Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

luiza luiza 25/12/2022

Não sei o que falar, é um livro infantil rápido pra ler (KKKKKK EU COMECEI EM FEVEREIRO E SÓ TERMINEI AGR) mas acho que não é pra mim

Eduardo 23/12/2022

Crescer é uma piada
Nossa a anos não leio diário de um banana , não há um senso crítico ao livro mas me divirto muito , e meu Deus o Greg é uma figura ein , não dá uma bola dentro , foi legal mesmo assim o livro trata sobre o crescimento e a parte que a pré adolescência começa aflorar as coisas mesmo de uma forma constrangedora e hilária.

Luana 22/12/2022

Não tenho oque falar sobre. Diário de um banana é simplesmente incrível! Ler esses livro de novo é reconfortante, são engraçados e com histórias curtas.

Manu 18/12/2022

Gracinha
achei fofinhos eles se resolvendo no final, eu fiquei o livro todo esperando a tal de conversa com a gammie, mto tipico de avós ter essas conversas

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram minha infância:
O último livro que eu li dessa coleção. Até onde lembro gostei, mas não senti a mesma magia de antes.
Uma coisa legal é que hoje em dia eu empresto essa coleção para o meu primo, que começou a demonstrar interesse por literatura. Gostei de ver outra pessoa seguindo esse caminho.

Kamille20 13/12/2022

Sobre "A verdade nua e crua" - Diário de um Banana
Diário de um banana é bom e é uma boa sequência, porém há edições que são melhores, e já edições que são piores
Não posso dizer que é o pior que já li, mas com certeza não é o melhor, porém é legal e interessante como costuma ser, ótimo para acabar em um único dia

Clara 12/12/2022

Diário de um banana: a verdade nua e crua
Este livro tem diversas coisas acontecendo, mas não ao mesmo tempo, e sim de forma separada, onde, da para você entender oque está havendo e ainda sim, te manter entretido. Até onde eu li, esse livro e o 4 são os melhores, pois, os dois deixam tudo explicado, onde, um assunto que apareceu no início do livro re-apareceu no final com uma solução. Eu achei isto bem legal, o Jeff (escritor do livro) não esqueceu de nada

lalaliz mavitorie 05/12/2022

Talvez eu esteja começando a achar repetitivo. .

Paiva 04/12/2022

??
Gente muito bom.

A leitura é bem rápida, por conta dos desenhos e da linguagem infantojuvenil.

Greg começa a pensar nas festinhas, puberdade e ficar longe do melhor amigo, o que é bem engraçado.

bot.3- 04/12/2022

entre todos que tenho da série, esse é o mais chatinho, acho o Rowley chato, mas ele nesse livro se supera de tão insuportável, de resto é bem meh

Clara 23/11/2022

Não gostei muito
Eu li em 2019 e achava melhor livro do mundo mas hoje lendo livros incríveis vejo que ele era meio ruim ,a história em si até é boa mas o desenvolvimento não Tam bom assim é bem pequeno . Para quem está começando a ler é ok mas quem já lê não recomendo pois é bem sem graça de 0 a 10 eu dou 6,5

Kelly813 17/11/2022

Amo esse estilo de livro, que você acaba num piscar de olhos de tão viciante que ele pode ser, quero todos os diário de um banana

Lia 14/11/2022

li esse livro quando eu tinha 11 anos
simplesmente acabei de lembrar que li esse livro quando tava no sexto ano e vim anotar no skoob. eu AMAVA, tenho o físico até hoje. esses livros fazem a gente tomar gosto pela leitura

oariellucas 13/11/2022

Talvez nem tanta verdade
Só o Greg destilando a frustração de nunca conseguir fazer nada do que ele praneja mesmo assim é engraçado

Nicole 10/11/2022

Diário de um banana
Esse livro é muito legal! Eu amei!
Mas eu prefiro o 4..!
Tem partes engraçadas, chatas tbm...
Mas ele é muito legal!
Eu indico muito!