O segredo de Maria

O segredo de Maria São Luís Maria Grignion de Montfort
São Luís Maria Grignion de Montfort




Resenhas - O segredo de Maria


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Catherine.Mendes 18/07/2023

Complementação...
Para quem já leu o Tratado, vai ter facilidade com a linguagem e vai ver certa semelhança, é um complemento, de qualquer forma, é bom manter o conteúdo fresco na mente. Quem não leu o Tratado, dê prioridade da ele, é porta de entrada!
comentários(0)comente



Fefe K. 08/02/2023

Um ótimo livro
Este livro é um pequeno resumo do VD, mas traz muitos pontos importantes. Como ainda não terminei de ler o VD, então gostei muito do livro e senti um incentivo para terminar de ler. E quem sabe que minha consagração dar certo ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Arthur Jácome 20/03/2015

Trata-se de um resumo do "Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem", do mesmo autor. Como eu já tinha lido o tratado há alguns meses, "O segredo de Maria" foi ótimo para relembrar alguns detalhes sobre tão admirável devoção. Além disso, ao mudar a abordagem, tornando-a mais simples, São Luis trouxe para mim ideias de que me levaram a reflexões enriquecedoras. Por isso, é um livro que vale a pena ser lido de forma mais atenta, não se deixando levar pela ideia de que, por ser uma espécie de "resumo", ele não trará tesouros para nossa devoção a Virgem Maria.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR