Shingeki no Kyojin #01

Shingeki no Kyojin #01 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #1

Mah 19/04/2022

Agora lendo em português
Eu tinha esquecido como em português tem muito mais emoção. Pra mim que a cena da mãe do Eren sendo comida tava diferente, mas acho que tô associando ao anime. Enfim, muito bom

JR 18/04/2013

Trama incrível
Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data.
Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.
Gustavo 05/08/2013minha estante
Comecei a ler agora e estou gostando bastante, a história é bem envolvente e os desenhos são muito bem feitos. ótimo mangá.

Bya 22/04/2022

Ataque dos titãs 01
escrita viciante;
desenhos indescritíveis;
história maravilhosa;
isso é atack on titan, uma história envolvente e amável com muitas tragédias envolvidas.

Sra_Brocker 31/03/2021

O anime te cativa mais mesmo o Eren sendo extremamente irritante. Olha, eu estava com uma expectativa maior, vamos ver o segundo volume...

Melo 24/04/2021

Sou rendida.
Melhor decisão ler esse mangá. Vi a primeira e segunda temporada do anime quando lançou, mas acabei deixando de lado e vendo a terceira temporada só ese ano, junto com alguns espisódios da quarta. Agora decidi ler o mangá antes de terminar o anime de vez e é assutador o quanto a historia se encaixa em cada pedaço. Nada fora do lugar, nenhuma ponta solta. Simplesmente épico.

Dilevz 14/04/2021

Um ótimo começo
Muito bom! Estou lendo sem ter assistido ao anime, e achei esse primeiro volume interessante demais! Me deixou com vontade de continuar a acompanhar essa história.

ety 17/05/2021

relendo
Incrível como desde o início esta obra já teve a capacidade de me deixar totalmente abalada ?

Angel 10/04/2023

Shingeki no Kyojin #1 ? 97%
Simplesmente incrível. Nossa mas eu amei. O mangá foi uma leitura tão rápida e fluída. A arte foi diferente mas não tanto e lindo. E meu Deus eu tenho um grande respeito por originalidade hoje em dia.

A leitura foi uma das mais fluidas e interessantes que já tive de manga. Com certeza uma das melhores escritas de manhã até agora.

A arte também foi muito bom. Teve coisas diferentes do que tô acostumada a ver em mangas. Pareciam mais? não rabiscos mas uma forma de arte com carvão ou algo. Ficaram simplesmente perfeitas.

E a história. Titãs? Muros? As máquinas? Surreal de interessante e curioso. Uma história original que te faz interessar todinha.

E claro, mikasa é simplesmente perfeita meu Deus, queria que ela me protegesse que nem protege o Eren jkkkkk

Tô doida pra ler o próximo logoooo

Ely 21/03/2021

Um pouco sobre o que achei
Impressionada, a história se desenvolve sem entregar muitos detalhes, o que achei interessante. (Os titãs são estranhos demais, até eu teria medo).

Sarah Gomes 10/02/2021

Poxa, eu tinha esquecido como a leitura de mangá era rapidinha, fiquei pensando que tava faltando alguma parte kk.

Eu já tinha começado o anime esses dias, então eu meio que já sabia tudo que ia acontecer, mas enfim, mesmo assim a história é muito envolvente e interessante.

mylemorais 25/01/2021

Viciante
Essa história é tão envolvente que a gente não consegue parar de ler, só essa parte me fez chorar umas 2 vezes!

Bibisfirra 03/02/2022

quero ler logo o próximo
foi uma experiência diferente pq a leitura eh oriental então as vezes eu confundia e lia errado, mas foi bom e fiquei mt ? com o final quero ler logo o próximo pra entender oq aconteceu

Sasa   26/03/2022

naquele dia, a humanidade se lembrou.
a melhor coisa que eu fiz esse mês foi pegar isso aqui pra ler. saí da minha ressaca e voltei com tudo, então não vejo a hora de ler os outros!!!!
detalhe: o traço desse mangá é impecável