Você é o que Você Come!

Você é o que Você Come! Gillian McKeith

Resenhas - Você é o que Você Come!

Biblioteca Álvaro Guerra 20/12/2019

Falar em mudança de hábitos é assustador para a maioria das pessoas. Falar em alimentação natural também. Mas é estranho porque todo mundo sabe que são esses os ingredientes principais para garantir saúde, sentir-se atraente e viver de bem com o próprio corpo. Sem dúvida, é isso o que todo mundo deseja. 'Você é o que você come!' é um livro recheado de imagens, colorido e cheio de vida - 'delicioso'! Ele vai abrir o seu apetite para alimentos saudáveis e fazer você acreditar que é possível comer, ter prazer e ainda viver com saúde e energia. Suas imagens coloridas, aliadas a um texto convincente escrito por quem entende do assunto, refletem exatamente a proposta de transformação que a autora faz a seus leitores. Um livro cheio de vida, uma promessa de saúde e bem-estar.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788535216486

cfsardinha 14/07/2011

Livro excelente! Não é como outros que falam sobre dietas ou coisas do gênero. Aqui a nutricionista Gillian explica a origem e para que servem cada alimento. Ela conta sua história de vida, quando teve cancer e como se curou apenas através de uma alimentação saudável. Ela mostra que vários alimentos são ricos em substâncias que nos provém curas fantásticas e, com isso, não há necessidade de remédios. Que, na verdade, os alimentps é que são a base de muitos remédios. Ao final do livro ela ainda faz uma proposta de reeducação alimentar e dá algumas receitinhas bem gostosas. Então, mãos a obra? :)