, é a Phaedra, mocinha do segundo volume, Lições do Desejo. É a primeira vez que leio um romance de época com uma mulher que foge completamente das tradições da sua época e a adorei por isso. Também fiquei bem contante por a autora ter mostrado que, mesmo naquele momento histórico de tradições tão fortes, havia muita gente que conseguia fugir de tudo e viver como bem entendia.

Phaedra é inteligente e dona de si, desafia os esteriótipos e crenças preconceituosas. Impossível não amá-la, assim como a Elliot. O mais fofo dos Rothwell, o historiador é um homem inteligente, que, a sua maneira, também foge dos preconceitos de seu tempo. Elliot e Phaedra formam um casal perfeito, assim como Alexia e Hayden. Nos dois primeiros livros de sua série, Hunter consegue desenvolver muito bem o romance e nos fazer ficar apaixonados junto dos personagens.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2016/02/resenha-dupla-regras-da-seducao-licoes-do-desejo.html

LuizaSH 31/01/2016

Não curti esse livro.
História chata, enrolada, comprida, maçante.
A mocinha, Phaedra? Achei ela chata, cabeça dura, teimosa, egoísta, pior que uma criança birrenta.
O casal formado por ela e pelo Elliot não me convenceu.
E o final? Como sempre, sobra tudo pro último capítulo e acontece tudo ao mesmo tempo, perde-se o livro todo com descrições compridas, pra no final tudo se revelar em meio parágrafo. Desfechos sem emoção, simples. Cadê babado, confusão e gritaria? Afff
Greice.Fins 03/12/2017minha estante
Achei a mesma coisa, acabei de ler e só pensei ... foi isso mesmo ? Q pena ...

@APassional 30/01/2016

* Resenha por: Rosem Ferr * Arquivo Passional
O livro “Lições do Desejo”, segundo da Série “Os Rothwells” de Madeline Hunter, envolve o passado e a honra familiar dos protagonistas Lorde Elliot Rothwell e Phaedra Blair: ele tentará impedir que venha à tona um terrível segredo do passado; ela tem como determinação honrar uma promessa feita no leito de morte de seu pai, que compromete a reputação de várias famílias aristocráticas. O conflito se intensifica diante da paixão avassaladora que arrebata Elliot e Phaedra em terras napolitanas.

Confira a resenha completa no blog Arquivo Passional, no link abaixo.

site: http://www.arquivopassional.com/2015/12/resenha-licoes-do-desejo.html

Jaque - Achei o Livro 20/01/2016

Esse é o primeiro livro que leio dessa autora e não me impressionou.

Phaedra (que nome!) é uma mulher super pra frente para sua época. Ao contrário de todas, só se veste de preto, não arruma os cabelos, não usa espartilho e não tem nenhuma intenção de se casar.
Foi criada por uma mãe solteira bem liberal que a colocou pra morar sozinha com apenas 16 anos. Segundo ela, assim Phaedra aprenderia se virar sozinha.
A mãe quando faleceu, deixou pra ela um camafeu como herança para que quando ela precisasse se dinheiro, o vendesse.
No leito de morte, seu pai deixa um diário com suas memórias e escândalos da sociedade, para que ela publicasse após sua morte e ela herda também uma editora quase falida.
Após a morte do pai, ela parte para Nápoles atrás de histórias sobre o passado de sua mãe e também da autenticidade do camafeu.

Lorde Elliot, um historiador e autor de livros, a pedido de seu irmão parte também à Nápoles para tentar impedir que Phaedra publique a parte das memórias que compromete o nome da família deles.
Assim que a encontra presa na cidade, ele negocia sua soltura ficando responsável por ela, e não poderá ir à lugar algum sem ele.
Ela não suporta a ideia de se ver presa à um homem, ainda mais com tantos planos que têm em mente e até tenta fugir algumas vezes, mas sem sucesso.
Enquanto são obrigados a conviverem juntos, acabam gostando um do outro.

A estória é muito bem escrita, rica em detalhes, porém extremamente cansativa.
A narrativa em exagero fez com que eu perdesse o interesse pelo livro, e acabei fazendo uma leitura dinâmica pra terminar logo.
Fora que a moça é chata e igualmente cansativa. A insistência dela em não mudar de opinião acabou transformando-a numa mulher maçante.
Sua mania de querer que tudo seja do seu jeito, sem ceder e esperar que o homem faça tudo à sua maneira, não me agradou. Não consegui achar o romance deles empolgante. Não foi uma estória em que eles enfrentam tudo e todos pra ficarem juntos.
Apesar de bem escrito, não foi um romance que me animou para as próximos livros da autora, sendo assim, já retirei a sequência dos Irmãos Rothwell da minha meta de leitura.

site: http://adororomance.blogspot.com.br/

Rose 17/01/2016

Quando o nome dos Rothwell está prestes a cair na lama por conta de fofocas sobre mais um dos atos do antigo Marquês de Easterbroob, Christian, o atual Marquês, convoca Eliott para resolver este problema.
Resumindo, ele teria que convencer Phaera Blair a não publicar o trecho que incluia o pai deles no manuscrito de memórias do pai dela.
Eliott era um historiador de renome e com diversos livros publicados. Ele era considerado o mais simpático dos irmãos e com uma beleza que faziam as mulheres sucumbirem a seus desejos. Se isso não fosse suficiente, ele poderia resolver a questão usando o dinheiro...
Estas alternativas até poderia ter resultado, se do outro lado não estivesse Phaera. Isso porquê Phaera não era uma mulher comum do seu tempo. Ela era filha de Richard Dury, um membro do Parlamento e de Artemis Blair, uma pensadora independente.
Artemis criou a filha para ser livre e não se curvar aos desejos e vontades de nenhum homem. Tanto Richard como Artemis eram adeptos do amor livre, sem amarras. Artemis era uma verdadeira feministas e não ligava para os costumes da sociedade. E desde cedo ensinou estes valores para Phaera.
Agora que estava sozinha no mundo depois da morte de seus pais, Artemis tinha em mãos o último desejo de seu pai, que ela publicasse sem cortes suas memórias. Herdeira da editora que era do pai, ela via nesta publicação a chance de conseguir reerguer a editora que estava a beira da falência. Mas, antes disso, ela tinha uma missão, descobrir a verdade por trás dos últimos meses de vida de sua mãe e os verdadeiros motivos de sua morte, que segundo seu pai foram causados por um aproveitador.
Quando Eliott parte em busca de Phaera, percebe uma chance de ouro. Com Phaera sobre sua responsabilidade e tentando entender e o que esta mulher lhe causa, ele tem que usar de toda sua inteligência para mantê-la perto de si.

Mesmo não aceitando a situação de um todo, Phaera sabia que precisava aceitar as condições impostas por Eliott, ou não conseguiria sair de seu cativeiro tão cedo.
Conforme avançava em suas investigações, Phaera descobria algumas falhas em sua mãe, falhas estas que mudavam totalmente a visão que ela tinha do mundo e que colocava em xeque as convicções herdadas de sua mãe. Eliott foi de grande ajuda para Phaera e ambos acabaram sucumbindo ao desejo.
O problema é que Phaera não acredita em casamentos e preza muito sua liberdade e independência, além de não vê nenhum problema em namorar outros homens. Homens que lhe atraíssem e interessem. Eliott também não vê problemas nisso, até que se descobre apaixonado por Phaera... Sendo assim, ele nem cogita em dividi-la com ninguém mais.

Forçados a dar um passo que nenhum dos dois queria, Eliott vai fazer de tudo para aproveitar este fato inusitado, e assim, quem sabe, conquistar o coração desta feminista. Ele vai ter que trabalhar bastante e em um curto espaço, pois ela não está afim de levar isso adiante, e muito menos de desistir de publicar as memórias de seu pai.
Eliott tem dois caminhos a tomar, um que agrade a seu irmão Christian, ou outro que ajude a chegar, quem sabe, mais perto do coração de Phaera. Um problema de solução difícil que ele vai precisar pensar bem. Enquanto isso, Phaera vai chegando mais perto de sua jornada, e começa a perceber que a verdadeira prisão e fraqueza vão muito além de um coração apaixonado. E que ser feminista não é simplesmente viver sem ninguém, é muito mais do que isso.

Muito bom! Para aqueles, que como eu, gostam de um romance de época em que a mocinha não é cheia de frescura, este é um prato cheio! Confiram!

site: http:///fabricadosconvites.blogspot.com
Naty__ 17/01/2016minha estante
Gosto de encontrar personagens fortes e protagonistas marcantes, que são decididos e vão até o fim com essa determinação.
Uma obra que me chamou a atenção por isso, Rose.

Beta Oliveira 31/08/2015

Aquele momento em que a blogueira-em-modo-chatinho recorre à opinião do Loki para explicar o que sentiu diante de um livro. Detalhe: o Deus da Trapaça resumiu bem o ponto de vista complexo sobre o comportamento dos personagens.

Confira o texto completo deste relançamento da Editora Arqueiro no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/08/cap-1062-licoes-do-desejo-madeline.html

Saleitura 10/06/2014

"Ela tem um sonho. Ele tem um objetivo. O que os une pode separá-los para sempre."
Em Lições do Desejo, o segundo livro da série dos Irmãos Rothwells, é narrada à história do Lorde Elliot Rotwell e Phaedra Blair. Ela é amiga de Alexia, agora esposa de Lorde Hayden, que no primeiro livro - As Regras da Sedução – (resenha aqui) já marcou sua presença.

Phaedra é uma mulher bonita com princípios um tanto extravagantes que podem ser notados na sua forma de vida e de se trajar. Seu guarda roupa se compõe de vestidos pretos e largos, cabelos soltos e não adotando o uso de “espartilhos”. Isso era o reflexo de sua criação que fugia dos padrões tradicionais, pois seus pais não foram casados. Era filha bastarda de Richard Drury -membro da sociedade londrina. Sua mãe, Artemis Blair, era uma revolucionária que defendia o comportamento feminino da época.
“Nunca abrira mão de sua liberdade, sua independência e seu direito de amar e dividir a cama com quem quer que escolhesse, nem ao descobrir que só queria amar e dividir a cama com um único homem.”

Seus pais faleceram e vive sozinha em um apartamento não se preocupando em receber visitas de amigos do sexo masculino em sua casa. É independente não sendo a favor do casamento. Para ela o amor não existe e presa por sua liberdade usando seu corpo sem preconceitos visando o prazer. Ela se torna dona de uma editora cheia de dívidas após o falecimento do sócio de seu pai.

Elliot é um famoso historiador e autor de livros de grande conceito. Um rapaz bonito, inteligente e com tantos predicados que o fazem ser bem quisto pelas mulheres. Tanto ele como seus irmãos tem seus conflitos de família e sabendo que Richard Drury deixou um manuscrito onde relata uma “mentira sórdida” sobre o pai deles estão preocupados. Então ele é enviado pelo seu irmão Christian a procurar Phaedra para tentar impedir que ele seja publicado.
“- Estava pensando em Phaedra Blair e imaginando se existe um homem na face da terra que consiga, como você disse, fazer transações com ela.”

Elliot fica sabendo que ela viajou para Nápoles e que seguiria depois em uma excursão ao sul. Phaedra viajou em busca de assuntos que envolviam o seu passado.

Elliot a encontra em Nápoles onde tinha se envolvido em confusão e estava presa. Ele com seus argumentos conseguiu libertá-la ficando responsável por ela. Seguiram a viajem juntos e apesar de sentirem uma forte atração não conseguiam se entender e Phaedra sempre se metia em confusão tendo Elliot que vir em seu socorro.

Ela tinha uma missão em descobrir alo que estava relacionado com sua mãe e Elliot tinha o objetivo de conseguir com revisse o manuscrito eliminando o que fosse depor contra a honra dos Rotwel.

Durante a viagem eles vão se envolver experimentando o prazer juntos que os leva a estarem sempre querendo mais. Amantes que vivem momentos de paixão intensa, de um reconhecimento e sintonia ardente que, por mais que Phaedra não queira um compromisso, nos leva a acreditar que o amor é inevitável.
“- Podemos ter prazer juntos esta noite, se quiser – disse ela.
Ele arrancou o casaco e andou até onde ela estava.
- Se eu quiser? Eu quero possuí-la desde a primeira vez que a vi.”

Eles vão ter que enfrentar muitos conflitos com os seus sentimentos tentando quebrar tradições em uma sociedade rígida. Será que o amor que sentem os levará a mudar suas vidas?

“Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz - exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.”

A autora Madeline Hunter a cada história nos envolve nessa trama tão bem escrita, tão envolvente e repleta de momentos lindos, mágicos e tão cheios de sentimentos e mais uma vez deixa uma porta aberta para a continuação dessa série. Mais um Romance de Época da Arqueiro trazendo muitas emoções, grandes paixões e rodeada de conflitos que nos prendem a leitura. Encadernação, apresentação, acabamento e capas sempre perfeitas.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2014/06/resenha-do-livro-licoes-de-desejo.html

Juh 11/03/2014

Resenha Lições do Desejo
Oi gente! A Kelly resenhou aqui recentemente Regras da Sedução e hoje eu vou resenhar a continuação dele: Lições do Desejo. Phaedra Blair não é como todas as outras mulheres, filha da excêntrica Artemis Blair, ela herdou toda sua beleza e filosofia de vida. Uma mulher que acredita no amor livre, que é contra o casamento, vive independente e sozinha e acima de tudo veste-se completamente diferente das outras.
Lorde Elliot Rothwell, um grande historiador, belo, atraente e muito astucioso está em busca de um manuscrito que contém comentários que podem destruir o nome de sua família, Phaedra é a dona desse manuscrito e apenas uma prova concreta que essas afirmações são falsas a farão não publicar tais comentários.
É nesses encontros em busca de chegarem a um acordo que tudo passa dos limites e Phaedra vê ameaçada, todas as suas filosofias, assim como Elliot questiona o seu coração sobre amar a única mulher que é contra todas as regras pregadas pela sociedade.
Lições do desejo é um livro incrível, mas infelizmente não conseguiu superar Regras da Sedução, por mais que a autora colocasse Elliot como um homem lindo, sexy e maravilhoso eu não consegui vê-lo dessa forma, não sei se foi pelo fato de no primeiro livro a Madeline descrevê-lo como apenas um homem “rico e atraente” e um tanto descuidado, ou se foi por que eu não consegui tirar o Hayden da cabeça, hehe. Já a Phaedra eu gostei muito do jeito determinado e independente dela.
Fiquei mega feliz em reencontrar a Alexia novamente, rsrs e nossa amei a novidade... Não me simpatizei nenhum pouco com o Mathias, um grande amigo do Elliot... Achei super bacana o cenário descrito por Madeline, aaah como eu queria visitar todos esses lugares. O livro é eletrizante, possui uma escrita envolvente e irônica, já que essa qualidade tem de sobra em Phaedra e Elliot e a capa é muito bonita. Espero que vocês leia a trilogia os Rothwell e curtam muito.

site: http://meudiariojk.blogspot.com.br/2014/03/resenha-licoes-do-desejo.html#.Ux88udJdU3Q

Mara seidhom 30/07/2013

Se Phaedra Blair não possuísse tanta beleza e estilo, a alta sociedade achá-la-ia apenas estranha. Mas como a Mãe Natureza a dotou de ambas as coisas, consideram-na interessante e excêntrica. Ela é uma mulher à frente do seu tempo. Deseja liberdade e persegue um sonho. Apaixonar-se não está nos seus planos imediatos. Aliás, o seu primeiro encontro com Lorde Elliot não é auspicioso. Injustamente presa, será graças ao poder e charme do jovem que consegue escapar. Mas Phaedra depressa descobre que o preço da sua "liberdade" é ficar virtualmente ligada ao seu "herói". Pois Elliot Rothman não agiu apenas numa missão de boa vontade. O seu objectivo é garantir que Phaedra não publicará um manuscrito que ameaça destruir o bom nome da sua família, e para tal, ele está disposto a tudo. Não contava, porém, encontrar uma adversária à sua altura. Os dois jovens vão debater-se com as convenções de uma sociedade rígida e, acima de tudo, com sentimentos tão intensos quanto contraditórios.

Sueli 14/01/2012

Lições de Desejo Com o Melhor dos Professores...
Mais um dos livros de Madeline Hunter e só agora vejo que a revisão dos livros portugueses não é uma "Brastemp!"
Assim como no Brasil, percebi a troca dos pronomes, palavras grafadas erradamente e mesmo trocas de preposições que fazem diferença para os leitores atentos e que estão interessados em entender completamente a intensão do autor...
E, nesse livro, em questão, Madeline Hunter nos traz o enigma que atormenta a todos que amam ou já amaram em suas vidas....
"O quanto devemos ceder às demandas da pessoa amada?"
Apesar de ser um texto interessante e de ser possível imaginar que tenha ocorrido dessa forma a luta para nos mantermos fiéis a quem somos, achei o fluxo de pensamento cansativo e repetitivo....
Mesmo quando as situações e cenários se modificavam tornou-se maçante a guerra entre os amantes.
Phedra Blair (achei interessante o nome da personagem nos remeter ao filme "A Bruxa de Blair), apesar de filha de um casal adepto do amor livre, isso, no século XIX, não deve ter sido nada fácil, mulher culta e articulada, tinha uma falta de generosidade para consigo mesma, simplesmente irritante! Impossível que essa mulher tão maravilhosa não tivesse lido os grandes filósofos e pensadores que há séculos já diziam que só o amor liberta!
Impossível que o casal de intelectuais não tivesse ideia de que no amor não existe posse, que quem ama, já é suficientemente livre para pensar em "minha" e "meu"....
Não desgostei do livro, mas definitivamente não é algo que eu volte a ler um dia.....
Deny 14/02/2014minha estante
Concordo com você Sueli, achei a Phedra bem maçante, muito chatinha e irritante, toda hora tentando afirmar sua filosofia. Fiquei desanimada para ler os demais, apesar de ter gostado do primeiro.

Sueli 15/02/2014minha estante
Oi, Deny, bom dia.
Sabe o que eu fiz? Dei toda essa série para uma amiga muito querida, e estou comprando os livros que estão sendo publicados aqui no Brasil. Apesar de não ter gostado muito dos volumes 1, 2 e 4, adorei o terceiro. Por isso, tomei a resolução de ler tudo de novo em português do Brasil... Eu gosto dos texto da Madeline Hunter. Ela procura dar uma profundidade aos personagens, com questões importantes e muito factíveis. O negócio é que nem sempre a solução dos problemas me convence... A Phedra, eu achei uma mala pesadíssima! rsrsrsrsr
Viu só? Eu disse que não voltaria a ler, mas quem adora livros, sempre volta atrás e dá uma chance para eles, não é mesmo?
Bjks e obrigada pelo comentário.

Didi 16/12/2015minha estante
Também achei bem chata essa série da Madeline Hunter. Não gostei de nenhum. A outra série dela lançada no Brasil é muito melhor. Pena que só lançaram os dois primeiros.
Abraço Sueli.

Mi 28/02/2019minha estante
Exatamente achei tão contraditório

Sueli 28/02/2019minha estante
Pois é, uma personagem sem nenhum nexo, Mi.

Sueli 28/02/2019minha estante
Obrigada, Didi, pelo seu comentário. Abs