Spike - Você vai se apaixonar

Spike - Você vai se apaixonar Gisele Martins Neis

Resenhas - Spike - Você vai se apaixonar

Izabelle 03/01/2023

Me apaixonei?
Tenho um ponto fraco com livros que envolvem animais, principalmente cachorros

Com Spike- você vai se apaixonar não foi diferente. A história simples sobre a rotina e as peripécias de um grandalhão, estabanado mas um lord canino me conquistou logo nas primeiras páginas.

Quem tem cachorro vai se identificar com os relatos, e mesmo quem não tem vai se divertir com a leitura

Animais certamente tornam nossa vida mais leve. ??

Lala 24/09/2016

Spike - Você vai se apaixonar
Este livro conta de maneira simples, porém amorosa, a vida de uma família que, adota um labrador em São Paulo. Desde quando o pequeno Neguinho é adotado, percebe-se o quão especial ele é para a família. Ao ser levado para casa, esse cãozinho promete boas histórias para a família e, para os leitores que, irão se apaixonar pelo jeito atrapalhado e dócil de Spike.

Bia09 28/12/2009

Fofo!
O livro foi escrito de uma maneira muito simples e talvez por isso ele pareça mais fofo. Quando você termina de ler, tem a nítida impressão de que conhece Gisele e que o livro não passou de uma conversa informal entre amigas, onde uma delas falava sobre seu cãozinho. Isso é muito gostoso!

O Leitor Voraz 11/08/2009

Adorei esse livro.

Confiram o site:

KatiaMaba 16/04/2009

Spike
No dia 09/01/09 comprei o livro Spike - Você vai se apaixonar da autora catarinense Gisele Martins Neis encerrando a leitura na madrugada do dia seguinte.

Surpresas, revelações, muito carinho e um respeito enorme pela família e amigos são características marcantes neste primeiro livro de Gisele.

O leitor conclui que a autora e família não faziam ideia do quanto seria divertido trazer Spike para suas vidas e certamente fariam tudo novamente.