Até Eu Te Encontrar

Até Eu Te Encontrar Graciela Mayrink




Resenhas - Até Eu Te Encontrar


153 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 8 | 9 | 10 | 11


Vivi 13/09/2015

Um tesouro ao acaso
Encontrei o livro de uma forma estranha, uma simples ida em uma livraria de um shopping, a ideia era apenas comprar um livrinho que pudesse me distrair até que a amiga que eu iria encontrar chegasse, como sempre eu estava bem adiantada, mas não falaremos sobre isso.
Ok, o que precisam ter em mente é que : esse livro é maravilhoso, chorei e ri demais.
Vivi imensos caleidoscópios de emoções, uma história simples, leve, com um romance estruturado e muito Kawaii. Super indico para todos que desejam passar uma tarde agradável e emocionante,..
comentários(0)comente



jeny 26/11/2015

At? eu te encontrar
Estou lendo ainda mas j? estou amando ? um dos melhores livros da minha vida
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nanda 08/04/2016

Flávia acabou de deixar sua cidade natal, Lavras, e foi se aventurar em Viçosa para cursar Agronomia na UFV. No primeiro dia de aula conhece Felipe, que vem a se tornar um dos seus melhores amigos (e por quem ela começa a nutrir uma paixão platônica). Sua vizinha, Sônia, foi amiga de infância de sua mãe e sabe muito da história da sua família, que até então é um mistério para Flávia, que perdeu seus pais ainda criança. Nesse romance divertido, Flávia aprende que nem sempre o que desejamos é o que está no nosso destino.
Até Eu Te Encontrar me cativou desde a primeira página, a linguagem do livro é bem leve e direta, e eu consegui me envolver de verdade com os personagens. A história é tão gostosa de ler que dá vontade de entrar no livro e se aventurar com Flávia e todo o pessoal da UFV. Começando pelo enredo cheio de mistérios incluindo a família de Flávia. E eu preciso fazer uma crítica à editora, a orelha do livro tem um spoiler gigante que, para mim, estraga boa parte da história, não vou falar aqui o que é, mas foi uma das coisas mais criticadas na capa do livro.
Uma das coisas que mais me chamou a atenção no livro foi que a autora descreveu Viçosa muito bem, enquanto eu lia o livro parecia conhecer cada lugar e muitas vezes me vi com vontade de ir ao Lenha almoçar ou jogar sinuca.
Eu me identifiquei muito com o jeito da Flávia, me senti voltando ao passado quando entrei na faculdade (e falando assim parecem séculos, mas são só dois anos), cheia de expectativas e animada com uma mudança de ares. Os amigos de Flávia em Viçosa também são super legais, Felipe me pareceu divertidíssimo e Gustavo parece ser aquele que está lá em qualquer hora. Também gostei muito das personagens femininas, Lauren e Sônia, muito importantes na história.
E o que dizer da Carla, a vilã da história? Gente, que vontade que me deu de entrar no livro e esganar a menina. Acho que nunca senti tanta raiva literária assim, Carla me lembrou de algumas pessoas que eu conheci na vida e que prefiro manter longe, bem longe.
Tudo muda na vida de Flávia com a volta de Luigi, namorado de Carla e amigo de infância de Felipe. De início Flávia sente uma estranheza pelo rapaz, antes mesmo de conhecê-lo, já perceberam aonde isso chega né? Mas não vou comentar sobre o que acontece, vocês vão ter que ler o livro para descobrir, vale a pena, juro.
Até Eu Te Encontrar tem uma história fofa, divertida e emocionante, valeu cada página lida e terminou como um suspiro e um gosto de quero mais. A diagramação do livro é bem bonita, com uma ressalva para a capa que não me agradou tanto. Mas o livro compensa tudo e eu recomendo mil vezes a leitura, vocês vão se apaixonar por Flávia e toda sua turma da UFV.

site: http://www.entrelinhascasuais.com/2013/10/resenha-ate-eu-te-encontrar-graciela.html
comentários(0)comente



Dani 23/05/2016

Bom, mas faltou um pouquinho de sal...
Gostei muito do enredo, dos personagens e principalmente do fato de ver um pouco do cotidiano universitário brasileiro. Mas achei que faltou detalhar um pouco mais e, por isso, não consegui me envolver direito com os personagens. Continua sendo um bom livro para ler no domingo, mas faltou tempero.
comentários(0)comente



Val_Abr_ââ£ent 10/07/2016

Muito legal!
Eu li no Kindle e não posso falar de edição, mas a história é leve, divertida e envolvente. Li em 2 dias! Me transportou para a adolescência, quando eu gostava de Wicca e também para época de faculdade, das choppadas e dos namoros. Fora que me deixou louca de desejo de comer pão de queijo!!! Visitei a UFV algumas vezes e me senti aluna de lá enquanto lia. Realmente, uma leitura super agradável! !!
comentários(0)comente



Kakau 28/08/2016

Meu primeiro Nacional na estante !
"Até eu te encontrar" é um livro tão goxtoso, que essa semana peguei p ler mais uma vez kkk' e relendo ele, vi a mensagem dela. E me liguei no que ocorreu na minha vida depois de ler.
A história fala da faculdade de Viçosa MG. A qual pesquisei e me apaixonei, tive a oportunidade de passar para zootecnia ano passado, porém por problemas pessoais não pude ir.
E outra... foi após esse livro que me interessei por livros nacionais.
Tem de tudo, romance, suspense,... esse livro de fato me marcou muito.
comentários(0)comente



Fernanda 09/09/2016

Romance e destino
Um livro absolutamente apaixonante. Com um texto fluido e perfeitamente escrito Gaciela Mayrink conta a estória de Flávia, uma caloura de Agronomia da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Flávia perdeu os pais muito jovem, com apena 5 anos, e foi criada pelos tios na cidade de Lavras, em MG. Pronta para mudar de ares, Flávia sente que chegou a hora de morar sozinha e buscar seu próprio destino, por isso, decide sair da casa dos tios e encarar a vida universitária em Viçosa. Já no primeiro dia de aula, ela encontra aqueles que seriam seus melhores amigos além de, por pura coincidência, ou melhor, por conta do destino, Flávia encontra o passado de sua mãe. Sônia, melhor amiga de Lizzy, mão de Flávia, ajuda a jovem a compreender o seu passado e também os mistérios de um universo, que até então era paralelo e inexistente para a menina. Além dos segredos sobre sua família Flávia se vê diante de Luigi, um lindo aluno da UFV, que mora na mesma república de seus melhores amigos e por quem ela tem sentimentos confusos.
O livro nos transporta para o ambiente universitário que, para quem já viveu traz muita nostalgia, mas de uma forma muito agradável. Para levar esse clima a outro nível, a cidade escolhida para ambientar o livro é Viçosa, uma cidade universitária como poucas, cheia de repúblicas e que transpira aquele clima de alegria e liberdade, com menos interferência da vida urbana como acontece nas universidades localizadas na capital. A estória da Flávia é muito bem construída e é impressionante como tudo se conecta muito bem ao longo do livro. O misticismo que permeia a estória também foi muito bem colocado, trazendo um toque de mistério que se encaixa muito bem ao contexto.
Um romance leve, mas bem construído. Recomendo muito o livro. Gostei da forma de Mayrink escrever e principalmente do ambiente escolhido que, em minha opinião, é um bônus que nos prende ainda mais ao livro!! Li rapidamente e tenho certeza de que os amantes dos romances puros irão devorá-lo também.


site: instagram.com/prateleirasdafe + facebook.com/prateleirasdafe
comentários(0)comente



Iara.Antunes 26/07/2019

Encontrei esse livro numa feira por 10 reais. E olhei pra capa e título me chamou a minha atenção e meu noivo disse tu vai gostar e teu gênero de romance.

Dito e feito. Simplesmente amei esse livro, li ele rapidinho de tão envolvente, leve, fofo e misterioso.

A história começa com um Prólogo tenso por que não faz sentido, porém a história é contada a partir da mudança de Flávia para Viçosa para fazer faculdade. Neste lugar além de fazer grandes amigos e descobrir sobre o passado da sua mãe e sua identidade acaba envolvida por um amor não correspondido e no meio disso conhece sua alma gêmea onde tem uma grande antipatia por ele.

Assim a história vai se desenvolvendo em descoberta sobre sentimentos e as confusões que pode causar quando a muitos contextos envolvidos.

E principalmente tudo de mal que fizemos aos outros volta para nós. Não adianta intervir no destino das pessoas com atitudes inadequadas, por que quando é pra ser as coisas elas simplesmente acontecem.
comentários(0)comente



Letícia Costa 01/01/2020

Livro muito bom
Fácil e leve de ler, só achei que enrolou muito até o final.
comentários(0)comente



Janise Martins 09/01/2020

Até Eu Te Encontrar
Nem sei como comentar, mas é um livro infanto-juvenil. Ainda estou na dúvida se o livro é escrito na primeira ou terceira pessoa. Não vou mentir, a leitura flui bem. Só que a história parece ser muito ingênua.
Na faculdade onde Flávia não conhece ninguém, do nada aparece alguém para ajudar(a fugir de trote? Onde veterano ajuda calouro a fugir de trote?), faz amizade com uma facilidade incrível. Mas incrível mesmo é a facilidade de aceitar um estranho se oferecendo para ir na casa dela, onde mora sozinha, e pior, ele foi. Depois ela foi na república onde ele mora, para mais tarde irem a uma festa. Tudo isso antes de completar a primeira semana de facul, na cidade para onde se mudou, no caso, Viçosa. Ela é extremamente ingênua ou muito burra.
Todo mundo nessa história é um livro aberto, já conta a vida toda no primeiro cumprimento.
Tem uns lances de alma gêmeas e feitiço, muito infantil. O par romântico, a alma gêmea, para mim não tem nada a ver. Não dá para torcer por eles, mas sim pelo amigo.
Hehehehe é não sei comentar esse livro. Ele não é de todo ruim, eu que tenho a idade errada.
Bjoo



site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/ate-eu-te-encontrar.html
comentários(0)comente



Nathália 26/02/2020

O que achei
É uma leitura leve e acho que rápida (pelo menos comigo foi). Eu achei a maioria das conversas desse livro muito forçadas e meio sei lá, além de eu ter achado que algumas coisas aconteceram rápido demais. O tema é diferente, mas não sei se foi abordado da forma que realmente é.
comentários(0)comente



Lais.Venancio 28/02/2020

Uma história apaixonante
A história conta sobre uma jovem mulher, que decide estudar em uma universidade que fica distante de sua cidade, para que possa ficar mais perto de suas raízes. Graças a esse passo dado, ela se conecta cada vez mais próxima de seu passado, dos costumes da sua família. Temos a dose certa para nós interessamos sobre a Cultura Wicca.

A leitura é fácil, rápida, apaixonante.
comentários(0)comente



Emanuele Silva 20/04/2020

Bom
Eu gosto de ya's que me "capturem" e esse foi um deles. Embora algumas coisas no livro tenham me desagradado, recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Lulukabooks 21/04/2020

Muito bom
É um livro bastante cativante que envolve segredos do mundo místico, aborda com delicadeza a magia do mundo das bruxas, os caminhos feitos pelas almas gêmeas e a luta para estarem juntos apesar de forças contrárias. Trata da vida de estudantes bem movimentada por paixões e intrigas. Relata amores do passado e revela fatos para a vida futura de alguns personagens.
comentários(0)comente



153 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR