Sade em Sodoma

Sade em Sodoma Flávio Braga




Resenhas - Sade em Sodoma


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



barros8rafael 18/03/2023

Sade em Sodoma
Braga, Flávio, 1853 - Sade em Sodoma/Flávio Braga. - Rio de Janeiro: BestSeller, 2008.

Flávio Braga é um romancista, paulistano e autor de livros polêmicos.

Lembro que comprei esse livro tem mais de 10 anos, e nunca o li. Achei interessante a capa sobreposta estar com vários riscos pretos. Nunca nem li nada da obra e não conhecia o autor, foi algo realmente de bater o olho e ficar intrigado, enfim, após anos inicio a leitura.

Para ler o livro primeiro precisamos estar preparados para entender que trata-se de um relato de séculos atrás na França. A igreja católica predominava sua influência e nunca devemos esquecer que pessoas com dinheiro e por dinheiro são capazes de realizar coisas que, pessoas que não possui dinheiro NUNCA vai saber ou entender.

A mente humana é algo difícil de se compreender, lendo os relatos deste livro fiquei muito incomodado com situações expostas, tanto na visão do personagem Mathieu como da Madame Duclos, mas, hoje com a internet é possível descobrir que práticas de ontem, ainda são feitas na atualidade, inclusive frequentemente vemos notícias de pedófilos sendo presos. Cada relato desabrocha uma raiva, uma ira, inconformismo!

Enfim, é uma obra que precisa ser lida de estômago vazio rs

#book #livro #sadeemsodoma #flaviobraga
comentários(0)comente



Guting 08/08/2012

Nauseador....
Se realmente os fatos narrados neste livro aconteceram, realmente o ser humano não tem limites. Mais uma vez a Igreja Católica metida nas mais sórdidas histórias entre seus membros e seus fiéis, isso sem contar com a loucura daqueles que procuram o prazer a todo custo. Esse livro é realmente para quem tem estômago, pois, os "entrevistados" aqui narram fatos que sinceramente vão chocar o leitor.... Maravilhoso....
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR