Julieta Imortal

Julieta Imortal Stacey Jay

Resenhas - Julieta Imortal

Natasha38 25/01/2023

não é um livro de todo ruim, mas não é o melhor livro do mundo

personagens lentos me incomodam, em certo ponto eu já tinha entendido o que aconteceria dali para o fim e a personagem ainda num sofrimento sem sentido algum

a história acabou sendo um pouco previsível e senti falta de profundidade na história de alguns personagens

o ponto mais positivo foi o encerramento, com o gancho perfeito para o livro seguinte, um gancho tão bem feito que não tive outra reação além de no momento de guardar o livro já pegar o seguinte sem nem pensar

não é um livro ótimo, mas também não é péssimo, pra quem gosta de romance com pitadas de fantasia com certeza é a pedida certa

Bárbara 24/01/2023

Livro com uma pegada bem juvenil.
Boa narrativa, que te prende, mas é um tanto confusa em alguns momentos.

de.castro 15/01/2023

Tão bom que eu li em um dia (literalmente), uma leitura incrível, memorável, com uma história absurda de boa, quero muito ler a continuação (Romeu Imortal).
Alexandrina.alx 15/01/2023minha estante
Eu amei esse livro, e não vejo muita gente falando dele!

Linny Campos 13/01/2023

Julieta Imortal e Romeu Imortal contam a história de Romeu e Julieta, depois dela ser morta por seu grande amor (a parte do veneno, foi uma 'licença poética' que Romeu teve ao contar a história para Shakespeare)
Num universo onde existe magia e almas gêmeas que devem ser protegidas pelos Embaixadores (Julieta joga nesse time) dos terríveis 'Mercenários', do qual Romeu faz parte.
A história se desenrola bem gostosinha, mas não me prendeu, nem em 2011 quando li da primeira vez, nem agora, relendo e lendo pela primeira vez Romeu Imortal. Tem romance, aventura e uma pitada de drama familiar, principalmente no segundo livro.

maria 12/01/2023

Encantador
Esse livro da uma ideia tão diferente do amor que uma pessoa pode sentir por outra ? e de como o amor pode ser encontrado onde a gente não imagina. Amei demais demais esse livro

LidosdaCris 10/01/2023

Releitura de Romeu e Julieta versão século XXI. A premissa da história é muito interessante.

Julieta é uma personagem amargurada, traída e magoada. Fiquei com raiva do Romeu no início, mas no decorrer da história Romeu evolui e comecei a gostar dele.

A leitura é muito fluída, gostei que a autora soube usar os personagens que já conhecemos e ainda deixou sua marca.

Grazielli.desdeval 23/12/2022

Julieta imortal
Sério perfeito, a história é perfeita e foge totalmente da história original do William Shakespeare q é o conceito é muito bom pq acontece as coisas bem rápido e quando vc vê vc termina o livro.

Annielly0 27/11/2022

Imaginava um final COMPLETAMENTE diferente, fiquei tão chocada com tudo que aconteceu nesse livro. Vi várias pessoas comentando como era confuso, mas sinceramente, não achei. Achei a história bem clichê, isso não dá para negar, mas adorei do começo ao fim. Além de ser bem rápido para ler, me prendi mto aos personagens.
E fiquei chocada com o final. Amei os dois casais que foi formado no final da história.

rubiverso 12/10/2022

Um clichêzinho gostoso
Esse livro está abandonado na minha estante a mais de 3 anos, eu nunca dei nada por ele. Mas recentemente decidi desencalhar meus livros não lidos e comecei por esse, sem nenhuma expectativa, e me surpreendi. Não é nada de inovador ou revolucionário, é um clichê, mas um clichê lindo que aquece o coração e te causa um misto louco de emoções. Sobre a escrita, é bem bonita e tem várias frases marcantes, mas as vezes a leitura fica muito confusa ahahaha.
(Você passa muita raiva com esse livro kkkkk vc precisa capturar a essência)

Luiza1702 27/09/2022

Man esse livro é bem sinistro KKKKK teve algumas partes que eu me confundi toda , mas é legall e bem triste

isabelly 24/09/2022

imortalidade meus queridos...
essa aqui na verdade é uma releitura mesmo, esse foi o primeiro livro que li, o livro que me introduziu nesse mundo de bookstan, e lendo ele agora mais velha consigo absolver detalhes que não era possível pra mim quando mais nova, toda essa noção do que realmente é de bem ou de mau, essa idealização perturbada de amor e como as vezes a gente pensa que tá fazendo algo pelo bem de alguém, mas aquela pessoa pode não ver isso da mesma forma e querer tomar sua próprias decisões pelo seu bem... recomendo

mari 05/08/2022

Julieta imortal
"Eu me detestava por continuar dando poder a ele, por ter passado tantos anos inúteis detestando-o, quando eu deveria ter gasto essa energia amando outras pessoas, amando a mim mesma"

simplismente incrível!! o modo como a julieta descobre o amor e entende como é um sentimento tão puro e belo, perfeito

Oobrusm 26/07/2022

Pela sinopse eu achava que iria me interessar muito mais pela a história, mas em geral é bem bobinha e futil.

Clary 11/07/2022

Li rapidinho, mas foi muito dificil ler pq minha cabeça ia pra outro lado e ,ele fez me questionar muito. Mas gostei muito