Sunset

Sunset Erin Hunter

Resenhas - Sunset

GeMartt 10/02/2022

Incrível ( apesar de ter passado raiva )
Bom, aqui a história é contada do ponto de vista de Brambleclaw e Leafpool
Amei ver o desenvolvimento de Leafpool agora como uma gata medicinal oficial do clã, seus medos, obstáculos, dificuldades, mas também a amizade com Mothwing, suas esperanças e esforços.
Por outro lado, devo dizer que na maior parte, Brambleclaw me irritou com essa ingenuidade (?) em relação a Tigestar e Hawkfrost, ele tinha muitos motivos para parar, mas continuou indo mesmo estranhando, confiando que as coisas iriam dar certo quando era óbvio que não iriam, mas ele se redimiu e os últimos capítulos foram ótimos, me prendeu demais.
Em geral, um bom livro para fechar o arco da nova profecia, já vou começar o próximo, vamos ver como Brambleclaw e os demais se saem.

Daniela 21/10/2021

Impactada com esse final, meu coração ficou acelerado... ??

Ok... voltando para a resenha.
Passei a maior parte do livro pensando como que Brambleclaw poderia ser tão ingênuo. A confiança dele no Hawkfrost foi construída aos poucos na história mas mesmo assim pra mim ficou fora de personagem. A melhor parte do livro é a jornada de Leafpool como nova medicine cat do clã, ela passou a ser uma das minhas personagens favoritas. No mais, adorei o livro que fecha a saga, mas acho que ele terminou um pouco corrido... ansiosa para ler o próximo box.