Viver ou Morrer

Athos Beuren

Resenhas - Viver ou Morrer

Jeff80 17/04/2014

Interativo e Divertido
São oito aventuras de mistério e terror onde o objetivo é chegar vivo ao final. Tudo o que precisamos são dois dados, papel, lápis e imaginação. são histórias curtas que não exigem muito do nosso tempo, é ótimo para ser jogado ocasionalmente. A linguagem é o mais simples possível, o que permite uma fluidez rápida e divertida. Como se trata de um jogo, existem diversos caminhos e finais, cada história pode ser lida várias vezes e de formas diferentes. Pessoalmente eu me diverti bastante, apesar de ter morrido em todas as oito histórias. Athos tinha apenas onze anos quando escreveu esse livro, mas não por isso a linguagem é infantil, eu diria que é simplesmente divertido e altamente recomendável para jovens e velhos.

site: http://alicenascorrentes.blogspot.com.br/

Thiago0_o 07/09/2011

Simples mas divertido...
Este livro é importante para mim, não tanto pelo seu conteúdo, mas sim por ser o único livro, com autógrafo de um autor, que possuo.
Athos Beuren era aluno do ensino médio da minha escola, enquanto eu pertencia ao ensino fundamental, o que explica a simplicidade do livro, mas que não deve nada a outros "livros-jogos" em se tratando de diversão.