Shingeki no Kyojin - 1

Shingeki no Kyojin - 1 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #1

NatAlia.Sousa 29/11/2023

O mundo foi dominado por Titãs, criaturas gigantescas devoradoras de humanos! Os poucos sobreviventes viram sua civilização reduzida a um território protegido por muralhas, que foram capazes de manter a ameaça afastada por mais de cem anos. Mas tanto tempo de tranquilidade está prestes a ruir, com o ataque de um titã mais alto e poderoso do que a enorme muralha!

Elisangela Muniz 19/11/2023

Assisti o anime antes!
Eu comecei a assistir o anime depois da indicação de um amigo. No início eu fiquei bem: mds o que é isso? Mas gostei e continuei. Queria muito ler o mangá, mas eu deixei pra ler depois porque eu queria ser surpreendida. Ficar as cegas mesmo.
Como o anime acabou comecei a ler o mangá e nossa... reviver tudo que eu vi foi muito bom. E eu achei que os titãs são mais medonhos no mangá... Ver o que aconteceu com a mãe do Eren e com ele de novo foi doloroso igual.
Quero ler logo tudo!

Luiza2020 28/10/2023

"Nesse dia a humanidade lembrou do pavor que é viver dominada por eles. De como é humilhante viver em uma gaiola."

Angel 10/04/2023

Shingeki no Kyojin #1 ? 97%
Simplesmente incrível. Nossa mas eu amei. O mangá foi uma leitura tão rápida e fluída. A arte foi diferente mas não tanto e lindo. E meu Deus eu tenho um grande respeito por originalidade hoje em dia.

A leitura foi uma das mais fluidas e interessantes que já tive de manga. Com certeza uma das melhores escritas de manhã até agora.

A arte também foi muito bom. Teve coisas diferentes do que tô acostumada a ver em mangas. Pareciam mais? não rabiscos mas uma forma de arte com carvão ou algo. Ficaram simplesmente perfeitas.

E a história. Titãs? Muros? As máquinas? Surreal de interessante e curioso. Uma história original que te faz interessar todinha.

E claro, mikasa é simplesmente perfeita meu Deus, queria que ela me protegesse que nem protege o Eren jkkkkk

Tô doida pra ler o próximo logoooo

Thulio 15/10/2022

Um Breve Desabafo!
Eu já li toda a série, mas volume fixo só tenho o primeiro, venho dizer que se você não sabe do final, vai se apaixonar por essa obra, eu fiquei mais de 7 anos acompanhando, e o final pra mim foi tão decepcionante que me senti traído em um casamento ?, o sentimento é praticamente o mesmo pra quem acompanhou Game of Thornes.
Meli 16/10/2022minha estante
Nem sabia que tinha livro (é hq?) Agora fiquei curiosa pra ler.

Thulio 16/10/2022minha estante
É um mangá, tem o anime tbm que ano que vem vai acabar.

Meli 16/10/2022minha estante
Ainda tô na 1a temp do anime

fall.lav 12/05/2022

"Eren... Porque... Você está chorando?"
O que dizer sobre essa obra-prima? Incomparável, impactante, angustiante.

De início você poderá sentir uma breve confusão, que em pouquíssimo tempo se transformará em anseio por mais! Caso acompanhe o anime, não espere que o mangá seja menos triste.

Aqui veremos 'o começo de tudo'. Um buraco é aberto na muralha, que estavam em paz haviam 100 anos, pelo misterioso titã colossal, dando passagem os titãs que traziam o caos. Fazendo todos dentro da muralha se lembrarem, o quanto é terrível viver 'como gado'. É quando o ódio de Eren pelos titãs é finalmente aceso.

A história é totalmente instigante e bem elaborada.

Adoro como as mulheres NÃO são sexualizadas, esse é um dos meus fracos por essa obra incrível. Elas são fortes, independentes e únicas.

É um mangá pesado com muitíssimo gore, se tiver de ter corpos sendo partidos ao meio, terá. Membros d3c3p4d*s? Com certeza. Cabeças r0l4nd0? Spoiler, oops.

Você lê tudo em apenas uma tarde e anseia por mais. Meu mangá favorito, sem dúvida. Recomendo muitíssimo!

Bya 22/04/2022

Ataque dos titãs 01
escrita viciante;
desenhos indescritíveis;
história maravilhosa;
isso é atack on titan, uma história envolvente e amável com muitas tragédias envolvidas.

Mah 19/04/2022

Agora lendo em português
Eu tinha esquecido como em português tem muito mais emoção. Pra mim que a cena da mãe do Eren sendo comida tava diferente, mas acho que tô associando ao anime. Enfim, muito bom

Sasa   26/03/2022

naquele dia, a humanidade se lembrou.
a melhor coisa que eu fiz esse mês foi pegar isso aqui pra ler. saí da minha ressaca e voltei com tudo, então não vejo a hora de ler os outros!!!!
detalhe: o traço desse mangá é impecável

Bibisfirra 03/02/2022

quero ler logo o próximo
foi uma experiência diferente pq a leitura eh oriental então as vezes eu confundia e lia errado, mas foi bom e fiquei mt ? com o final quero ler logo o próximo pra entender oq aconteceu

Vinicius 17/12/2021

É um bom manga, não chega nem perto de ser o melhor que eu li, gostei mais do conceito do que a historia em si

Maybe 09/12/2021

Como se fossemos gado
Com a aproximação da última temporada e a reimpressão da panini, finalmente pude colocar as mãos nessa belezinha! É lindo ver como o manga desenvolve bem melhor que o anime, de maneira menos repetitiva e mais elegante.
Existem muitos dilemas no primeiro volume, a aceitação de viver na situação atual VS o inconformismo do Eren é o principal e nos faz pensar sobre até como podemos ter isso em nossas próprias vidas.
Mas o mais interessante é ver que se esse menino não fosse especial, ele realmente teria morrido no primeiro volume.