Slade

Slade Laurann Dohner

Resenhas - Slade

LS.Reis 04/12/2023

Gostei!
Bom, o que falar desse livro? Ele é muito bom! Mal posso esperar para ler os outros. Porém, o livro deveria terminar com ela dando a luz ao bebê.
O final foi meio que com muitos rodeios, mas não deixa de ser um livro agradável.

Lane68 15/10/2023

Muito hot
Uma das coisas que mais amo nos Novas Espécie, são o amor, lealdade, proteção que esses machos tem pela mulher deles. Slade fez de tudo para proteger a mulher que ama. E construir uma linda família com ela. Parabéns a autora. Eu recomendo.

naya. 08/05/2023

Minha opinião é praticamente igual ao primeiro. É bom, mas falta algo. Nesse livro gostei mais da protagonista feminina mas não me apaixonei tanto pelo Slade.
O casal não tem tantos momentos juntos de fato, porque ta sempre acontecendo alguma coisa e isso faz o livro não ficar parado.

O que esse povo tem contra beijo? se beijem gente kkkkk
E outra, assim como no primeiro, esse livro tem uns comentários sobre peso que?.

Aly 30/09/2022

Esse livro foi BEM melhor que o primeiro pelo simples fato de ter o Slade.

Ele me lembrou muito o Cassian de Acotar pela língua afiada, músculos definidos e piadinhas sempre prontas. Ou seja, fiquei totalmente rendida.

Já a dra. é um pouco mais interessante que a prota do 1º livro, mas poderia ter sido melhor. Vamos ver como será o terceiro livro.

Tania 12/12/2021

Amei!!!! A história é envolvente....nesse segundo livro da série temos mais ação, mais engraçado. Somos apresentados a novas espécies e suas características.....Gostei muito.....Já vou ler o próximo,.....Recomendo.

sabs 28/09/2020

O segundo livros dessa saga continua tão bom quanto o primeiro, aqui somos apresentados a vários outros personagens e temos uma surpresinha agradável durante a leitura, só não gosto do final, mesmo que os personagens vão aparecer eventualmente nos outros livros, sinto como se faltasse uma final mais concreto.

Julianasoaresxavier 04/07/2020

Amo
Esse livro, nunca rir tanto, os personagens são cativantes e a trisha amo demais, gente quero mais livros sobre os novas espécies como faz?

brendski 25/05/2020

eu esperava muito mais desse jamais vendo como começou sendo totalmente diferente do fury. o slade é mais humano seila ele sabe lidar com humanos muito melhor que o e fury mas daí vem essa ignorância dele que estraga tudo af esperava mais da doutora também parecia uma mulher mais de opinião mas meh
BRASS LINDO E PERFEITO
VAL MEU LEÃOZINHO

Caiu da estante 24/05/2020

Slade e trisha
Nem sei o que falar simplesmente leiam todos, estou encantada, sem falar que neste me peguei rindo sozinha em algum capítulos

Pâm 05/03/2020

Opa gostei
Nossa fui na vibe dessa série, achei que seria bem parecido com o primeiro, mas não foi, quer dizer até se parecem em algumas partes, mas nesse eu ri bem mais, tem muitos diálogos engraçados( amei os meninos lidando com a principal) e teve bem mais ação do tipo ação mesmo rs, lutas e confusões, e claro teve varias cenas hot, mas como já tinha lido o primeiro nem me incomodei com tantas cenas assim, achei bem bom. E super recomendo essa série, tem aventura, hot e romance, e muitas cenas hilárias( estava eu no consultório do dentista em segurando para não rir, e povo pensar quem é essa louca hahah) até agora já gostei bem mais que o primeiro. Curiosíssima pra ler os próximos.