O Poder da Oração Segundo a Vontade de Deus

Stormie Omartian

Resenhas - O Poder da Oração Segundo a Vontade de Deus

Mariana 22/04/2024

Oração.
Eu fiquei boquiaberta com muitas coisas deste livro. Eu já tive contato com a escrit da Omartian em outros livros dela e eu já havia gostado. Porém, este aqui se tornou tão especial para mim.

Ela nos traz dicas tão valiosas e demonstra ter um relacionamento tão íntimo com o Senhor. Preciso de uma fé como a dessa mulher (AMÉM rs)

Lidia 29/08/2023

Dos três livros, esse foi o meu preferido ?? eu amo a forma que a Stormie escreve, é como se ela tivesse conversado com você. Enfim... amei

Antonia Ellen 12/06/2023

Gostei. Acho que eu esperava mais, porém leria os outros da coleção por ser leve e agradável. Bom pra finalizar o dia.

Edilene 04/11/2022

A oração, ora e ação! O que falar da conversa mais simples e sincera que temos com o dono do universo que é o nosso pai ?.

Aline.Santos 12/09/2022

É um bom livro! A leitura é gostosa, bem fluida! Mas c alguns exageros. Vale a pena a leitura, edificante.

emanuele 03/05/2022

Amei
A autora conta sobre experiências e como a oração tem poder de mudar a nossa vida. No livro ela também nos ensina a como orar em determinadas ocasiões seguindo a vontade de Deus. Recomendo!!!

Erika 30/12/2021

Stormie <3
Quando estiver cansado querendo uma boa leitura Stormie Omartian é uma boa opção.
Salvo engano li a primeira edição desse livro, o título era O poder de Orar a Vontade de Deus, na época foi mais impactante do que essa nova versão. Mas ainda assim é uma ótima leitura. Recomendo.

site: upandoavida.com

Dinda 31/03/2021

Maravilhoso
Esse livro é uma benção na vida de qualquer um que queira ter um relacionamento com Deus.
Muito simples de entender e aplicar no dia a dia. Amo os livros dessa autora .
Super recomendo!