Um caso de identidade

Um caso de identidade Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Um caso de identidade

Beatrizfc 28/04/2023

Sempre que eu posso leio algum livro do Sherlock Holmes são bem curtinhos e bem escritos e a maioria é bom.
Esse por exemplo é rápido e bom de se ler

Siqueira 08/04/2023

Leitura rápida
Um conto de Sherlock Holmes, bem curto , com resolução muito rápida, a história é simples, mulher perde contato com o noivo e pede ajuda a Sherlock Holmes.

Rosana 01/04/2023

Li ano passado! 3° conto
Por volta do mês 7 do ano passado peguei um livro da biblioteca do Estado, onde tinha vários contos desse autor. 3° conto que leio desse autor.

oliveiralauras 25/01/2022

li para uma atividade do curso de literatura em letras. eu desconfiei desde o começo da pessoa que realmente foi pega.

Fabio 22/09/2021

Simples e direto
Um caso fácil para nosso detetive genial, mas ou estão ficando simples ou eu estou começando a pensar como ele.

Joelson Santos 19/09/2021

Seguindo a maratona Sherlock Holmes
Neste terceiro conto temos um caso bem simples e rápido, onde Sherlock não precisa nem mesmo sair de seu apartamento para solucioná-lo.

Ias 11/03/2021

O que rolou?
De tantas suspeitas que eu tinha nesse conto, a ÚLTIMA era que fosse quem era, mas é claro, Holmes sempre surpreendendo.

Rafaela 12/05/2020

Mary Sutherland procura Sherlock Holmes para falar-lhe sobre uma paixão misteriosa. Ela conheceu Hosmer Angel, por quem se apaixonou,só que o padrasto de Mary era contra seu namoro, porém o homem desapareceu e Mary teme que algo tenha lhe acontecido, por isso procura Sherlock para solucionar o caso.