Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Alicia 25/03/2024

Apaixonada por Pri e Rodrigo
Ja sinto que vou chorar bastante com os outros livros, mas estou pronta para mais uma aventura nessa vida fora de série da Priscila.

Olga52 25/03/2024

Muito bom!!! Amei muito um ótimo livro pra quem tá começando a ler agora. Super-rápido também!! Amei??

annazxs 23/03/2024

Romance clichê adolescente ?
? O livro conta a história de Priscilla, uma adolescente de 13 anos que precisa mudar de São Paulo para BH e recomeçar a sua vida após seus pais se separarem, mas depois de mudar de escola, ela percebe que isso vai ser bem complicado. Priscilla é super comunicativa e sabe falar bem em público e pelo visto sabe conquistar corações de dois meninos da mesma família.
- Esse foi meu primeiro livro da Paula Pimenta e ela é realmente uma escritora muito boa igual todo mundo fala! Os personagens são maravilhosos, a história é super interessante e na maioria dos momentos você simplesmente esquece que está lendo.
· O casal principal (Priscilla e Rodrigo) são muito fofos e eu achei o desenvolvimento deles bom, o único defeito desse livro é ter os diálogos em aspas, mas isso não me atrapalhou.
Eu amei demais o livro e já quero começar o 2°! A escrita é ótima e eu amei ler Paula Pimenta, super recomendo para quem está começando a ler. ?

Nathasha.Ratts 23/03/2024

Episódio piloto da vida da Priscila
Depois de muitos anos sem entrar no universo da Priscila, decidi reler todos os livros de Minha Vida Fora de Série para poder reler o lançamento da 5 temporada.

Diferente a visão que a gente tem de ler um livro que cresceu junto com a gente na adolescência e ler agora bem adulta, porque alguns pensamentos escritos nesse livros são coisas bem erradas, fora o fato de um cara de 18 anos querer se relacionar com uma menina
de apenas 13 anos, alegando que ela tem corpo. Essa parte, com os olhos que tenho hoje, achei bem problemática.

Eu sempre me identifiquei mais com o jeito da Priscila, a mania de seriado, o amor pelos animais, o jeito do menino que ela aqui idealiza, a alma de artista e atleta de vôlei, me vejo muito nela. E a cada seriado antigo citado eu fico com uma vontade louca de maratonar tudo, pena o difícil acesso a essas séries.

A Paula Pimenta tem a escrita mais gostosa do mundo, faz a gente querer ser adolescente de novo, sonhar com tudo aquilo, conhecer BH e descobrir o mundo junto com os personagens. Nisso ela só melhora a cada livro, por isso nunca vou me cansar de ler todos os livros dela, não importa a idade que eu tenha.

elen..maisa 23/03/2024

Como não amar uma história escrita pela Paula Pimenta?
A Priscila é uma menina de 13 anos que se mudou recentemente para Belo Horizonte com sua mãe, devido ao divórcio de seus pais. Ela é uma garota que ama animais e faz tudo por eles. Ao longo do livro, ela vivencia paixões, decepções, manipulações, lealdades e de tudo um pouco.

O livro é maravilhoso, a história é comovente e divertida. Além disso, os personagens são maravilhosos e muito bem construídos!
O livro só não ganha 5 estrelinhas (como diz a Fani), porque achei que o livro trata o envolvimento de meninas de 12/13 anos com garotos de 18, como algo "normal".

Tirando esse ponto, o livro é perfeito e recomendo a todos, pois é realmente uma experiência incrível.

Quel 23/03/2024

Minha vida fora de série (1ª temporada)
Eu simplesmente AMO a paula pimenta, amo o jeito que ela escreve!!! apesar de alguns momentos não terem sentido pra mim, visto que sou 10 anos mais velha que a protagonista, eu tento me lembrar que na idade dela eu também intensificava tudo kkkkk

estou relendo a coleção porque lançaram livros novos que eu nem sabia!!! mt gostosinho de ler, devorei ele, nem parece q tem mais de 400 páginas!

aquele romance devagarinho, bem propício pra idade mesmo. e eu gosto demais dos outros personagens!! amo o léo, amo as amigas dela, a família, muito bem estruturado

Lara V. 22/03/2024

Incrível!!
Eu amei demais esse livro!!
Esse livro faz com que a gente se apaixone por todos os personagens, se sinta amigo deles e também faz com que a gente se sinta dentro dessa história maravilhosa.
A gente se apaixona de cara por esse casal muito fofo e também pela história em um todo, apesar deles terem me feito sofrer bastante kakakakak
Pra quem está procurando um livro com um romance leve e super fofo, esse é o livro!!

Duda <3 22/03/2024

Meu fav pra sempre
Minha Vida fora de série um sempre estará no meu coração. Foi um dos primeiros livros que eu li e só Deus sabe a raiva que eu passei (e ainda passo em todas as releituras). Não importa quanto tempo passe, sempre vai estar em meu coração.

rosinha:) 22/03/2024

?amei amei??
°.?amei esse livro! gostei muito dos personagens. sempre me envolvo com os dramas das personagens principais da paula pimenta.?
amei o rodrigo! amei a pri! amei muiiito a sam. vtmnc marcelo??

Fani 22/03/2024

Eu simplesmente amo os livros da Paula, de verdade, a escrita leve, o romance bem tranquilo, com a dose certa de clichês

Linnds 20/03/2024

Ameeei
Li esse livro muito tempo atrás, quando eu também tinha 13 anos, e agora com 22 posso dizer que tive as mesmas reações de quando era mais nova. Amei entrar no universo da priscila, e me senti de volta aos tempos de escola com todas as briguinhas e dramas.

A Paula Pimenta tem alguma coisa na escrita que atrai muito, faz você se apaixonar e se encantar com o que quer que seja.

Nathalia1007 20/03/2024

Simplesmente perfeito!!! Da uma emoção ler, e ainda mais quando já saiu da adolescência, pois trás um sentimento de nostalgia. A Priscila vivi fases que já passamos e nos faz sentir todo aquele sentimento novamente, e rir também com os acontecimentos, o Rodrigo é simplesmente incrível e fofo, o livro é gostoso de se ler e sentir aquele frio na barriga que só o primeiro amor nos causa.

Viviani.Batista 19/03/2024

Primeira temporada
Percebi que não lembrava praticamente nada desse livro kkkkkk foi bem bom ler de novo, pq preciso da história bem fresquinha para ler a tão esperada quinta temporada ?

dhebss 18/03/2024

Cresci junto com a priscila e aprendi mt com ela, a leitura é fluida e o livro simplesmente sensacional!!

readingwithpaula 17/03/2024

Não é uma resenha, é só que eu literalmente comecei a ler os livros da Paula Pimenta esse mês, e estou COMPLETAMENTE viciada!
Comecei com Fazendo Meu Filme.. Em 2021, acompanhei as gravações do filme, mas acabei não comprando os livros! Ai, mês passado comprei logo o box todo (5 livros, contando com o LADO B) e acabei uma semana depois!
Na quinta feira, comprei minha vida fora de série (os 5 livros) os livros chegaram hoje e eu comecei a ler o primeiro e em 5 horas acabei! Estou no segundo já!

Minha irmã era apaixonada nos livros da Paula Pimenta (nós temos 10 anos de diferença) e eu nunca tinha lido nenhum, ela também ajudou no meu interesse por Fazendo Meu Filme.. Estou completamente apaixonada.. Juro! Chorei muito lendo FMF, e tenho certeza que vou ficar do mesmo jeito por MVFS ?

Recomendo muito, tenho certeza que vou reler quando acabar de ler todos de MVFS, viciei total