Shingeki no Kyojin #04

Shingeki no Kyojin #04 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #04

camilasabrinas 20/11/2023

Shingeki <3
Sinto muita falta do anime... ?? Estou fazendo uma leitura lenta, pois não quero que acabe. Não aceito o final dessa obra de arte ???

*Levi meu marido* ?????

joskegshikta 18/10/2021

Toc Toc Eu: quem é? A depressão Eu: entre, você já é de casa
Irei definir esse volume em poucas palavras: dor e sofrimento, sofrimento e desgraças. Não quero continuar pq eu sei que vou chorar igual quando eu vi o anime, que depressão.

elen5 28/07/2021

As partes desse volume contando os dias de soldados deles é tão gostosinho. Fiquei meio triste depois que tudo se resolveu e com o tanto de vítimas
Agora no final o Eren conseguiu o que ele queria tanto, to feliz por ele

Melo 26/04/2021

Aclamado, obra divina, sem defeitos
É sem condições o tanto que eu sou gada de Hange. O único erro de Levi é ter meio metro, mas mamãe cuida sem problemas

Skyllar 17/04/2021

Shingeki no Kyojin é espetacular.
?Desde que nascemos, nós somos livres. E não importa quão forte seja que tenta nos negar isso. Um mar de fogo? Terras de gelo?? Tanto faz!! Quem ver tudo isso será a pessoa mais livre do mundo. Lute! Não tenha medo de sacrificar a própria vida! Não importa quão assustador seja o mundo. Não importa o quão cruel seja esse mundo. Lute!! Lute!! Lute!!?

Ticy 15/04/2021

Shingeki no Kyojin #05
Eu amo ver essa parte da história sabendo de tudo que sei agora, a gente acaba enxergando tudo com outros olhos e reparando nos pequenos detalhes que antes passavam despercebidos, mas que agora parecem escancarados na nossa cara e a gente se pergunta "como eu não desconfiei disso antes?"

Ralves 11/04/2021

Perfeito
Simplesmente perfeito, todos os volumes e capítulos, essa história me fez sentir um mix de emoções muito fortes.

(Vou colocar isso em todos pq raiva do skoob por pedir resenha e eu odiar fazê-las)

Sra_Brocker 04/04/2021

Eu tô amando tanto tanto, e é uma leiturinha tão rápida que te dá vontade de ler cada vez mais pq tu sabe que não exige muito tempo e você se sente produtivo

tata342 23/03/2021

AAAAAA
ai mano na moral eu amo tanto o eren ele merece o mundo e espero amar o levi tbm !!

Ely 22/03/2021

Por que o homem come batatas?
Tá, admito que comecei a ler apenas por conta do Levi kkkk mas a história é realmente interessante, não é enjoativa, tem pequenas cenas engraçadas e consegue me prender na história, to gostando mesmo.

ifyouseelare 20/03/2021

Eren reizinho!
A determinação do Eren é incrível e não tem como discordar disso. A cada volume ele fica mais determinado em exterminar todos os titãs.

Karol 11/03/2021

Até agora, foi o melhor que eu li.
Simplesmente perfeito, fiquei completamente obcecada pelo mangá e não paro mais de ler, não sei pq enrolei anos para começar