Maigret e seu morto

Maigret e seu morto Georges Simenon

Resenhas - Maigret e seu morto

Carla.Parreira 15/10/2023

Maigret e o seu morto
O livro é de origem francesa e retrata uma investigação criminal, a qual nada tem de especial para ser comentada.

zzTF1 10/02/2023

Chato
Se antes eu achava que um livro de ficção policial não pudesse ser ruim, depois desse livro, eu mudei de opinião, pode sim!
O livro não me cativou e achei que o livro não desenvolveu bem toda a história, fiquei curiosas em certas coisas que não me foi respondida no decorrer do livro. Forcei muito a barra p ler esse livro, e não recomendo!

tortajulia 19/01/2023

De início, os primeiros acontecimentos da história foram os que mais chamaram a minha atenção, até então achando interessante o rumo, bem como o fluxo, que a narrativa estava tomando. Entretanto, a partir desse momento, começaram a sugir outras questões para além do desenvolvimento que não me fazem querer recomendar este livro. Confesso que não tenho muito contato com livros de ficção policial para fazer boas recomendações, mas não aconselharia essa leitura. Acabou sendo uma leitura rápida.

KinoplexGuilha 28/07/2022

Decepcionante
Esperava mais, além de ser bastante ofensiva a história nem é tão boa. E olha que eu gosto do Simenon mas esse foi difícil de engolir
tortajulia 18/01/2023minha estante
até que gostei, mas concordo com o que você disse!

Adilson R 06/02/2021

Uma boa obra de Simenon. Gosto bastante dos casos do Comissário Maigret. Este está entre os melhores que li dele.

Adilson R 06/02/2021