Julieta Imortal

Julieta Imortal Stacey Jay

Resenhas - Julieta Imortal

FlAvia.Cristhina 19/06/2022

O que achei
O livro mostra uma visão diferente do clássico romance escrito por Shakespeare.
Será a história há anos contada verdadeira?
Romeu e Julieta sempre foi uma farsa?
O trágico final foi realmente por amor?
Descubra em Julieta Imortal.

Laecio 16/06/2022

Apaixonante, sedutor e talvez romântico
Eu sempre amei Romeu e Julieta e suas variadas adaptações que sempre fizeram parte da minha vida ao longo do tempo em diversas plataformas, ao ler esse livro eu me apaixonei por Julieta e sua jornada pra encontrar o seu final feliz depois de muitas vidas e desencontros. Foi uma leitura de certa forma agradável, não teve nenhum plot surprendente mas a forma que tudo é escrito te deixa com uma vontade de terminar o livro, logo em seguida tomar um café e logo em seguida continuar a ler a jornada de Romeu que termina o livro indicando que ele também pode ter a chance do seu final feliz.

Lara.Basoni 07/06/2022

Um misto de emoções
Sempre me senti encantada por histórias baseadas na história de Romeu e Julieta, e quando conheci essa duologia (a não sei quantos anos atrás), quis muito ler. A premissa da duologia é que a história de Romeu e Julieta como conhecemos foi inventada e na verdade, Romeu, através de um acordo com Mercenários, na verdade teria matado Julieta, que foi salva pelos Embaixadores. Com isso eles passaram os anos lutando em lados opostos, Romeu tentando, basicamente, destruir casais e Julieta tentando salva-los. No início e em algumas partes do livro me senti um pouco perdida. O universo criado pela autora é bem vasto e as vezes (pelo menos para mim), um pouco difícil de entender, mas achei uma boa história, bem diferente do que estamos acostumados, mas interessante. O final foi bem surpreendente, de uma maneira positiva. Pretendo ler o segundo, que contará a história de Romeu após os acontecimentos desse primeiro volume

Aline Silva 12/05/2022

Fiquei com a sensação de que este livro foi entregue às pressas para publicação. História confusa, personagens mal construídos, diálogos rasos!

Tinha uma premissa tão boa mas a autora me decepcionou muito.

Queria não ter lido.

Gabriely 30/04/2022

Iéé?
Passei praticamente toda minha adolescência querendo ler esse livro, e finalmente depois de alguns anos estamos aqui.
Achei a história muito arrastada e sem pé nem cabeça, algumas coisas que poderiam sim ter dado uma levantada mas a autora optou por decisões ruins, na minha opinião. O choque com a reviravolta do final onde julieta descobre toda a verdade sobre sua morte acho que foi a parte que salvou o livro e o protagonista do Ben realmente é um fofo(vamos concordar), bem diferente de Gema que não tem como sentir empatia. Quanto ao Romeu eu nem sei oque dizer, o protagonista é péssimo e não acho que o final tenha sido justo então provavelmente não irei ler o próximo livro que é sobre ele especialmente.
Teria desistido nas primeiras paginas do livro se não fosse obstinada por concluir minhas leituras e poder dar um feedback digno, não leria novamente.
Por outro lado tem resenhas positivas e tenho certeza que existam pessoas com gostos diferentes dos meus que certamente gostarão do livro.

Thalita534 09/02/2022

Os amantes desafortunados retornam nessa criativa releitura
Na minha pré-adolescência tive contato com Julieta imortal pela primeira vez e logo depois consegui a oportunidade de ler sua continuação.

Anos depois tomei a decisão de entrar em contato com esses livros novamente para uma releitura.

Foi uma boa decisão, pois o libro resistiu ao poder do tempo permanecendo como uma ótima história.

O universo criado pela autora é muito criativo e talvez por isso se torna cativante.

Eu compreendo a dificuldade de alguns, na leitura afinal inicialmente esse universo é realmente muito confuso.

Mas se você tentar ler com o coração aberto pode ter certeza que esse mundo irá te conquistar.

Suellen Xavier 19/12/2021

J
amei ele e achei uma leitura muito gostosa e rápida lembro que devorei todas as páginas sem parar e uma história muito bem descrita.

Annezinha_bz 01/12/2021

Eu li sem nenhuma expectativa e sem nenhuma ideia do que realmente se tratava, eu amei! O livro te prende desde o início, foi um tanto complicado de ler pois as vezes me perdia muito na história mas depois você acaba se apegando e apenas quer viver parte dela!

Gaabs 31/10/2021

O livro conta uma história, que ninguém imagina pensar no que acontece com Romeu e Julieta, é um livro que prende muito sua leitura, a cada capítulo, é uma descoberta nova e cada vez mais, vc vai entendendo a história, mesmo seja um pouco confusa. Porém, pelo todo, o livro é muito bom, pra quem gosta de fantasia, magias, com certeza vai gostar desse livro.

Caroldemac 09/10/2021

São apresentados novos desdobramentos da história de Romeu e Julieta na "vida eterna".
Apesar de Romeu ser um grande babaca (aguardando ler Romeu Imortal) e Julieta não ser boazinha, gosto muito disso, porque nos lembra que nem personagens precisam ser bons o tempo todo.
Eu queria ter conhecido mais sobre Ariel, acredito que em Romeu Imortal abordará bem, mas senti falta de pelo menos um pouco mais neste livro. Por isso tirei uma estrela (junto com o fato de que foi tudo muito rápido - sei que se deu pelas circunstancias dos Embaixadores, etc. mas o romance foi muito rápido...)

Glaucia 06/10/2021minha estante
Nossa tem tantos anos que li ,esse livro,mais lembro de ter gostado muito.

Fernanda2815 04/10/2021

Um novo olhar para essa história antiga
Será que a história verdadeira de Romeu e Julieta é a que a gente aprendeu ? Será que se trata mesmo de um romance ? Pra saber isso temos que saber como realmente foi, como tudo começou e quem foi que contou essa grande mentira.
Luz e trevas, será que o mundo é tão preto e branco assim?
A nova versão criada para essa história tão clichê de romance a primeira vista me surpreendeu, salvo alguns furos, foi uma ótima leitura que te instiga a querer descobrir o que está acontecendo, quem está certo e quem está errado.
Recomendo!!

Nath 03/10/2021

Confusa
A história tem um potencial e a fantasia prometida é o suficiente para segurar a leitura. Porém não alcança nenhuma expectativa ao não dar uma explicação clara ou no mínimo suficiente satisfatória para querermos ler o Romeu Imortal. O final da narração da Julieta foi muito mal explicado e conveniente de uma forma que deve ter agradado quase ninguém.

Uma pequena parte de mim ficou interessada por causa do último capítulo, narrado por Romeu, mas tenho a sensação que pode acabar sendo tão frustante quanto este primeiro livro. Nem sei se vou ler o segundo livro.

Vivi 11/09/2021

Não não não
Uma viagem pura. livro arrastado, cheio de reviravoltas mas muito confuso, tu chega no final e é como se tivesse entendido a mesma coisa de quando tava no início. Desculpa, mas n deu pra mim.