Le parole che non ti ho detto

Le parole che non ti ho detto Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Carta de Amor

Beatriz.Seigneur 08/02/2023

Nem em sala de espera vale a leitura!
Sério, completa perda de tempo e dinheiro a leitura desse suposto livro.
Deveria ter desistido no começo. Um dia aprendo a abandonar leituras ruins.

Dayelle.Lima 28/01/2023minha estante
Sabe me dizer mais ou menos a classificação?

Eduarda 10/02/2023minha estante
Olá, desculpe a demora para responder. Classificação referente a que?

Dayelle.Lima 11/02/2023minha estante
Do livro: Uma carta de amor

Eduarda 11/02/2023minha estante
Ele é recomendado pra 12+ anos

Dayelle.Lima 12/02/2023minha estante
Obgg

saturnleblanc 26/01/2023

chorei feito uma cadela
eu amei o enredo e me envolvi, ate lembrar q o Nicholas Sparks é o Nicholas Sparks. Eu chorei no meio e no fim.
Dayelle.Lima 28/01/2023minha estante
Sabe me dizer mais ou menos a classificação?

saturnleblanc 05/08/2023minha estante
Eu não achei a classificação mas diria que é +14

Oliveira121 21/01/2023

Uma Carta de Amor
"Mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente".
Uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

Lucyzunino 21/01/2023

Livro maravilhoso. Muito lindo
É uma história linda, comovente, emocionante, com uma leitura leve. Sparks sabe como comover seus leitores e é claro que eu chorei nos últimos capítulos (como não chorar?). Garrett é maravilhoso e Theresa é muito determinada no que quer!! Personagens incríveis, história linda

André 18/01/2023

Maravilhoso!
Para meu primeiro contato com o autor eu devo ter pecado um dos melhores... leitura super fluída, diálogos instigantes, personagens bem contraídos e tudo que um bom livro precisa ter. Theresa é uma jornalista que tem aproveitado suas férias para correr, em uma de suas corridas matinais ela para pra descansar frente ao mar e fica à observá-lo... quando está para voltar a sua corrida ela encontra uma garrafa, está preste a jogá-la no lixo quando vê um papel dentro dela, ela o retira e começa a lê-lo, desse papel nasce a curiosidade de conhecer o autor ou a autora daquela carta, linda e carregada de melancolia. Agora é só vocês lendo pra saber o que ocorre após essa descoberta...

Ruth.Brena 14/01/2023

É um romance que te prende, fala do amor de uma forma muito linda, leitura fácil e com um plot no final que eu realmente não esperava.

Caroline.Zaianz 11/01/2023

Perfeito!!!
Como sempre, Nicholas surpreendendo! Cada vez que leio um livro dele, se torna meu preferido, mas Uma Carta de Amor é realmente maravilhoso e me encantou ?

Thalys 08/01/2023

Razoável
Finalizado: 08/01/2023

Uma história forçada de amor que era uma bomba relógio. No início, achei os personagens um pouco enfadonhos por quererem sempre uma beleza para poder se relacionar com alguém. O início dos dois foi legal, devo admitir. Mas sempre existiu uma terceira pessoa e o sentimento de luto era tão grande, que eu não consegui viver o sentimento de amor. Não consegui sentir o que destacou um no outro para esse relacionamento surgir. Mas eu sabia de uma coisa: ele não estava bem. Todos os seus passos eram dados a partir de sonhos que ele tinha com a ex mulher morta. Ele foi covarde em prosseguir com Theresa com esses sentimentos pela ex depois de três anos, mas quando veio a bomba dela estar grávida, eu comecei a entender. Mas o final, pra mim foi um suicídio. Não foi um ato de amor, foi trágico. Enfim, o último livro que li desse autor foi uma longa jornada em 2016, já se passaram 7 anos desde então. Não sei quando lerei outro, pois SParks está se tornando um tipo de leitura arrastada, com personagens sempre brancos e forcados em vários pontos.

Paula1735 21/12/2022

Simplesmente uma garrafa jogada no oceano viajando por anos sem nunca ter parado em terra firme. Theresa colunista de um jornal, que decide tirar uns dias de folga. Onde a garrafa vai dar um empurrãozinho na relação entre Teresa e Garrett. Existindo uma grande afinidade entre os dois, e também obstáculos entre entre os dois.

Francisca 08/12/2022

Eu adorei a leitura, todo o aspecto de cartas jogadas ao mar e o encontro predestinado, mas eu queria um final felizzzzzzzzz ?

Ranielle Cristina 05/12/2022

Uma carta de amor conta a história de Thereza e Garrett.
Ela é uma jornalista que encontra na praia uma carta dentro de uma garrafa e a publica. Alguns dias depois, outras duas cartas aparecem, devido aos leitores da coluna em que a carta encontrada por Thereza foi publicada pela mesma. Thereza se apaixona pelo autor das cartas e sob incentivo de sua melhor amiga, ela vai atrás de Garrett.
Mas.... Nicholas Sparks sendo Nicholas Sparks. Chorei com esse livro.

ane 20/11/2022

10/10
Chorei lendo em várias partes, pra quem gosta de um bom romance esse livro é perfeito. É uma exploração de sentimentos o tempo todo. Achei lindo